P.O.V DemiFaz algumas horas que chegamos da casa da minha mãe, arrastei a Lauren comigo para a mansão, tomamos banho e descansamos um pouco, quando acordei mandei mensagem para Christina avisando que esperaria ela no mesmo lugar em que ela pegou as criança, chamei Lauren e ela foi comigo para levar os pequenos para passear pois eu ia ter uma conversa definitiva com a Christina.
Sentamos no banco da praça para namorar um pouco, chegamos 10 minutos mais cedo que o combinado, quando de repente sinto um pingo de gente grudar minhas pernas.
- Filhaaa.. a mamãe estava morta de saudade.. - peguei ela no colo a enchendo de beijo e depois ela foi pra Lauren
- Dinda, você veio..
- Claro que vim, e agora vamos passear no parque pra suas mães conversarem.. tudo bem?
- Siiiiiim! O meu irmão também?
- Claro! - Christina se aproxima e me entrega o Théo, amasso o menor de beijo e ele vai pra Lauren junto com a Mia.
- Oi.. - Christina fala.
- Olá.. - olho pra Lauren.. - Amor, leva eles e depois vem me buscar?
- Venho sim.. me liga quando terminar. - a ela me beija e sai com as crianças para o carro.
- Bom, você queria conversar.. Vamos conversar.. - Falo. - Vamos ali no restaurante, é mais privado..
Seguimos para o restaurante, com ela me encarando o tempo todo, já estava desconfortável com isso, incrível como o erro de alguém pode destruir o que construímos em anos.. Pedi uma mesa que fosse escondida o máximo possível, pedi algo pra comer e ela resolveu que tomaria só uma água, fiz sinal para que ela começasse a falar.
- O acordo não era nenhuma namorada ter contato com nossos filhos? Porque a sua namoradinha pode ficar saindo com eles?
- Oi? É sério isso?
- Claro que é sério..
- Eu não sei se você se lembra, mas se não, vou refrescar sua linda memória! O trato era SUA namoradinha vagabunda não encostar perto dos nossos filhos, eu nunca te trair pra você está aqui querendo me ditar ordens, e outra, a Lauren além de minha namorada é a madrinha da Mia e do Théo. Ou você esqueceu disso também? - falo irônica e ela fica muda. - Tá gostando da vida nova, com sua nova companhia? Tá feliz?
- Não estamos mais juntas.
- Nossa, acabou rápido com ela, ein..
- Ela Não era quem eu pensava ser..
- Eu tenho uma dúvida..
- Pode falar..
- Eu era tão ruim assim?
- Como assim?
- Eu era uma esposa ruim? Uma mãe ruim? Uma pessoa ruim? Ruim na cama ao ponto de você me trocar pela primeira vagabunda que apareceu na sua frente enquanto você viajava a "trabalho" e eu ficava igual idiota em casa com nossos filhos contando os dias pra você chegar?
- Não Demi, você é ótima em tudo!
- Então me explica, Christina.. porque eu não entendi nada.. o que eu fiz pra merecer isso? - eu já estava chorando e ela também. - Você não sabe o quanto eu sofri, o quanto me doeu, o quanto eu me fechei pra tudo, quase entrei em uma depressão.
- Eu sinto muito..
- É tem que sentir mesmo, eu te amava mais que tudo nessa vida, você era meu porto seguro.. - enxugo as lágrimas.
- Como nós ficamos?
- Nós? Christina, não existe mas o nós, existe você e nossos filhos, eu e nossos filhos.
- Você, nossos filhos e a Lauren. Você quer dizer..
- Não venha me criticar agora por namorar a Lauren, só me envolvi um ano depois da sua sacanagem. - respiro fundo. - Eu quero o divórcio, Christina..
- Demi.. Por favor..
- Não. Acabou. Você escolheu isso, você tinha tudo, tinha uma família e você jogou isso fora. Me sacrifiquei por você naquela bosta de programa, te dei 2 filhos lindos, nos casamos, minha família te adorava. É você estragou tudo. Minha irmã leva pra você assinar assim que estiver pronto os papéis do divórcio. É quanto as crianças, quando eu viajar, ficarão com você, e quando eu estiver em turnê, ficarão com a Lauren, e você fica com eles aos finais de semana.
- Por favor, Dee.. pensa direito.
- Não tem mais o que pensar! - meu celular toca. - licença - Alô.. Ah oi amor, já terminei sim, podem vir.. estou no restaurante aqui em frente à praça que estávamos. Okay. - Desligo e volto a atenção pra ela - Já estou indo, você vai agora?
- Sim.. - paguei a conta e saímos juntas.
Assim que sai vi Lauren se aproximar com meu carro, ela buzina, me despeço da Christina e saímos. Fui quieta até em casa, mas eu sabia que perguntas viriam, assim que as crianças dormissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
RomanceDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...