@xtina: Enquanto a mamãe @ddlovato dorme, nós fazemos bagunça na casa e esperamos para irmos á praia tomar um solzinho. Essa criança madruga, acordada desde as 6 da manhã.
@thedallaslovatoreal, @camilacabello, @iamkittens, @maddelagarza e outras 637.738.898 pessoas curtiram isso.
@thedallaslovatoreal: Vai dormir coisa gostosa da tia!
@maddelagarza: de onde essa criança tira tanta energia pra acordar tão cedo? Nem a Demi acordou e ela já está ligada no 220.
@diannadelagarza: vovó ama demais ♡
Ver outros 638.890.76 comentários
P.O.V Christina
Acordei era 6:00 a.m com a Mia resmungando no berço, olhei para Demi e ela não dava nenhum sinal de que iria acordar e eu não ia fazer a maldade de chamá-la, ela está muito cansada. Levantei e peguei nossa filha do berço, saimos do quarto a ponta pé e fomos para a cozinha, coloquei ela no bebê conforto em cima da mesa e fui fazer a mamadeira dela e algo pra eu comer, minha pequena já esta uma mocinha, já está ate aprendendo a segurar a mamadeira e ela só tem 6 meses de idade.
Quando deu 8:30 a.m, saí com ela pra tomar o solzinho da manhã, encontrei Sonia e fui para a casa dela, coloquei Mia na cadeirinha, coloquei o óculos de sol nela que sorriu e eu tirei uma foto, e sem perder tempo publiquei no Instagram que logo encheu de curtidas e comentários que me alertaram que as pessoas da casa já estavam acordadas, exceto a Demi. Sonia e eu fomos para a mansão, ela pegou a Miazinha no colo e sobrou pra mim levar a cadeirinha que havia ficado na casa da mais velha no dia anterior.
-Bom dia, familia.. -Falei ao entrar na cozinha seguida por uma Mia elétrica nos braços de Sonia.
-Bom dia! Acordaram cedo.. -Dallas fala.
-Mia acordou cedo, não eu.. -Rimos. -A Demi ainda ta dormindo?
-Está. Ela deve tá bem cansada pra dormir até agora. -Maddie comenta.
-E a Cami e a Loh? -Sonia pergunta.
-Acho que dormindo. -Dianna responde.
-Bom dia.. -Cami entra no local.
-Falando nela.. -Maddie rir.
-O que estavam falando de mim? - ela pergunta e vai até Mia - Oi coisa gostosa da Cami! -Ela beija a pequena.
-Pensavamos que estava dormindo. -Dianna fala.
-Eu não tia.. mas a Loh ainda ta dormindo. E cadê a Demi?
-Dormindo também. -Falo.
-Ela e a Loh se deixar hiberna. -Cami fala fazendo todos ali rir.
Tomaram café, enquanto eu e Mia esperavamos, depois fomos para a area de lazer da casa, as meninas foram todas para a piscina, Dianna e eu nos sentamos na parte que havia sombra, junto com a Mia que olhava atenta as tias brincando na agua.
-Anda, Chris.. me da a minha sobrinha ai.. -Dallas pede.
-Nada disso! Se a Demi ver essa criança na agua esse horario, com esse sol rachando eu sou uma mulher morta!
-Af, a criança ta doida pra vir..
-Dallas, Mia só tem 6 meses! Ela nem entende as coisas ainda. Não 100%, mas não sabe o que é bom ou ruim. Pra ela tanto faz está ai ou aqui.
-Você é muito chata!
Dallas fala e volta a brincar com Camila e Maddie, quando Demi aparece de pijama e com a cara amassada, da um beijo em Mia e da bom dia pra as meninas na piscina, e se senta entre minhas pernas.
-Minha princesa dormiu bem? -Pergunto.
-Dormir. Que horas vocês acordaram?
-A mia e eu, desde as 6:00am, sua mãe e as meninas.. -Olho pra Dianna.
-Nós acordamos ia dá 9:30 a.m, só você e a Lauren que ainda dormia. Agora so a Loh.
-A Loh ta vindo, encontrei ela saindo do banheiro, quando eu tava descendo.
-Você ta bem cansada né, amor?
-Estou. Essa viagem foi cansativa.
-É porque agora tem uma bebê no bolo, cansa mais mesmo. -Dianna fala. -Quando eu viajava com a Dallas e até com você bebê, mesmo tendo sua irmã pra ajudar era cansativo. Com a Maddie não porque já tinha você e a Dallas, era 2 a mais pra ajudar.
-Verdade. A Maddie tinha 3 pra tomar conta.. -Demi comenta.
-Mas a Mia tem muito mais.. é a Cami, Loh, Dallas, Chris, eu e seu pai, você, a Sonia e lá em L.A ainda tem a Abedini.
-Mamãe! -Demi repreende a mãe a lembrando que eu estava do lado.
-Mamãe nada! A Christina sabe muito bem que a Abedini é madrinha da Mia.
Ficamos ali, até que Mia dormiu, e Dianna entrou com ela, Demi e eu ficamos ali um pouco e depois fomos para a piscina, ate Sonia aparecer e chamar todos pra almoçar. Depois que ja tinhamos comido, Demi subiu para o quarto e acabou dormindo novamente, então pra aproveitar que a Miazinha também dormia a galera toda foi dormir. Era 2:00 p.m, quando fomos deitar, Mia acordou e Sonia ficou com ela pra nós, ate acordarmos. O que não demorou muito, porque uma Lauren ligada na mesma tomada que a a minha filha entrou no quarto.
-Acooooorda cambada! Não viemos pra uma ilha pra ficar dormindo! Se fosse assim a gente ficava em casa. - Ela grita com a cabeça pra dentro do quarto. -Nem me olhe feio assim, Maria. Levanta e traga essa sua esposa gostosa junto. -Jogo uma almofada nela que rapidamente fecha porta e sai rindo.
-Lauren tomou o leite da Mia. Só pode. -Falo e Demi gargalha.
-Vamos, amor.. ela tá certa.. não viemos para dormir. -Ela olha para o berço. - cadê a Mia?
-A Soninha veio pegá-la.
-A ta. Que susto.
-Fica tranquila que ninguem vai roubar nossa filha aqui não. -Rimos e depois nos levantamos e fomos para sala, onde estavam todos reclamando da gritaria da Lauren que agora pulava com a Mia dando gargalhadas.
-Essa garota vai matar minha filha. -Demi fala e me olha.
-Vai matar a garota, Lauren!
-Parem de ser chatas. Ela tá gostando.
-Ela parou de dar escandalos quando ouve a Demi.. -Maddie fala.
-Ela ja se acostumou com todo mundo. -Dianna comenta. -Agora, me dá minha neta, porque ela precisa tomar banho e trocar essa fraldinha.. -Ela pega Mia do colo de Lauren.
-Obrigada mãe. -Dianna da um beijo no rosto de Demi e sobe com uma Mia 100% animada.
-Mamãe vai ter trabalho, quando ela ta agitada assim, ela dá banho em quem ta dando banho nela. -Dallas fala e todo riem.
-Pior que é mesmo, esses dias a Loh agitou ela e quando fui dar banho ela ela praticamente virou a banheira em mim. -cami fala e rir da lembrança. - ela veio pra nos trazer alegria.
Ficamos ai conversando, Demi subiu pra tomar banho e ver como Mia estava, já estava anoitecendo, todos já estavam arrumados e prontos pra tomar café, comemos e depois que a Mia dormiu, fomos para a area da piscina jogar UNO, depois de muita discórdia, nos retiramos para nossos quarto para dormir. Bom, as meninas foram dormir.. porque eu não estava com um pingo de sono, se é que me entendem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
RomansaDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...