Capitulo 39

117 6 0
                                    

@ddlovato: Quem tem uma neném dessa tem tudo na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ddlovato: Quem tem uma neném dessa tem tudo na vida. Minha filha, 5 meses atrás você estava pela primeira vez em meus braços, senti um amor que nunca imaginei que existia. Te amo alem da vida, filha ❤

@iamkittens, @maddelagarza, @kelsey, @xtina e outras 936.464.668 pessoas curtiram isso. 

@xtina: Nem acredito que essa boneca já tem 5 meses. Te amo filha 

@iamkittens: Tiia Lauren ama essa coisa gostosa.. a cara da Demi. 
           @ddlovato: @iamkittens Ela tá linda, né Laur?! 

Ver outros 639.758.3 comentários..

P.O.V Christina

-Demii! - Deci a escada chamando a minha esposa. 

-Aqui na cozinha.. 

-Tá acordada a muito tempo? - Selo nossos lábios

-Não, tem uns 20 minutinhos.

-Queria te falar uma coisa.. 

-O que foi? -ela se vira para mim - aconteceu alguma coisa? 

-Não amor, só queria te convidar pra ir a um lugar comigo, suas irmãs, as meninas e sua mãe. Eddie vai esta trabalhando talvez não vai conseguir ir.. 

-Pra onde e quando? 

-Viagem em familia nas suas ferias.. 

-Fala amoor! Pra onde?

-Pra ilha, visitar Sonia.. 

-La onde ficamos no reallity?

-É amor.. quero levar a Mia pra ela conhecer.. e ai? Topa?

-Vamos!

-Serio? 

-Serio! 

-Meu Deus! Pensei que não ia aceitar.. -Gargalhei. 

-Porque pensou isso? 

-Ah sei lá... mas temos 27 dias pra arrumar tudo.. 

-Arrumar o que? - Dallas chega. 

-Pra viajar e vocês se arrumem.. vamos viajar em familia.! -Falo sorrindo. 

-Demi aceitou? 

-Você sabia? -Demi pergunta para a irmã

-Ela havia comentado que ia conversar sobre isso com você, achei que tivesse desistido.

-Não.. falei agora e ela topou. 

-Então dia 28 saimos daqui, dia 29 chegamos na cidade e dia 30 vamos para a ilha.. é isso? -Demi pergunta.

-Isso, até porque estamos com bebê, vocês duas precisam descansar.. -Falo. 

-Bom, eu vou avisar a galera e já ajeitar as coisas aqui pra não me sobrecarregar demais quando voltar.. e Chris, quem vai ficar na gravadora? 

-Vou ver isso ainda, porque os outros cantores tem que trabalhar.. 

-Porque não deixa a Rayanne responsável pela gravadora? Ela é nossa amiga e vai esta na cidade.. 

-Verdade. Vou falar com ela.

-Quem é Rayanne, Aguilera?  -Demi pergunta com ciume. 

-Uma amiga nossa, amor.. depois apresento vocês. 

-É só amiga mesmo? 

-Para de ciumeira, Demetria! -Dallas reclama sem paciencia e Demi mostra a lingua. - Infantil! 

-Teu rabo. 

-Hey! Chega, as duas! Estão sendo mais crianças que a Mia.. -Reclamo. -Vou pra gravadora e volto pra almoçar.. Dallas veja com a Demi a passagem de todo mundo, pode ser? 

-Pode deixar. 

Dei um beijo em Demi, me despedi de Dallas e sai para a gravadora, chegando lá liguei para Rayanne econversei com ela, expliquei a situação e ela aceitou ficar tomando conta de tudo até voltarmos. Assinei algumas papeladas, e vi um papel de turnê com o nome da Demi, estavam solicitando uma turnê mundial dela, decidi que só falaria disso quando voltasse da viagem. Chamei Camila e Lauren e avisei sobre a viagem que pularam de felicidade, estamos todos precisando de umas férias. 

Os dias se passaram voando e falta exatamente 5 dias para viajarmos,  arrucmar nossas malas e ainda a mala de uma criança não é fácil, principalmente  quando se vai passar um mês em uma ilha deserta. Era tanta roupa, tanta fralda que foi quase 2 semanas arrumando, Demi comprou três malas de viagem da Lilica  Ripilica como sempre, uma mais linda que a outra e a bolsa de mão da Mia que ela usou pra sair da maternidade ia em cima com a gente no avião, acredite, tinha mais coisas da Mia e da Demi do que do restante das pessoas.

Os dias estavam se passando muito rapido, já estavamos com tudo arrumado, a galera esta em nossa casa, amanhã sairemos cedo, e Mia está com a corda toda, a criança não dorme por nada, e ela precisa dormir por causa da viagem, mas hoje ela resolveu que dormir é para os fracos, minha mulher não esta aguentando em pé de sono e as pessoas da casa todas já foram dormir, vamos levantar as 5:00 a.m e já são 1:30 a.m e nada da mini Lovato dormir, mandei Demi dormir e fiquei com ela ate que quando não tinha mais graça ela dormiu, aproveitei pra tirar um cochilo porque não daria mais tempo dormir. 

Malas da Mia e a bolsa maternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malas da Mia e a bolsa maternidade.

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora