Capitulo 01

272 17 0
                                    

Casa da Demi (2 meses antes) 

-Deeeeeeeeeeemiii! -Marissa grita, saindo do quarto dela a procura da amiga. 

-O que é sua retardada? Esqueceu que moramos de baixo do mesmo teto e que eu não sou surda? -Demi fala irritada. 

-Cruzes! Que mal-humor! 

-Fala logo o motivo da sua histeria, Marissa! 

-Aff! -Ela olha pra Demi - Tá, que seja.. olha isso aqui.. -Ela senta na cama da Demi e abre o computador mostrando a ela o site do Reality. 

-Sim, o que eu tenho a ver com isso? 

-Tá brincando? 

-Não! -Respondeu como se fosse óbvio. 

-Demetria, caralho! UM BILHÃO E MEIO DE DÓLARES! 

-E? 

-E? E que eu vou te encher de porrada, porra!  Estamos falando de 1,5 bilhões de dólares. -Ela olha para a amiga incrédula. - Ok Demi, eu vou desenhar pra você. -Ela respira e volta a falar - presta atenção, minha amiga gostosa -Demi riu - Você se inscreve, vai pra essa merda aqui, passa 1 mês na vida boa, faz uma amiga nova, sem autorização de me trocar por ela, o mundo te vê, as gravadoras te vê, você ganha essa merda de prêmio e investe em sua carreira, sua burra! -Demi ficou pensativa. 

-Não sei, não Mari, e se eu não passar? 

-Se não passar, a gente continua tentando como sempre fazemos, mas essa é uma oportinidade única minha irmã.. 

-Certo, eu vou pensar! 

-Tá, mas pensa rápido porque faltam 2 dias pra terminar o prazo de inscrição, ok? 

-Okay, Mari..  agora eu vou encontrar com as meninas, você vem?  

-Não, eu vou encontrar a Dallas. 

-Minha irmã? 

-Sim, não conheço outra! -Marissa gargalha. 

-Palhaça! Bom, vou indo. Qualquer coisa me liga.
 
-Ta, gatinha. Você também. 

Demi saiu de casa, pegou o carro que estava estacionado do outro lado da rua e saiu para encontrar as amigas. Lauren e Camila são amigas de Demi a um tempo, elas se conheceram através da Demi, ficaram próximas e se apaixonaram. Namoram a 2 anos e sempre incentivam a Demi experimentar ficar com uma garota, já que a mesma falava sempre que não queria mais saber de homens porque eles era imbecís e sempre a magoavam.  Demi sempre estava na resistência em relação a isso. Elas haviam marcado na casa da Camila e só estavam esperando a Demi chegar. 

Casa da Camila

~ Campainha toca ~ 

-Deve ser a Demi, Laur.. abre lá. -Camila pede. 

-Ta bom. -Lauren vai até a porta e abre e realmente era Demi. -Garota, tá atrasada! 

-Af, Laur.. culpa da Marissa.. 

-O que ela fez? -Lauren pergunta, enquanto ela abraça Camila. Demi e elas se sentam no sofá. 

-Veio com uma história de eu me inscrever nun reallity e tal pra ver se isso da um empurrão na minha carreira de cantora. 

-Demi, isso seria uma boa.. -Cami fala. 

-E qual o prêmio? -Lauren pergunta. 

-1,5 Bilhões de dólares.

-Caralho Demetria, que reality é esse? -Laur pergunta. 

-Acho que é No Way out, se não me engano, ai se eu passar, vou ter que passar 1 mês com uma pessoa que eu não conheço, obedecendo regras, a primeira que descumprir perde. 

-E porque você não vai? -Cami pergunta. 

-Ah, sei lá amiga.. não sei se consigo ficar um mês com uma pessoa que não conheço, e se for um homem e ele for tarado? 

-Não viaja, Demi! Provavelmente, se for uma mulher selecionada, será duas mulheres, ou dois homens. É muito arriscado ser um casal hétero, e realmente se fosse um homem com você ia te assediar, gostosa do jeito que você está! -Lauren fala e rir. 

-Infelizmente tenho que concordar com minha namorada e ainda acrescentar que você não tá livre de ser assediada também por uma mulher. 

-Tá doida, Camila? -Demi fala com um tom mais alterado e as meninas começam a rir da cara dela. -Duas palhaças. 

- Anda, vem aqui.. -Lauren se levanta e puxa Demi ate o computador. 

-O que você vai fazer? -Demi pergunta. 

-Sua inscrição! -Camila fala já sacando o que a namorada estava fazendo. 

-Tá maluca? Eu nem decidi ainda. 

-Demi, é só uma inscrição, as chances são de 1 em um milhão de você ser escolhida.. pra que esse medo? 

-Tem razão. Faz logo isso antes que eu desista. 

Lauren sorriu, entrou no site do programa e começou a fazer a inscrição da amiga, 20 minutos depois ela termina e imprime o comprovante de inscrição e entrega a Demi que suspira. Elas voltam pra sala e ficam ali conversando mais sobre o programa e a possibilidade de Demi ser escolhida. 

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora