Capitulo 14

184 7 0
                                    

~ LOS ANGELES ~

-Puta que pariiiu! CARALHO!

-Dallas, se acalma! O que houve? -Lauren pergunta

-Vocês parecem formigas, quando sai, sai em bando! Perdeeeeu de veeeer.

-O que nós perdemos? Deve ser algo foda porque você não grita assim! – Marissa comenta.

-A Demi beeeijou a Christina, Porra!

-An? -Kelsey sem entender. – como assim a Demi?

-Vocês não poderiam ter esperado o comercial pra ir ao banheiro e comer, não? A sorte de vocês é que agora tá no comercial e eu tô de bom humor pra contar.

-Então conta, porra! -camilla fala já estressada.

-A Demi e a Chris apostaram na piscina e a Demi perdeu e ai a Chris tentou não cobrar a prenda de Demi, mas ela insistiu, ai a Chris beijou ela.

-Tá, mas você disse que a Demi tinha beijado.. – Marissa observa.

-Cala a boca, deixa eu terminar. – ela levanta a mão em rendição. – Elas ficaram estranhas e depois a Chris perguntou se tava tudo bem entre elas e ai a Demi beijou ela em resposta. E a minha irmã ta doente.

-Caralho! A Demi me paga, vou ver isso agora no site do programa, já deve tá disponível. -Lauren fala e todas correm para o computador.

-Será que ela só tá curtindo a Chris, ou ta realmente gostando dela, Dallas?

-Porque a pergunta, Kelsey?

-A Chris é muito intensa, se ela estiver apaixonada pela Demi e depois a Demi só estiver “brincando” com ela por está lá trancadas juntas, a Chris vai morrer de tristeza.

-Ave maria, que exagero.

-É serio. A ultima namorada dela só queria brincar com ela e o dinheiro dela, deixou ela no buraco e a Chris teve que fazer terapia, quase entra em depressão.

-Nem sabemos se a Christina esta gostando da Demi também.

-Acredite, ela está. Ela não se abre pra ninguém a meses, nem pra ficar.. na cabeça dela todos iam fazer a mesma coisa que a vagabunda da Bella fez.

-É, eu não sei te dizer Kel, só esperar a Demi voltar pra ver como vai ser com elas longe uma da outra. Já tem 2 semanas praticamente que estão lá. Agora esperar pra ver.

-Aquela vagabunda da Demetria disse que nunca ficaria com uma mulher. Pagou a lingua. -Marissa fala e todas riem.

-Pois é. Agora esperar esse mês acabar pra ver como vai ser.. no que isso vai dar. -Camila fala.

-Isso que estávamos falando aqui. -Dallas diz.

-Seus pais vão surtar, Dallas. – Mari diz.

-Vão mesmo. É capaz de vir atrás da Demi pra tirar satisfação da casula.

-Acho que o programa acabou. Entrou comercial e vai voltar já com outro programa.. então boa noite, meninas.. ate amanhã.

-Boa noite Kel, nós estamos indo também.
As meninas todas vão dormir. Amanhã seria mais um dia de babados com Demi e Christina.

                         O REALITY

P.O.V Christina

Passamos o dia todo assistindo filmes, Demi com sua curiosidade pela casa acabou achando um UNO, brincamos e dessa vez eu perdi dela. Acredite, ela tem raciocínio rápido. Ela ainda estava com a garganta muito inflamada, proibi ela de conversar, mas era impossível deixar essa garota muda, como o remédio da garganta dava muito sono, ela dormiu logo depois de jantar, coloquei ela na cama porque tinha apagado no sofá, eu entendo, esse sofá é mais confortável que a minha cama em Miami.  Fiquei deitada um tempo, lembrando do beijo dela e adormeci. No dia seguinte acordei com um barulho de coisa caindo, levantei num pulo e desci correndo, Demi estava na cozinha tentando ajudar dona Sonia a fazer o café da manhã, ela tinha acabado de derrubar um prato no chão e estava levando um pequeno puxão de orelha da mais velha, sobre ter cuidado pra não se cortar com o vidro.

-Desculpa, Soninha.. foi sem querer. – ela fez aquele biquinho adorável que só ela sabe fazer.

-Ta tudo bem, filha.. só tenha cuidado pra não se machucar. – Sonia realmente já tinha adotado a Demi e eu como filhas.

-Bom dia, lindezas.. -Finalmente falei, depois que a bronca tinha sido finalizado.

-Bom dia. – elas respondem em uníssono.

-Quer dizer que a princesa da casa já acordou destruindo as coisas hoje?! – Sonia rir.

-Viu isso, Chris? Que menina sapeca.

-Para gente! – ela fala com vergonha e ia se mexer quando gritei.

-NÃO SE MEXE!

-Porque? -Ela pergunta.

-Senta ai que eu vou pegar uma vassoura pra limpar isso, antes que você se corte.

Saí e deixei Demi resmungando algo pra Sonia, voltei com a pá de lixo e uma vassoura e comecei a limpar tudo, avisei a Demi que não ficasse andando na cozinha descalça porque nem sempre conseguimos limpar todos os cacos do chão e ela mesmo achando ruim concordou. Ela ama ficar com os pés no chão, só anda com os pés pretos de sujeira, é uma raridade ver ela com a sandália no pé, parece criança. Tomamos nosso café da manhã, com Demi reclamando sobre não poder ficar descalça e que ela gosta de sentir o gelado do chão nos pés, eu sinceramente não sei como essa garota consegue deixar os pés tão limpos depois de tomar banho, pelo tanto de sujeira era pra estar encardido. Mas ela é perfeita até nisso. Hoje inicia a nossa terceira semana aqui na casa, ta quase acabando e eu tô em desespero, amo a Demi e não quero que isso que está rolando (que nem sei direito o que rola) acabe quando sairmos daqui.

-Chris.. – Demi me chama, me tirando dos meus devaneios.

-Diga, Lovato..

-Vamos fazer uma sessão cinema hoje?

-Vamos, mas eu escolho os filmes.

-Não! Eu escolho.

-Nada disso, você me fez assistir 500 desenhos ontem, hoje é a minha vez, eu vou ser boazinha e deixar você escolher um.

-Ta bom.

Fomos para a sala, peguei o remédio dela pra garganta e fiz ela tomar mesmo reclamando, ligamos a TV e coloquei o filme que ela havia escolhido, um romance. Eu vou contar uma coisa, sabe quando você faz algo, arrisca algo na verdade, algo que você está morrendo de vontade de fazer, no caso beijar a Demi, sem saber se vai dar certo e do nada você percebe que tem dado certo a dois fucking dias? Pois é. É o que tem acontecido com a gente, estamos trocando beijos a dois dias e tem sido maravilhoso, mas sabe quando seu corpo começa a desejar mais que isso? Então.. Mas não vou forçar a barra, né..

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora