Capitulo 75

58 5 0
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V DEMI

Quando cheguei em casa Lauren me fez mil perguntas, depois fomos brincar com as crianças que estavam ligados no 220, jantamos, Lauren deu banho em Mia e eu em Théo, acabei pedindo ela para que dormisse comigo e ela prontamente aceitou, quando as crianças dormiram, nós fomos para o banho, ela tomou primeiro e quando saiu eu entrei. Sai do banheiro de roupão secando o cabelo que havia lavado, penteei, passei perfume e fui para cama, onde Lauren me esperava.

- Amor.. - falo manhosa.

- Oi minha princesa..

- Tenho que te contar uma coisa - mordo meu lábio.

- Fala amor.. - Lauren fala nervosa

- Eu.. Eu pedi o divórcio! - Lauren que estava deitada, se sentou e virou pra mim.

- Sério? - Assenti sorrindo.

Lauren puxou minhas pernas me fazendo deitar enquanto eu ria com o susto, ela sobe escalando meu corpo, abre meu roupão e me beija, ela pede passagem com a língua e eu cedo, tiro a blusa dela, e com meu pé tentei tirar a calcinha dela, falhando totalmente fazendo ela rir, ela mesma tirar, ela me olha, me puxa pelo braço e tira meu roupão jogando em um canto qualquer.

- Filha da mãe, gostosa! - Lauren fala me fazendo rir.

Me sento no colo dela rebolando querendo mais contato fazendo a mesma gemer em meu ouvido, ela me joga novamente em cima da cama, me beija e vai descendo até meus seios, ficou um tempo ali me fazendo ficar louca de desejo, ela vai descendo até chegar perto da minha intimidade, abre mais as minhas pernas, beijando o lado interno das minhas coxas, quando menos esperava Lauren abocanha minha boceta, e me chupa com vontade, rebolo na cara dela atrás de mais contato, ela chupa dois dedos dela, volta a atenção à minha boceta e encaixa os dedos na minha entrada, me penetrando sem aviso prévio me fazendo arfar, ela faz movimentos de vai e vem, senti minhas paredes internas se contrair fechando os dedos dela, meu corpo começa a estremecer enquanto eu tô gemendo alto, e chego ao orgasmo, minha namorada me limpa com a língua e escala novamente meu corpo e me beija.

- Gostosa!

Depois que eu descansei eu investi as posições e fizemos amor a noite toda, nos deitamos exausta, ela me abraça e apagamos. No dia seguinte, acordei com os gritos dos meus filhos, Lauren não estava mais na cama, me levantei mesmo com o modo preguiça ativo, sorri me lembrando da noite anterior, fui tomar um banho, vesti um short curto Jeans, uma regata e um salto, porque Demi Lovato nunca desce do salto.
Desci as escadas e o barulho dos gritos dos meus filhos ficava cada vez mais alto.

- Maria? - Chamei a minha governanta.

- Oi senhorita Lovato..

- Onde está as crianças?

- Na piscina com a senhorita Lauren..

- Hm. Obrigada.

Fui em direção a piscina, cheguei lá me sentei em uma das cadeiras de frente pra eles que brincavam com Lauren.
Dallas me liga e Maria vem trazer o telefone, me levanto me afastando um pouco para atender.

- Oi Dadá..

- Dee, os papéis do divórcio estão prontos, você quer que eu leve pra ela ou você leva?

- Já? Foi rápido..

- Vantagem de ter uma irmã advogada. Mas  e aí?

- Pode trazer pra mim.. Eu faço questão de levar.

- Ela já sabe?

- Avisei ela ontem, quando fui pegar as crianças..

- E eles já sabem?

- Não. Vou levar os papéis pra ela assinar primeiro é depois junto com ela vamos conversar com os dois. Você acredita que ela veio me criticar porque a Lauren está tendo contato com as crianças e a vagabundinha que ela arrumou, não?

- Mentira, Demi!

- Tô te falando.

- E  você?

- Eu meti o sermão nela, claro. Quem ela pensa que é pra falar o que devo ou não fazer, ela erra comigo e depois acha que tem a porra de algum direito de vim dizer o que devo ou não fazer..

- Fez bem.. E você é a Lauren, como estão? - mordo a boca.

- Ontem fui pra cama com ela pela primeira vez depois que reatamos.

- E  você gostou?

- Gostei, Dallas! Nunca mais tinha me sentido amada como fui ontem, eu quero ela na minha vida a partir de agora.

- Fico feliz por você, sabe que sua felicidade e a da Maddie são minhas prioridades, né?

- Sei sim! Eu amo você!

- Eu também te amo, terminando aqui, vou pra aí levar..

- Não precisa, eu vou aí pegar e já levo, aproveitar que Laur tá aqui com as crianças na piscina. Vou pedir pra ela ficar com eles.

- Tá bem, vou te esperar. Beijos. - Desligamos.

- Amor.. - Chamo a mais velha que me olha sorrindo. - Fica com eles pra mim?

- Fico, onde você vai?

- Pegar aqueles documentos pra levar pra Christina assinar..

- Já estão prontos?

- Já. Tô indo lá.. - Jogo beijo pra eles que logo voltam a brincar - Mariiia..  - Grito a mais velha, traz pra mim a minha bolsa e a chave do meu carro.

Maria me entrega o que pedi e saí de casa indo para a gravadora onde Dallas estava, entrei e fui direto pra sala dela, ela me entrega os documentos, assino ali mesmo e pergunto se a Christina estava na gravadora, ela nega é diz que ela estava em casa e que não viria hoje. Me despedi da minha irmã é fui até a Christina, toquei a campainha dela, que se assustou quando me viu. Pediu para que eu entrasse e entreguei direto a ela os papéis.

- O que é isso? - Ela pergunta confusa.

- Os papéis do divórcio. Se quiser ler tudo, tenho tempo pra esperar você terminar, como veio de uma advogada de sua confiança, creio eu que não vá precisar de um pra ler com você. Eu ja assinei.

Ela me olha triste, senta na mesa perto de onde eu estava e começa a ler, mas acho que ela perdeu a paciência e assinou a contra gosto.

- É isso mesmo que quer, Demi?

- Sim!

- Então, a partir de hoje, nosso único vínculo são nossos filhos. - Ela me entrega.

- Obrigada. Depois passa lá em casa, precisamos contar para as crianças, eu e você.

- Tudo bem, amanhã a tarde vou lá.

- Ok.

Sai da casa dela e fechei a porta, ouvi a Christina chorar muito, na hora me deu vontade de voltar, mas me lembrei do sofrimento que ela me causou e fui embora.

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora