P.O.V Christina
Acordei e Demi não estava, falta uma semana pra isso tudo acabar e quero curtir muito a minha menina, mas estava um silencio filho da puta e eu não estou gostando disso, onde a Demi se meteu? Da ultima vez que ela sumiu, tinha se perdido, mas sei que ela não faria uma bobagem dessa novamente, então pensei que ela estivesse com a Soninha, quando cheguei na cozinha a mais velha estava la..
-Bom dia, menina..
-Bom dia, Soninha
-Onde está a Demi? Ainda não acordou? -Ela pergunta.
-Ela não esta com você?
-Não. Ela sumiu de novo?
-Sumiu. Ai meu Deus, eu vou infartar cedo. Onde ela se enfiou?
Na porta onde eram deixadas as regras, tinha uma luz que acendia toda vez que tinha recado e apitava avisando e nesse momento ela esta estrondando. Será que vieram pegar a Demi pra levar num hospital? Corri para a porta e lá estava um envelope rosa, com uma rosa vermelha em cima. Abri e comecei a ler desacreditada do que estava lendo.
" Meu anjo, a essa hora você já deve estar acordada e me procurando feito uma maluca. Não se preocupe, eu estou bem e logo nos veremos. Christina, você salvou a minha vida ontem, você se arriscou por mim, te ouvi conversando com a Sonia e ouvi você dizer que dinheiro não importava mais e que seu medo era de me perder. Bom, depois de ouvir tudo aquilo e sabendo que se arriscou, podendo se perder também, indo atrás de mim eu decidi que precisava fazer algo por você também, algo como uma prova de amor, fazer algo que podesse te ajudar e bom, eu fiz. Hoje cedo, acordei, te dei um beijo e falei no seu ouvido que te amo e você sorriu, mesmo dormindo, fui até a cabine e pedi pra sair do Reallity. O prêmio é seu! Paga suas dividas, salva sua gravadora e eu estarei em Los Angeles te esperando. Eu te amo, mais que tudo na vida e já estou com saudades. Estou te esperando, não demore! Aah e se despeça da Sonia e do seu José por mim.. dê um beijo neles e diga que sentirei saudades.
By: sua Demi. "
Ao ler aquilo eu estava em prantos, como assim ela saiu? Meu Deus, o que vai acontecer agora? Olhei e havia outro envelope, branco, peguei e abri.
"Parabéns, Christina M. Aguilera,
Você é a grande vencedora do programa No way out, com a desistência da Demetria, não há necessidade de continuar ai sozinha, se despeça da Sonia e do seu José, tem uma muda de roupa no banheiro, se arrume. Suas malas já estão no hotel e as 11:30 a lancha chega ai pra te buscar, no hotel lhe será entregue o comprovante de depósito e um cartão débito para você e sua passagem de volta para Miami esta no seu quarto do hotel.
Parabéns e até breve! "Peguei aquelas duas cartas e corri para a cozinha onde Sonia fazia o almoço, cantarolando alguma coisa que eu não consegui prestar atenção.
-Ela foi embora. -Falei e ela me olha sem entender. - a Demi.. ela desistiu para que eu ganhasse.
-Serio?
-Sim.. eu ganhei. Graças a minha pequena, Soninha.. agora tenho que almoçar, me arrumar e me despedir de vocês. Eu vou sentir saudades.
-Nós também, loira. E a Demi? Como vão se encontrar?
-Ela mora em Los Angeles, mas pra minha sorte, a irmã dela é minha advogada e a minha prima é amiga dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
RomanceDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...