P.O.V Christina
Hoje é dia de pegar as crianças para passar o final de semana comigo, depois que saí de casa eles ficam só no final de semana comigo. A manhã passou devagar e eu sei que o que vou contar vai fazer vocês pensarem " Bem feito"...
Meu relacionamento não deu certo, a Hailie não era quem eu pensava, quando eu estava com a Demi e traindo ela era um amor, quando sai de casa pra ficar com ela, nos primeiros meses estava sendo uma maravilha, mas depois virou um verdadeiro inferno, ela simplesmente deixou de me atrair, e eu passei a desejar ter a Demi novamente, será que se eu pedir perdão ela volta pra mim?
O pior é que eu não consigo terminar com a Hailie, ela me suga, eu sei disso, mas é como se eu tivesse com medo de ficar sozinha, não sei se a Demi pode me perdoar e se não perdoar eu vou entender. Vai ser difícil, mas não posso fazer nada. Eu sei que fui uma filha da puta com ela.
Chegou a hora de ir buscar meus bebês, faz uma semana que voltei a morar em NYC, a Hailie ficou em Miami, inventei que precisava voltar, ela surtou dizendo que eu estava querendo voltar a ficar perto da Demi, de um todo ela não está errada. Peguei a chave do carro e dei partida, mandei mensagem para a Demi avisando que estava indo para a mansão.
Christina:
Oi Demi, estou indo para a mansão pegar as crianças, podemos conversar?
Demi:
Oi Christina, não estamos na mansão, me encontre na praça perto do lago. Onde as crianças sempre brincam. Hoje não da pra conversar, mas vamos marcar depois.
Christina:
Tudo bem, chego em 30 minutos.
Acelerei o carro, chegando super rápido na praça, demorei mais para achar um lugar para estacionar do que pra chegar. Desci, travei o carro e caminhei até onde ela havia dito que estava e de longe avistei ela brincando com Théo e Mia, correndo e sorrindo, eles estavam felizes. Quando ia me aproximando vi a Lauren chegar e Mia correr e abraçar ela, ela roda a menor no ar e a enche de beijo, uma raiva me subiu, era eu que deveria estar ali. Será que elas estão juntas? Me aproximei.
- Boa tarde.. - Falei chamando atenção delas é Lauren põe a minha filha no chão e ela corre pra mim, pego no colo e olho para Demi que está com Théo nos braços.
- Oi. - Ela fala seca e Lauren fica ao seu lado.
- Como você está? - o clima estava estranho demais.
- Bem. Consegue levar eles sozinha até seu carro?
- Acho que sim.
- Certeza? Tem as mochilas deles..
- Vou levar as mochilas então é volto pra pegar eles..
- A gente já está indo, né amor? Te ajudamos levar eles. - Demi fala pra Lauren me deixando sem chão.
- Vamos sim. -Lauren responde sorrindo e segura a mão da Demi.
- Tudo bem.
Fomos até o carro e eu não dei uma palavra, Lauren ficou de longe esperando a Demi, antes de colocar as crianças no carro, eles correram até ela e a abraçou forte, disse eu te amo para ela é voltaram para abraçar a Demi.
-Se comportem tá? Eu amo vocês, se sentir saudade liga pra mim ou pra Lauren.
- Tá bom mamãe, te amamos muito. - Mia fala e agarra o pescoço da mãe.
- Cuida do teu irmão, filha.. - Mia sorri e afirma com a cabecinha. - Filho, te amo meu anjo.. - Ela beija Théo e eu coloco eles na cadeirinha e fecho a porta do carro pra falar com ela.
- Domingo levo eles lá na mansão.
- Você pode ficar com eles até segunda? Lauren e eu vamos viajar..
- Vocês estão juntas?
- Sim.
- Ela não perde tempo, não é?
- Você não tem nada haver com isso. A única coisa que temos em comum agora são as crianças. E vamos marcar pra conversar. Preciso colocar um ponto nisso tudo.
- Demi..
- Tchau, Christina. Segunda pego eles.
Ela virou as costas e foi ao encontro de Lauren, ela abraçou a Demi e a beijou, vi minha mulher sair de mãos dadas com outra pessoa e eu não podia fazer nada, porque aquilo só aconteceu por culpa minha. Dei partida no carro e fui para casa, as crianças chegaram dormindo, coloquei eles na cama e fui olhar as redes sociais. Me arrependi.
@ddlovato: Amor ❤ @iamkittens
@dallaslovato, @Laurenjauregui, @iamkittens e outras 493.839.927 pessoas curtiram isso.
@camilacabello: AAAAAAAA SOCOOOORRO 😍
@dallaslovato: Estão juntas?
@ddlovato: Estamos Dada @dallaslovato
@laurenJauregui: PARABÉNS CASAL LINDO ❤ Cuida bem dela, Lolo, tem gente que teve essa oportunidade e jogou no lixo.
@iamkittens: Obrigada gente, e Lolo pode deixar que vou cuidar dela direitinho, como ela merece.
Ver outros 829.828.997 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
RomanceDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...