Capitulo 76

70 6 1
                                    

2 anos depois do divórcio
--

P.O.V Christina

No dia seguinte que Demi saiu da minha casa com o divórcio, chorei feito um bebê, chorei dia e noite, eu tinha feito a maior merda da minha vida, mas teria que ir falar com meus filhos junto com ela. Cheguei na casa da Demi e ela estava linda como sempre, as crianças desceram e sentaram no sofá, Demi se sentou ao meu lado, um pouco distante.

- Bom, meus anjos.. nós duas temos uma coisa pra falar pra vocês.. - Comecei a falar e Demi olhava pra eles. - A mamãe e eu não estamos mais juntas.. e isso não vai mudar o amor que sentimos por vocês..

- Eu já sei disso mãe, vocês se separaram faz um tempo, sou criança mas não sou besta. A mamãe tá até namorando a Dinda. E você  tá com aquela moça loira..

- Como você.. - Demi se espanta

- Eu vi mamãe, elas estavam perto do parquinho e a Dinda estava comigo e o Théo chegando lá.

- Então..

- Por mim.. Tá tranquilo, eu gosto da Tia Lauren. Mas Não gosto daquela loira, mãe, não me faça conhecer ela.

Minha filha fala, deixando Demi e eu de boca aberta, a menina só tinha 4 anos, quase 5 mas parecia uma adulta. O auge da minha desgraça foi o convite que inesperadamente chegou em minha casa, era nada mais, nada menos que o convite de casamento da Lauren com a Demi.  Passei dias pensando se ia ou não, mas acabei indo por causa do Theo e da Mia, que iam entrar, a Demi estava perfeita, a festa foi incrível, mas ver minha ex-esposa se casar novamente não foi muito bom, tudo que vivi com ela passou como um flash, fui embora antes da festa começar, não aguentaria ver mais nada daquele casamento. Ela estava tão feliz. É me doía saber que não era comigo e que nem era eu o motivo da sua alegria.

Demi viajou por 1 ano, ela ainda está na minha gravadora, fez uma tour por 6 meses, as crianças ficaram comigo porque Lauren a acompanhou, quando ela voltou da tour, dei férias a ela, na época das férias das crianças, que dessa vez viajou com elas.
Eu estava com a Dallas no escritório quando ela fala que a Demi estava chegando de viagem nessa madrugada.

Três dias depois eu estava na agência, em um dos estúdios, Demi voltava hoje a gravar, tem 3 dias que ela voltou das férias, Demi chegou e estava diferente, mas não perguntei nada, ela só deu boa tarde e passou direto, fui para minha sala enviar alguns documentos quando uma funcionária entra correndo.

- O que aconteceu?

- Senhora, a Demetria está passando mal.

Me levantei correndo e fui até a menor, ela estava pálida e gelada, quando perguntei o que ela estava sentindo, Demi desmaiou nos meus braços. Levei ela pra minha sala correndo, e deitei ela no grande sofá que tinha ali. Depois de um tempo ela acordou, parecia melhor. Quando ela estava deitada eu percebi que ela estava mais cheinha. É assim que ela despertou descobri o motivo daquele desmaio.

- O que aconteceu? - Ela pergunta

- Você desmaiou.

- Nossa.

- Você está bem?

- Estou.

- Está doente? - Ela nega. - o que você tem?

- Estou grávida, tenho me sentido mal nessas últimas semanas.

- G-gr-grávida? - gaguejei.

- Sim, já estou entrando no 4 mês, a minha barriga tá menor do que a da Mia e a do Théo, mas graças a Deus está tudo bem.

- Inseminação?

- Sim. Óvulo da Lauren. - Demi sorriu e pegou o celular riscando no mesmo e o levou ao ouvido. - Amor, você pode me buscar aqui na gravadora? É, eu desmaiei de novo. Tá, eu espero. - Ela desliga.

- Vou lá pra fora, ela já estava aqui perto. Obrigada por me ajudar.

- Por nada.

A Demi saiu e me deixou atordoada. Além de casar com a Lauren, agora estava grávida da mesma, perdi ela por burrice, porque eu me dei o capricho de me envolver com uma qualquer, enquanto eu tinha em casa a melhor esposa do mundo.

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora