Elena
Era difícil eu acreditar como eu vivi sem Damon até agora. Claro, eu existia antes de ele aparecer no meu caminho, mas eu não vivia até então. Ele sabe como fazer com que eu me sinta desejada e especial. Eu fui enfeitiçada por aquele arcanjo.
Quando eu pensava em mim mesma, não conseguia pensar apenas em mim. Damon estava sempre no meu pensamento. E a única coisa que reverberava no canto da minha existência era esta: se Damon não é o escolhido, então o conceito de encontrar a alma gêmea é um mito.
Sempre que eu assistia a algum filme romântico ou qualquer cena, eu me imaginava junto de Damon. Meus sentimentos se tornaram mais fortes a cada dia que passava. Eu me sentia como se eu estivesse no topo do mundo quando eu estava com ele. Quando eu não falava com ele por um dia, parecia que algo está faltando em minha vida!
Eu não esperava que um homem como Damon prestasse atenção em mim por causa do meu comportamento introvertido.
Quando eu estava naquela praça, eu virei meu olhar e lá estava Damon, andando em minha direção como se fosse um modelo. Seu cabelo era uma mistura de marrom escuro e loiro e era curto. Nas vezes em que o encontrei na praça, ele aparecia sempre ao pôr do sol.
Ele se sentou comigo no banco e passamos a mirar o lago. Eu examinei seu rosto. Ele deu seu sorriso malicioso por um momento. Ele nunca contava detalhes de sua história como seu local de nascimento, a data de seu aniversário, os nomes de seus pais. Na maior parte do tempo, mirávamos a lagoa perto da praça sem trocarmos uma palavra. Eu não sabia qual era sua idade, mas pela sua aparência, eu podia supor que ele tinha uns 20 anos.
Eu notei que ele estava muito calado naquela noite, enquanto estávamos na beira da lagoa dentro da praça.
— Por que você está tão voltado para os seus pensamentos? — eu perguntei tentando chamar sua atenção.
— Eu estava me lembrando do meu passado amargo — ele disse. — Quando eu perdi Katherine, achei que nunca mais amaria de novo. Eu vivi por aí sem rumo depois que meu mundo foi destruído. Eu tinha uma existência amarga. Mas você apareceu e trouxe esperança na minha vida. Agora, eu tenho esperança de encontrar minha redenção graças a você, Elena. Não posso lhe remover da minha mente. É você quem eu quero, Elena. Eu nunca imaginei que algum dia eu teria esses sentimentos por alguém de novo.
— Você é o homem mais lindo que conheci. Não me canso de olhar para os seus olhos — eu disse. Seus olhos verdes-acinzentados encontraram os meus e eu sentia um desejo por ele.
Eu estava me sentindo como se tivesse encontrado o maior tesouro do mundo. Ele suspirou e se inclinou perto da minha orelha. Eu estava prestes a me virar para ele quando ela colocou a mão na lateral do meu rosto e me parou. Seus olhos estavam cheios de desejo. Ela estava se inclinando ainda mais para mim. Ele começou a me beijar com sensualidade, na boca e no pescoço, causando fortes ondas de desejo. Fechei meus olhos. Damon me conduziu a um mundo só imaginado em meus sonhos, eu estava radiante!
Eu senti Damon aprofundando o beijo, sua mão subindo para a parte de trás da minha cabeça. Quase sem perceber, eu passei a corresponder às carícias dele. Senti as minhas pernas ficarem bambas. Passei meus dedos pelos fios macios de seus cabelos. O beijo dele era intenso e provocante, despertando desejos há muito tempo contidos em mim. Eu senti como se o resto do mundo não mais existisse.
Em meus 19 anos de vida, eu jamais me deixei envolver daquela forma por nenhum homem... Eu sempre soube me defender quando algum rapaz tentava um relacionamento mais íntimo comigo. Entretanto, apesar de conhecer Damon há apenas poucos dias, eu estava gostando do que se passava entre nós.
De repente, Damon interrompeu o beijo e exclamou: "Não!".
Quando abri meus olhos, ele desviou seus olhos da minha direção. Damon se colocou na outra extremidade do banco com se sentisse repulsa por mim. Ele estava respirando pesadamente. Percebi que ele fechou seus olhos com força. Quanto mais eu o conhecia, mais misterioso ele se tornava. Eu perguntei enquanto seu rosto estava voltado para o lado oposto ao meu:
— O que foi? Estou com mau hálito? — eu perguntei corando.
— Não — ele respondeu. Damon encolheu os ombros.
— Por que você está assim, então? O que eu fiz de errado? — eu perguntei um pouco confusa.
Suas mãos começaram a tremer. Eu toquei no seu ombro. Todo seu corpo estava trêmulo. Seus músculos estavam rijos. Eu levantei uma sobrancelha.
— Eu preciso ir embora, Elena. Vá para a sua casa agora — ele murmurou sem me olhar. A voz dele ficou triste.
Dizendo isso, ele se levantou e se dirigiu para um estacionamento próximo ao local. Eu o perdi de vista. Ele foi embora justo no momento em que ele estava prestes a me beijar. Isso foi confuso. O que eu fiz de errado?
Eu voltei para o residencial cisne negro. Avistei Stefan que estava na sacada do apartamento. Parecia que ele estava esperando alguém passar na rua, pois olhou para baixo assim que notou os meus movimentos. Nossos olhares se cruzaram nesse momento. Acenamos um para o outro. Entrei no apartamento depois.
Senti a solidão se aproximando de mim quando eu entrei no meu quarto. Eu peguei meu diário e escrevi:
Eu gostaria de poder estar deitada ao lado de Damon pelo menos uma vez, descansando minha cabeça em seu peito e ouvindo seus batimentos cardíacos. Eu gostaria de ser a única a recebê-lo na porta e abraçá-lo com força quando ele voltasse de onde esteve.
Eu gostaria que ele e eu nos sentássemos no chão e assistíssemos a uma comédia juntos, prestando mais atenção em suas risadas do que nas próprias cenas engraçadas. Eu adoraria ouvir como sua risada soa, como é sua expressão facial quando ele ri (Damon nunca dava gargalhada estrondosa, mas apenas curvava os lábios por alguns minutos). Como eu gostaria de mergulhar naqueles doces olhos verdes que guardam tantos segredos...
Eu gostaria de entendê-lo melhor.
Há perguntas que martelam na minha mente. Por qual razão Damon sempre prefere me encontrar ao pôr do sol? Por que ele não pode aparecer durante o dia? Por que ele evitou me beijar e se afastou de mim como se sentisse repulsa hoje?. Mas isso não faz sentido. Damon é enigmático e nunca encontrei alguém como ele antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra
FanfictionSinopse: Stefan e Damon. Totalmente opostos. Stefan Salvatore, 20 anos, é um daqueles raros caras bonzinhos. Ele é carente, fraco, previsível, chato, inexperiente e pouco atraente. Ele não gosta de brigar, discutir ou qualquer coisa violenta. Ele...