P.O.V Demi
-Cadê a Chris? -Dallas pergunta.
-Dormindo, ainda. -Respondo sem tirar os olhos do celular.
-Quando ia me contar sobre a Chris, Demi?
-Quando me encontrasse com ela, fazia 3 semanas e ela não me ligava, cheguei a pensar que ela havia desistido de nós.
-A Chris não é de desistir fácil. -Kelsey chega e entra na conversa. - Ela ta com cara de boba.. ela gosta muito de você, Demi. É nitido. Ela não é de demonstrar nada. - Minha irmã concorda.
- Verdade. Aquele cão da Sophie Bella, apareceu lá na empresa.. -Dallas fala pra Kelsey achando que eu não sabia desse demônio.
-Serio? Querendo o que? -Kelsey pergunta.
-Falar com ela. Mas não adiantou assunto. Aquela garota é doente mental. -Dallas fala e kelsey concorda. Ouvimos passos e era Chris descendo e vindo até nós.
-Boa noite, dorminhoca.. --Falo rindo.
-Boa noite, amor. -Ela sela nossos lábios. - do que estavam falando?
-Sofie Bella. Lembra? -Dallas pergunta e ela me olha.
-O demônio de salto?
-Isso. -Kel afirma
-O que tem ela?
-Apareceu na gravadora. -Dallas conta.
-Querendo?
-Não faço ideia. Ela não disse. Provavelmente queria te fazer perder o juizo, como sempre fez.
-Só pode. Eu tenho vontade de socá-la toda vez que a encontro.
A campainha toca.
-Tá esperando alguém, Dallas? -Pergunto
-Não. Kel?
-Eu não.
-Cadê a Mari? -Pergunto.
-Saiu com um carinha ai que ela ta pegando. -Kel responde.
-Eita. -Rimos. -Vou atender. -Falo e me levanto, deixando Chris na compania de Dallas e Kelsey. - Apareceram as margaridas.. -Falo ao ver Cami e Lauren na minha porta se pegando. -Da pra parar de transar na porta da minha casa, suas putas! -As meninas riem.
-Boa noite, Demizinha.. -Lauren fala com deboche.
-Boa noite, bunduda.. -Cami fala rindo.
-Boa.. entra, as meninas estão na sala. -elas entram e eu fecho a porta.-Boa noite! Cami e Lauren falam juntas ao chegarem na sala.
-Boa noite. -Chris, Dallas e Kel respondem e Dallas apresenta as meninas pra Chris sem dizer nada sobre nós.
-Cadê a rapariga da Demi? -Dallas pergunta.
-Foi tomar agua. -Cami responde e Lauren grita
-Gooostoooosa, dona da Raba gigante.. sua irmã ta te chamando..
-Lauren, deixa a menina tomar a agua dela em paz. -Cami repreende a namorada. - e então Chris.. foi dificil ficar lá com a Demi? -Eu entro e sento ao lado de Lauren porque Cami estava no mesmo sofá com a Chris.
-No inicio sim. Ela ficava com raiva de tudo que eu falava. -Rimos. - mas depois abaixou a guarda.
-Demi é de boa, até estar na TPM. Ai é melhor sair de perto. -Lauren fala e rir. - Gostei de beijo que você deu nela, apesar de ter sido aposta. -Dallas começa a rir muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
Roman d'amourDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...