P.O.V Christina
Acordei sentindo um peso em cima de mim e sorri ao ver quem era, ri imaginando o que a Kelsey deve ta pensando vendo a amiga dela assim comigo. Me concentrei em tirar Demi de cima de mim sem acordá-la, consegui mas ela se mexeu mudando de posição, sorri ao ver a carinha de anjo que ela tem quando dorme, saí dali nas pontas dos pés, evitando qualquer tipo de barulho e fui ao banheiro lavar o rosto, ao sair do banheiro resolvi qie ia fazer algo pra nós comermos, ela ia acordar com fome e reclamando muito, olhei as horas e percebi que tinhamos dormido muito era quase 5 da tarde. Peguei os ingredientes e fiz várias panquecas e fiquei pensando no que ia fazer para beber, suco ia fazer muito barulho e acabar acordando ela, mas por outro lado, já estava mesmo na hora dela acordar ou ela passaria a noite pertubando meu juizo para que eu fique acordada com ela, porque ela não gosta de ficar sozinha. Então resolvi que iria chamá-la, e fui, ao chegar perto dela, me deu uma pena de acordar, ela dormia tão lindo, mas era o jeito, me abaixei perto dela, tirei o cabelo que escondia o rosto dela, passei a mão fazendo um carinho e puta merda, estou me apaixonando por ela, sorri e resolvi chamar de uma vez.
-Mocinha, me acordou meio dia, agora é minha vez de te acordar.. - falei baixinho, mas que ela pudesse ouvir e ela se mexeu se virando pra mim. -Anda bonequinha, já está a noite.. -Ela abre os lindos olhos cor de avelã.
-É serio? -pergunta me fazendo rir.
-Cinco da tarde, linda.. -Falo e ela cora.
-Estou com fome.. -diz fazendo manha.
-Eu fiz panquecas e vim te acordar primeiro antes de fazer o suco, pra não se assustar com o barulho do liquidificador.
-Oba, suquinho e panquecas.. que delicia! -Ela sorri pra mim e meu coração erra uma batida.
-Vamos? -Chamo e crio coragem pra fazer algo.P.O.V. DEMI
Christina me acorda e fica me olhando, me observando como se quisesse me ver por dentro, ou como se realmente ela conseguisse me ver por dentro e sempre que ela faz isso meu coração erra uma batida e isso nunca aconteceu, sinto vontade de estar perto dela, tanta vontade que fiquei irritada porque ela demorou de acordar, fui até lá acordá-la pra ficar comigo e ela ficou e cuidou de mim, da forma mais carinhosa possivel e ninguém nunca havia cuidado assim de mim, é gostoso sentir esse carinho, essa proteção. Ela me chama e faz algo inesperado fazendo com que meu coração pule com força em meu peito.
-Vamos? -Ela me chama e se aproxima me dando um beijo na bochecha, quase perto da boca, ela sorri, se levanta e vai em direção a cozinha. Fico ali um tempo parada com a mão sob o local.
-Demi? Você não vem? -ela grita da cozinha.
-Já estou indo, estou acordando ainda.. - ouço a risada dela lá na cozinha. -cheguei. Que pressa!
-Você que está com fome!
-E estou mesmo.. -Ela me serve e começo a comer, ela termina de bater o suco e me entrega um copo cheio. -Obrigada. -Ela sorri.
Merda.
É serio, eu não sei mesmo o que está acontecendo comigo, falei pra Marissa um dia que eu nunca me relacionaria com uma mulher, mas, não falei que não me relacionaria com uma interssexual, então a Chris não vale, mas conhecendo a amiga que eu tenho, ela vai dizer que conta sim porque a Chris é mulher e muuuuito mulher, a Chris é a mulher mais feminina que conheço, ela não fica sem passar maquiagem nem que seja bem leve, ela se arruma pra ficar dentro de casa, se arruma para dormir. Quem na vida se arruma pra dormir, gente? Terminamos de comer e ela me olha e em seguida retira nossos pratos do bancão, colocando-os na pia. Não entendi o motivo deles mudarem as regras do programa, mas tô gostando. Será que agora é pra ver quem desiste primeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
Roman d'amourDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...