P.O.V Christina
Era 8:00 p.m e a Demi ainda não tinha descido, Dallas já estava com a minha filha pra cima e pra baixo no colo, tomou a criança de mim umas 6 vezes ate que desisti de brigar com ela por causa da neném, estavam todos na sala, avisei que estava subindo e qualquer coisa podesse chamar, ia acordar Demi pra comer e ficar um pouco com ela, cheguei no quarto e ela não estava na cama, ouço o chuveiro aberto e sorri, tiro a minha roupa e entro de mansinho e agarro a cintura dela, fazendo ela pular de susto, Demi se vira de frente pra mim e sorri. Aquele sorriso que mata um do coração.
-Nem me chamou.. -Falo.
-Não queria descer antes de tomar banho..
-Você esta mais gostosa ainda depois que teve a bebê.
-De verdade?
-Sim, de verdade.
-Eu amo você, senti tanto a sua falta. -Ela fala
-Também senti, amor.
Ela olha pra mim e sem perceber ela pega o meu membro e começa a estimular, Demi estava com apetite sexual num nivel hard e eu? Estou amando.
-Onde esta nossa filha? -Ela pergunta.
-Com sua irmã e sua mãe lá em baixo..
-Ótimo. -Ela solta meu membro me fazendo grunir em reprovação. - tranque a porta do quarto.. - sai rapidamente e tranquei, voltando pra o banheiro. - eu quero fazer amor com você.. loucamente.
Beijo ela lentamente e ela foi dando vida ao beijo, ela desce para o meu pescoço, seios, barriga e chega em meu pênis, ela passa a lingua pela glande e abocanha o mesmo, eu estava louca de prazer, minhas pernas estavam amolecendo, levantei ela e a peguei no colo, levei até a cama e me deitei com ela por cima de mim que volta a me chupar novamente, eu gemia o nome dela e tentava ao máximo não gritar, mas estava ficando quase impossível, meu membro estava todo na boca dela e rigido como nunca mais havia ficado, só ela tinha esse poder, puxo ela pra cima e a beijo, troco nossas posições.
-Minha vez..
Aviso e desço minha boca pelo corpo dela chegando até a sua boceta encharcada de pré gozo, passo a minha lingua e começo a chupar seu clitóris, ela arqueava o corpo pedindo mais contato..
-A.am.aaaaaaaah aa. Mor.. pelo amor de D.deus. - ela geme e grita.
Posiciono meu membro em sua entrada e fico fingindo que vou entrar, ela resmunga e tanta me empurrar pra dentro dela e eu retiro o meu pênis negando, ela choraminga por mais contato..
-Christina Maria! Não me torture.
Coloco novamente em sua entrada e enfio sem aviso fazendo ela gritar de prazer, tampo sua boca com a mão e começo a estocá-la, fazendo movimentos de vai e vem as vezes rapidos e as vezes lentos, retirei rapidamente e a coloquei de quatro, estoquei ela com força novamente, ela gemia tanto o meu nome e senti as paredes internas dela se fechar contra meu pênis, estoquei com mais força e sinto ela gozar, estoco mais algumas vezes e eu gozo dentro dela. Deito na cama e Demi me olha com uma cara de safada e sorrir, ela monta em cima de mim e ela mesma coloca o meu membro dentro da vagina dela, e cavalga, aquela mulher era demais e minha. Só minha. Ela começa a cavalgar e rebolar ao mesmo tempo fazendo nossa intimidade ter um contato maior ate que novamente gozo e ela em seguida goza também, sem sair de dentro dela, ela se deita em cima de mim e dorme, e cinco minutos depois adormeço junto.
P.O.V Dallas
Mia dormiu, como as mães estão no quarto resolvi levá-la pra la, mas foi uma péssima ideia, ao chegar na porta do quarto da Demi, ouvi a mesma gemendo muito e a cama fazendo barulho.
"Que safadas"
Volto pra sala com a pequena e a coloco no carrinho ao meu lado.
-Dallas, não ia colocar a Mia no berço? -Mamãe pergunta
-Ia. Mas a Demi e a Christina resolveram fazer um irmãozinho pra ela..
-Como assim?
-Mamãe, serio?! Elas estão transando lá em cima, maior barulho, não dá nem pra deixar a Mia no quarto dela, essa criança tem o sono leve demais e quando ela ouvir a voz da Demi vai acordar. - marissa começa a rir junto com Kel e minha mãe.
-Do que estão rindo? -Maddie aparece na sala.-Sua irmã tá querendo fazer outro filho lá em cima. -Falo.
-Eca, Dallas.
-Ué.. você que perguntou.
-Não preciso desses detalhes. -Maddie fala.
-Não vão zoar com a irmã de vocês quando ela descer, estão me ouvindo? - Mamãe fala pra mim e pra Maddie e depois olha pra as meninas. - e muito menos vocês.
-A Lauren ia atrapalhar elas se estivessem aqui. -Kelsey comenta
-Ia mesmo. Ia ser engraçado. -Marissa fala.
P.O.V Christina
Acordei e eu ainda estava dentro da Demi, tirei ela devagar e fui tomar banho, estava morta de fome, desci e todos estavam na sala, passei para cozinha, peguei um copo de suco e fiz um sanduiche com queijo e presunto e fui para sala, quando chego todas me olham menos Dianna.
-Dessa vez fizeram menino ou menina de novo? -Dallas pergunta e começa a gargalhar.
"Porra! Elas ouviram."
-O que? - fingi demência. - ta falando de que?
-Não se faça de besta..
-Dallas.. - Dianna a repreende.
-O que? A senhora disse pra não provocar a minha irmã.. to fazendo com a Christina. -ela volta a falar comigo - Eu fui la levar a Mia pro berço e tive que voltar com ela, vocês eatavam fazendo muito barulho. A cama e a Demi está inteira?
-Está Dallas, e acho que dessa vez vem um menino. - entrei na onda de Dallas. - Ou gêmeos quem sabe..
-Misericórdia. 2 de uma vez não.. a Miazinha ainda está pequena. -Maddie fala e nós rimos.
-Tia Dianna, desculpa pela pergunta que farei agora pra Chris.. -Marissa fala e Dianna a olha. - A Demi é boa de cama, assim como é gostosa?
-Marissa! - a repreendo. - Olha o respeito.
-Qual é, a Demi com aquela raba daquele tamanho, deve ser um furação na cama.
-E é. Mas não falo mais nada. Não vou fazer propaganda da minha futura esposa.
-Vai pedir ela em casamento? - Dallas pergunta.
-Vou. Ela é o amor da minha vida e quero morrer ao lado dela.
-Que lindo! - Dianna fala e me abraça. - tomou banho depois do sexo, não tomou? -Ela pergunta fazendo as meninas rirem.
-Tomei, sogrinha.
A risada das meninas acabou acordado mãe e filha, peguei a Mia no colo e Demi aparece tomada banho mas com a cara ainda totalmente amassada, ela se joga no sofá e deita no colo da irmã mais velha.
-Cansadinha, bebê? - Dallas pergunta a Demi.
-Exausta.
-A cama de vocês ainda tá inteira? -Vejo Demi corar e esconder o rosto na barriga de Dallas.
-Você contou amor? - Ela pergunta revoltada.
-Eu não. Dallas ouviu de camarote. Estava indo levar Mia pra cama e acredite eu fui zoada mais que você.
-Dallas sua chata! - Demi fala fazendo a mais velha rir. - eu to com fome, o que tem ai pra comer?
-Pizza e comida japonesa. -Kelsey fala.
-Quero pizza. - Demi levanta e vai para a cozinha comer.
Subi pra colocar nossa filha no quarto dela e depois voltei pra sala com o monitor de bebê em mãos, ela dormia feito anjo de tão quietinha. Demi comeu, assistimos um filme e depois cada um foi pra seu quarto dormir, e eu tive que levar a Demi no colo, porque no meio do 3 filme ela dormiu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
RomanceDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...