Capitulo 09

159 11 0
                                    

~ Na Ilha ~ 

POV Christina

Acordei e Demi ainda estava dormindo, fui pra parte de baixo da casa atrás do roteiro do dia, para minha surpresa as pessoas loucas do programa haviam mudado o rumo da coisa toda. Não sei se facilitou ou piorou, comecei a ler.. 

"Prezadas Christina e Demetria, devido ao rumo que as coisas entre vocês andam, resolvemos em reunião que vamos acabar com o roteiro e as regras, o dia será vocês que vão decidir o que fazer e na hora que desejar. Acho que ficará mais agradável para vocês e o público. Divirtam-se. " 

-Divirtam-se.. -resmunga - bom, acho que sem regras vai ser melhor. -falo alto. 

-Sem regras de que? -Demi aparece na sala com a carinha de sono mais fofa do mundo. 

-As regras da casa. -entrego a ela o envelope que lê com atenção - acho que vai ser melhor.. 

-Vai sim.. então podemos fazer o que nós quisermos aqui? 

-Sim. 

-Ótimo. -Demi sai da casa. 

-Onde cê vai, maluca? 

-Na piscina. E não sou maluca, Christina! -Ela sai batendo a porta. 

-Eita, acho que ficou com raiva. 

Respirei fundo e resolvi deixar ela sozinha, estou começando a ver a Demi de um jeito mais romântico, acho, então é melhor manter a distância pra eu não me apaixonar, o problema todo é que só tem nós duas, se houvesse mais gente na casa ficaria mais facil. Demi estava na piscina a manhã toda, fiz o almoço e a chamei pra comer, silencio total, ela ainda estava chateada pelo maluca, decidi que conversaria mais tarde, ela estava agindo feito criança mimada que fica com raiva de qualquer merda, fui pra o meu quarto sob os olhares da menor e coloquei um filme pra passar o tempo. Era quase 16h quando acordei, a TV estava ligada significando que dormi antes do filme terminar, resolvi que era a hora de falar com a criança da casa.

-Deeeemi! -Desci gritando por ela. 

-Tô aqui na sala. -Ela grita respondendo. 

-Tá ocupada? 

-Não. Por quê? 

-Preciso falar com você. 

-Pode falar. -Ela me olha me deixando nervosa, olho a camisa dela e estava escrito LOVATO 1992 - É de 92? -  ela olha sem entender e aponto pra camisa dela. 

-Aaah.. sou sim. 

-Legal. A Dallas é de que ano?

-O que?

-Nada. Esquece! Dallas é uma ótima advogada.

-É. Ela trabalha numa gravadora que é da prima de uma das minhas melhores amigas, a Kelsey. 

-A não! - Falo e começo a rir. 

-O que foi? Porque tá rindo? -Ela pergunta sem entender absolutamente nada. 

- A gravadora e a Kelsey são minhas.. - ela me olha engraçado. - Quer dizer.. a gravadora é minha e a Kel é minha prima. Ela não te contou?

-Meu Senhor, que mundo pequeno, ela me contou que uma prima havia inscrito, mas ela disse que se chamava Maria. 

-Sou eu mesma. 

-Mas seu nome é Christina. 

-Christina Maria Aguilera. Na face da terra a Kelsey é a unica que me chama de Maria. - Ri. 

-Mas, você disse que queria falar comigo.. 

-Ah, Sim. é... 

-Fala! 

-Ta bem, você está com raiva de mim por te chamar de maluca?

-Estou Christina. 

-Demi para com isso, é só jeito de falar.. 

-Jeito de falar não. Eu não gostei e ponto, se não vai me pedir desculpas não precisa nem continuar.. 

-Veelho, pedir desculpas porque? É normal as pessoas se chamarem assim, nada a ver você ficar com essa birra toda. 

-Birra? Vai me chamar de que agora? Criança? 

-Ta parecendo uma mesmo! 

-Chega tá! Eu não admito isso. -Ela fala batendo o pé. 

-Infantil! -Demi abre a boca como se fosse dizer algo mas desiste e sobe correndo, ouvi ela bater a porta do quarto dela e respirei fundo. -Garota dificil. 

Esperei Demi descer pra jantar mas ela não apareceu, já era quase 1 da manhã e nada dela sair do quarto, resolvi subir e chamá-la, ao encostar na porta desisto de bater e encosto na porta, ela estava chorando, me partiu o coração, e percebi que fui dura com ela e que minhas palavras haviam machucado, por mais que realmente ela estava sendo birrenta, eu não deveria ter falado da maneira que falei. Foi pesado. Então bati na porta. 

-Demi.. 

-Vai embora! -Ouço o choro e meu coração erra uma batida. 

-Abre aqui, anjo.. -Ela soluça. - Demi, por favor.. -Ouço passos e a porta é destrancada, entro e ela esta na cama deitada. - Linda, vem comer alguma coisa.. - ela não fala nada, sento ao lado dela na cama - me desculpa! Eu não deveria ter falado com você daquele jeito, me perdoa! Você não é infantil, birrentinha só um pouquinho, mas quem não é?! Me perdoa por ter sido rude com você.. - Passo a mão no cabelo dela e sinto ela tremer. 

-Tudo bem. -Ela senta na cama com o rosto inchado de tanto chorar e vermelhinha feito pimenta, me fez ter vontade de beijá-la, ter ela só pra mim. 

"Merda Christina! Você está se apaixonando.."

-Eu tô com fome! -Ela fala manhosa. 

-Imagino neném, quase 2 da manhã. 

-Já? 

-Humrum.. vamos comer? -chamo. - vai lavar esse rostinho, toma um banho e desce. -Dei um beijo na bochecha dela, pegando-a de surpresa e saí do quarto. 

"Ela tem um cheiro maravilhoso! Meu Deus o que eu estou pensando?" 

Desci e fui preparar algo pra comermos, eu já estava com fome novamente, fiz uma macarronada caprichada e eu estava lavando algumas coisas pra não ficar bagunçado enquanto Demi não chegava. E porra, ela veio pra acabar com a minha sanidade. Ela estava somente de calcinha e uma blusa cobrindo ate uma parte da coxa, deixando aqueles monumentos que ela chama de pernas de fora. 

-Oi enrolada! Pensei que ia morar no banheiro.. -Falei pra desfarçar e ela não perceber que eu estava quase me enfiando entre suas pernas. 

-Sorry! A agua estava boa, e não foi fácil tirar o vermelho do meu rosto. -- ela senta no banco de frente pra mim no balcão da cozinha. - o que fez ai? O cheiro está bom. 

-Macarronada. - sorri.

-Obaa! Amo. 

-Que bom.. Macarronada  e um bom vinho. 

Começamos a comer e tomar o vinho, secamos 2 garrafas e Demi já não conseguia ficar em pé sozinha, fomos para sala terminar de tomar o vinho, ela não deixou eu tirar a taça da mão dela. Demi se sentou no sofá de uma maneira que a blusa dela subiu, mostrando ainda mais as pernas, fiquej babando até me lembrar que não só eu mas o EUA em peso estava vendo as pernas dela, peguei uma coberta que eu estava usando mais cedo e joguei sobre ela. 

-O que foi Maria? Não gosta do que vê? - ela pergunta totalmente bêbada e começa a rir. 

-Gosto e muito.. porém, não sou somente eu que vejo mocinha, estamos ao vivo. - falo e ela começa a dar uma gargalhada gostosa me fazendo rir junto. 

-Esqueci disso.. - ela fala e faz um bico extremamente sexy e fofo ao mesmo tempo e se deita em meu colo, começo a mexer no cabelo dela e logo sinto a mesma relaxar em um sono profundo, peguei ela no colo e a levei pra cama dela, verifiquei se estava tudo ok com ela e fui dormir também. Amanhã teria que cuidar de uma mocinha de ressaca. 

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora