capitulo 30

156 4 0
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Christina

- Volta pra mim? -Pedi. 

-Chris.. eu não sei.. não quero que peça isso só porque agora temos uma filha. E outra, eu te conheço suficiente pra saber que você está escondendo sua chateação por eu ter escondido a gravidez de você. E sei lá, eu tenho medo. 

-Medo de que? 

-Medo daquela mulher voltar, e bagunçar tudo novamente, eu demorei demais pra colar cada pedaço quebrado do meu coração, e não vou suportar ter ele quebrado novamente. Não somos obrigadas a ficar juntas só porque agora temos a Mia. 

-Mas não é só por causa dela. Demi, olha pra mim - peço - Eu te amo. Você não tem ideia do quanto sofri, te ver ver e não poder te abraçar, te ver namorar outra pessoa. Eu estou mesmo chateada por não ter curtido cada momento da gestação, mas a Mia ta bem, ela é saudável e eu vou ver as fases mais importantes que é o desenvolvimento da nossa filha.

Demi chorava com cada palavra dita por mim, quando Dallas entra com a bebê mais linda do mundo chorando, Demi se apressa em limpar o rosto e pegar a pequena e colocá-la no peito pra mamar, aquela definitivamente era a cena mais linda que ja vi. 

-Ta tudo bem aqui? -Dallas pergunta. 

-Esta. 

-E porque minha irmã estava chorando? 

-Eu tô sensivel Dallas, e a Chris me disse umas coisas lindas.. -Demi fala

-Entendi. Vocês estão bem? 

-Não sei.. a Demi ainda não me deu a resposta.. -Falo

-Que resposta? 

-Se ela vai voltar pra mim.. 

-Aaah ela vai! -Gargalhei da maneira que Dallas falou - ela vai porque eu não aguento mais ela falando que tá com saudade de você e que queria ter você perto pra ajudar ela com a Mia e bla bla bla.. -Demi mostra a lingua pra irmã. - que infantil, Demetria. 

-Sente minha falta é? -Ela faz que sim com a cabeça e tira Mia do peito colocando a pequena no bebê conforto.

-Leva ela com você pra sua sala, Dallas. Daqui a pouco pego ela. -Demi pede e Dallas sai com nossa filha. - Eu sinto sua falta. Todos estes anos eu senti sua falta. Saudade do seu cheiro, seu toque, sua voz, seus carinhos. 

Me aproximo de Demi, me sento de frente para ela e a puxo para meu colo, ela deita em meu ombro e esconde o rosto no vão do meu pescoço. Faço com que ela me olhe e a beijo, era um beijo calmo, cheio de saudade e amor. Meu coração volta a errar batidas e me faz sorri entre o beijo, falo eu te amo pra ela sem parar o beijo e depois de um tempo nos separamos por precisar de ar. Maldito ar. 

-Estamos bem? -Pergunto. 

-Estamos. - ela me beija novamente e depois me olha - Eu preciso ir pra casa, amor.. - Eu sorri ao ouvir a minha mulher me chamar de amor novamente. 

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora