@ddlovato: A 6 meses atras você estava na minha barriga, hoje você completa 6 meses de vida, fora dela, e já tem dentinhos surgindo na área. Filho, você é a maior alegria da minha vida, o melhor presente que uma mulher pode ganhar são os filhos, e a mamãe ama muito você e sua irmã.
@dallaslovato, @xtina, @laurenjauregui e outras 748.344.039 pessoas curtiram isso.
@dallaslovato: Parabéns, mordedor oficial da familia Lovato! Tia Dada Ama
@laurenjauregui: meu anjo do olho azul, te amo.. Feliz 6 meses.
ver outros 157.575.574 comentários.
P.O.V Demi
Dois meses se passaram e hoje comemoro o 6 mês de vida do meu filho, a Christina de uma hora para outra voltou o normal, estranho? claro. Vou falar algo? não mesmo! Estamos bem e não quero estragar isso com mais brigas, porque se eu for questionar vai gerar brigas. Viajamos juntas mês passado, como uma lua de mel, sem as crianças, e foi tudo maravilhoso, espero que nada mais aconteça e que nossa casamento continue lindo como está.
Bom, agora ela precisou viajar, tem 2 dias isso, a gravadora está abrindo novas filiais, e tivemos problemas com a construção de uma delas, então ela foi pra resolver isso. Estav perdida em meus desvaneios quando meu telefone começa a tocar incansavelmente.
- Alô! - atendo sem olhar.
-Eita! atendeu sem olhar..
-Amor.. - dou uma gargalhada - desculpa, eu tava quase dormindo..
-Tudo bem..
-Como está as coisas ai?
-Bem e ruim..
-como assim?
-Bem porque a obra ta andando e ruim porque não vou poder ir pra casa amanhã, como te prometi.
-Poxa amor...
-Eu sei, linda.. mas quando chegar eu vou te compensar, prometo!
-Fazer o que, né?!
-Cadê as crianças?
-Dormindo.
-Já?
-Já.. sabe que horas são? não é hora de um bebê de 6 meses e uma criança de 1 ano e 5 meses estar acordada.
-Eu esqueci do horário, bom
- vou deixar você dormir, amanhã te ligo, ta bom?!
-Certo, dorme bem.. Eu te amo.
-Dorme bem, também, te amo. - Desligamos e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
Storie d'amoreDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...