P.O.V Christina
Era exatamente 00:30, eu estava assistindo TV na sala e nada da Demi descer, acredito que ela tenha dormido, ou estava absorvendo o beijo que dei nela na piscina. Bom, beijei mesmo, ela perdeu e tinha que fazer o que eu quisesse e eu queria beijá-la, acho que ela não vai descer, então resolvi ir dormir também e ver como seria o dia seguinte, não demorei a pegar no sono e dormir feito um bebê.
No dia seguinte acordei era umas 9:30, desci até a cozinha e nada de Demetria, estranhei porque ela nunca dorme ate tarde e ainda não tinha descido, fui até a piscina e nada, é eu olhei mesmo, aquela garota é piolho de agua. Vi dá 12h e nada dela, então resolvi ir ver o que havia acontecido, aquilo não era normal, não pra Lovato. Entrei no quarto na ponta do pé e ela estava coberta da cabeça aos pés e acredite está um calor do inferno aqui nessa ilha, encostei e puxei a coberta, mostrando o rosto angelical dela, parecia um bebê dormindo.
-Demi? – Chamei a menor. – Hey, acorda! Tá tudo bem? – Ela me olha com cara de sono.
-Oii, bom dia.. – ela boceja. – Tô com dor no corpo e na garganta. -Ela começa a tossir.
- Acho que alguém gripou. -Falo e ela rir.
-Será?
-Ainda duvida? Ficou até tarde, naquele frio na piscina.
-É. Era pra ter saído com você.
-Era mesmo.
-Que horas são?
-Vai dá 13h. Estranhei e vim te chamar, você não dorme assim, fiquei preocupada.
-Desculpa, eu não sei o que aconteceu, ontem tomei banho e deitei pra descansar e apaguei.
-Eu percebi, fiquei até as 00:30 te esperando e nada, ai resolvi ir dormir também. – ela sorri sem graça. – Bom, levanta, toma um banho e desce. Vou preparar algo pra almoçar.
-Temos cozinheira agora, esqueceu?
-Esqueci.. – Rimos. – Então vou descer e te esperar pra comermos juntas. Tá bom?
-Certo, eu não demoro.
Saí do quarto e fui até o meu pra tomar um banho e me trocar, desci logo em seguida, fiquei um tempo conversando com a cozinheira, era uma senhorinha muito gentil, ela terminou o almoço e foi para a casa nos fundos, que eu descobrir ser a casa dos empregados. A ilha é imensa, se não tiver cuidado alguém pode até se perder lá fora, Demi tinha mania de sair sempre pela manhã pra caminhar, eu detesto acordar cedo mas ficava sempre esperta caso ela demorasse. Ela logo apareceu na cozinha e começamos a nos servir e ela se sentou pra comer, ficamos em silêncio durante todo o almoço, eu queria perguntar se estava tudo bem, mas estava com medo da resposta.
Qual é Christina? Nunca foi covarde assim!
Porra! Eu estou sendo covarde agora. E pra meu desespero, acho que me apaixonei pela princesinha, pela Barbie de cabelos negros, e agora estou com medo de fazer uma pergunta tão fácil e besta pra ela.
-No que tanto pensa? -Demi pergunta me tirando do trânse.
-Eu? – Ela assenti. -Nada de mais.
-Serio? Já tava saindo fumaça daí.. -Ela aponta pra minha cabeça sorrindo.
-Besta. -Mudo de assunto. – Tá se sentindo melhor? -Ela faz careta me fazendo rir.
-Não. Minha garganta dói e estou com dificuldade de engolir.
-Sua garganta deve está inflamada, aqui deve ter remédio em algum lugar, eles não iam arriscar nos deixar aqui sem primeiros socorros.
-Eu odeio remédios!
-Mas precisa tomar, ou vai piorar.. e pode até ter febre. -Ela faz careta novamente. – Bebezona!
-Não sou bebêzona, só não gosto de remédios.
-Mas precisa. Vou lá procurar, vai pra sala e me espera lá.
-Tá bem.
Ela sai junto comigo e vai pra sala, entro nos 3 banheiros que tem na parte de baixo e nada, fui no dela olhar e nada, no meu eu sabia que não tinha, uso todos os dias e eu teria visto, voltei pro andar de baixo e fui na sala onde eles deixavam no inicio as regras do programa e lá estava, uma maleta enorme com remédios de todos os tipos, pra mais de um mês. Eles eram prevenidos, isso é muito bom. Voltei pra sala e Demi estava deitada, ou melhor, largada no grande sofá da sala assistindo desenho animado, e rindo feito uma criança. Uma cena adorável de se ver, com muita luta, fiz ela tomar o remédio e ela voltou a deitar e a sua atenção voltou a ser total da televisão.
Eu preciso perguntar! Coragem, Christina.
Demi percebe novamente que eu estava longe em pensamento. E resolve me interrogar.
Merda!
-Tá tudo bem com você, Chris?
-Está. Porque?
-Tá viajando na maionese. – ela faz um bico.
Adorável.
-Estou bem.
-O que tanto pensa, ein? Desde a hora do almoço que está assim...
-Nada de mais.
-Pode falar!
-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro!
-Está tudo bem entre a gente?
-Porque não estaria? -Ela fala e se senta ao meu lado.
-Por causa do...
-Beijo? -Concordo com a cabeça.
-Isso te responde?
Demi pergunta e vira meu rosto me fazendo olhar pra ela e me beija, ela pede passagem e eu dou, definitivamente aquela menina era a dona do melhor beijo do mundo e eu definitivamebte estou fudidamente apaixonada por ela. Demi encerra o beijo e sorri ainda com a testa colada na minha e responde.
-Está tudo ótimo com a gente.
-Você é maluca..
-Acho que sim. Agora deixa eu assistir meu desenho, depois vamos pra piscina.
-Como é? Piscina? – Ela assenti. – Nem pensar dona moça! A mocinha está com a garganta extremamente inflamada. Tá querendo piorar? Não se esqueça que aqui não tem hospital e nem é perto da cidade. Estamos no meio do nada, literalmente! – Ela faz um bico e eu dou um selinho no mesmo e ela sorrir.
-Tá! Quando terminar vamos pensar no que fazer.
-Certo. Então enquanto a madame assiste ai, vou dar um jeito na cozinha e já volto.-Ta bom.
Sai deixando a criança assistindo desenho e fui arrumar a cozinha, não demorei e quando voltei ela dormia no sofá, eu estava aliviada, estava tudo bem, aliás, estava maravilhosamente bem entre nós. E eu estava feliz. A minha preocupação é somente uma, se ela está comigo agora só porque estamos só aqui ou se ela depois que sairmos daqui vai querer algo serio comigo. Nunca pensei que estaria pensando em relacionamento serio, mas Demi é diferente, ela me faz querer tudo que eu não queria antes. Ela me faz feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
RomanceDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...