Capitulo 57

75 4 0
                                    

P.O.V Dallas Lovato

Tem exatamente 4 dias que a minha irmã está viajando, Mia tem reclamado bastante, sentindo falta da Demi, ela liga por chamada de video 3 vezes no dia, e fala com a pequena e ao desligar ela faz um pequeno escândalo.
Mia definitivamente não sabe ficar sem a Demi e nem sem a Chris.

-Chris.. -Chamei descendo as escadas da mansão.

-Na cozinha, Dallas..

-Que dia Demi volta?

-Depois de amanhã, eu acho. Porque?

-Eu vou lá em Dallas ver minha mãe, queria levar a Mia..

-Ué, pode ir.. volta que dia? 

-Depois de amanhã, pela manhã.

-Sem problemas, só cuida direitinho da minha boneca, tá?!

-Pode deixar!.

Subi para o quarto da Mia que dormia feito um anjo e comecei a arrumar a malinha dela pra viajar, vamos visitar a vovó e o vovô e a tia Maddie de surpresa. Desci novamente pra pegar umas mamadeiras e duas chupetas reservas dela que agora aprendeu a arremeçar os bicos longe e perder com a maior facilidade do mundo. Enquanto eu arrumava, ela acordou e sentei ela no berço, terminei de arrumar as coisas dela, peguei uma roupinha e peguei ela pra dar banho e arrumar.

@dallaslovato: Arrumada pra passear com a titia ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@dallaslovato: Arrumada pra passear com a titia ❤

Os comentários desta foto foram desativados.

Postei a foto da Mia já arrumadinha, deixei ela com a mãe e fui me arrumar, saimos de NYC as 12:00, pegamos o voô e chegamos na casa da minha mãe as 13:30, Mia estava totalmente agitada, não dormiu um segundo durante a viagem, minha mãe teve um surto quando abriu a porta e deu de cara com a neta que não via pessoalmente à quase uns 2 meses. Meu padrasto também enlouqueceu, ele é apaixonado pela neta, Maddie tinha saído para a educação física e chegaria no final da tarde.

Liguei para Chris e avisei que chegamos bem, ela já estava surtando de saudade da filha dizendo que tinha se arrependido de ter deixado a Mia vir ou de não ter vindo junto. Depois de ficar uns minutos com ela no telefone dando informaçoes da filha sapeca dela, desligamos e fui ver o que minha mãe fazia com a neta e para minha surpresa, Mia dormia feito anjo no colo dela.

-Não acredito que conseguiu colocar ela pra dormir, mãe! -Falo baixo pra não acordar a menor.

-Ela estava cansada. Resistiu, mas dormiu.

-Ela veio acordada a viagem tooda, achei que não ia desligar por tão cedo.

-Pois desligou no colinho da vovó. E a Chris? Não quis vir?

-Ela nem pensou nisso. Liguei pra ela e já estava surtando dizendo q se arrependeu de deixar mia vir e não vir junto.

-Ela ficou com quem lá?

-Cami e Lauren..

-Kelsey e Mari ainda estão de férias?

-Siim! Voltam mês que vem ainda!

-Avemaria, quero ferias assim também. -Minha mae se levanta - vou levá-la pra cama, e desço pra fazer algo pra a gente comer, Maddie daqui a pouco chega comendo até as paredes. -Rimos

Minha mãe subiu, me joguei no sofa e acabei dormindo, quando acordei, Mia já estava tomada banho e ligada de novo no 220, corri, tomei banho e voltei pra sala, Maddie já estava com a sobrinha brincando, comi e voltei pra sala onde elas estavam e fiquei mexendo no celular.

@dallaslovato: ninguém tem uma sobrinha mais linda que a minha! Minha princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@dallaslovato: ninguém tem uma sobrinha mais linda que a minha! Minha princesa.

ddlovato, xtina, camilacabello, laurenjauregui e outras 739.748.902 pessoas curtiram isso.

Ddlovato: coisa linda da mamãe! Heeei! Conheço esse jardim! Tá com ela na casa da mamãe, Dallas?

Xtina: aaaaaaa eu vou buscar minha filha!

Camilacabello: Christina Maria, deixe a menina ver a avó em paz!

Laurenjauregui: se a Chris continuar resmungando eu vou bater nela.

dallaslovato: estamos Demi, vamos voltar no mesmo dia que você.

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora