Capitulo 29

150 5 0
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Demi

Uma semana se passou, a minha boneca estava com uma semana de nascida, descidi que era hora de encarar Christina e saber a verdade que eu fugi por anos e contar a ela da nossa filha. Com certeza ela vai ficar puta da vida, por ter perdido a gestação, o parto, mas ela não vai perder a vida e o desenvolvimento da Mia, eu não vou tirar isso dela. Me arrumei, arrumei a Mia e deixei ela alimentada e dormindo sob os cuidados de minha mãe e da Maddie. Marissa e Kelsey, chegaram assim que eu saí de casa, me despedi delas e fui para a gravadora. Fui direto pra sala de Dallas. 

-Demi.. o que faz aqui tão cedo? Cadê a Mia? 

-Ficou em casa com a mamãe e as babás de plantão. Camila saiu de casa chorando porque queria ficar com ela. -Rimos. - e eu vim falar com a Aguilera. 

-Vai contar? 

-Vou. Eu não vou privar ela de ver a filha crescer, ela foi filha da puta comigo, mas eu não vou ser uma com ela. Apesar de saber que ela vai surtar quando souber que perdeu a gestação, o parto.. 

-Mas o importante e que ela vai ver a filha crescer, né?! 

-Sim..

-Vocês vão voltar? 

-Não sei, Dallas.. vou ver o que ela tem a dizer e voltar a ter um convivio com ela, até porque agora temos um vinculo. -Meu telefone toca. -Alô.. oi mãe. 

-Filha, vou passar e deixar a Mia ai com vocês, ela não para de chorar desde que você saiu, não fica no colo de ninguem, essa criança vai sufocar de tanto chorar. 

-Traz mãe. To na sala da Dallas, entra com ela. -Desligo. -Mia esta vindo. 

-Porque? 

-Esta chorando e ninguem consegue fazer ela parar.. mamãe disse que esta vendo a hora dela sufocar com o proprio choro. 

-Escandalosa igual você. - Rimos e 30 min depois minha mae entra com minha filha no bebê conforto. 

-Alguém te viu, mãe? -Pergunto.

-Só a Lauren e a Camila, elas me trouxeram aqui. Bom vou indo, tenho que arrumar umas coisas dela no quarto. Ate mais tarde. -Minha mãe saiu. 

-Vou la. 

-Vai levar a Mia? 

-Vou. Avisa ela ai. -Dallas interfonou e ela pediu que eu fosse na sala dela. Respirei fundo e fui. Bati na porta e ouvi um entra. - licença.. - ela olha pra mim e depois pra minha mão que estava o bebê conforto. Me sentei e peguei Mia no colo, cobri ela com a mantinha e olhei para Christina. -Acho que você me deve uma explicação que por anos eu fugi, mas agora eu quero saber.. porque fez aquilo?

-Demi.. -Ela senta e respira fundo. - ela tinha acabado de me beijar quando você entrou, e quando eu tentava empurar ela eu te vi e o resto já sabe. 

-Como ela soube que você estava ali? 

-Ela não sabia. Foi azar. Ela estava no banheiro e quando entrei ela estava lavando as mãos. Demi, olha pra mim.. eu jamais te trairia. Olha, eu sei que errei, eu deveria ter acabado com a raça dela, mas eu não esperava aquilo e fiquei em estado de choque. 

-Aquilo me quebrou por anos.. 

-Mas tava namorando a Abedini. 

-Estava. Eu tinha que tentar seguir a vida.. a mulher que eu amo tinha me traído.. 

-A mulher que você ama?

- É Christina, eu amo. 

- E a Lauren?

-Terminamos a 3 meses, somos só amigas nada mais que isso.. não te superei e ela estava sofrendo, não era certo fazer isso com ela. 

-Me perdoa? 

-Perdoô. 

-Posso te dar um abraço? 

-Claro. -Ela vem ate a mim e me abraça com cuidado por causa de Mia. 

-De quem é essa boneca? -Respirei fundo eu ia jogar de uma vez a merda no ventilador. 

-Minha filha. -Ela me olha. -Nossa filha.

-Espera.. sua filha? Nossa filha? Como assim Demi? Nossa filha? 

-É. Nossa filha. Fez um trabalho e tanto naquele banheiro do TCA. 

-Meu Deus.. -Ela se aproxima.. - posso? -Entrego Mia a ela que dormia. - como escondeu a gravidez? 

-Sumindo dos holofotes. 

-Agora entendi. Meu Deus ela é linda, sua cara, Demi. -Sorri. -Qual o nome dela?

-Mia. 

-Eu quero registrá-la. 

-Não se preocupe. Já fiz isso. Mia Devonne Lovato Aguilera. Ela é nossa, eu não fiz sozinha. E não vou te privar de cuidar dela, ja te privei da gestação e do parto, mas se quiser ver.. tenho gravado. A Dallas assiste todo santo dia.

-Ela sabia? 

-Claro. É minha irmã. -Dallas entra. 

-Conheceu a minha boneca, Chris? 

-Dallas sua vaca!  

-Desculpe, ela me proibiu de falar. -ela me olha - Demi, Camila ta atras de você e da Mia.. 

-Elas sabiam?

-Todo mundo sabia. Menos você. A Kelsey sabia da gravidez, mas não sabe que é sua, pq ela ia te contar e Demi ia matar ela, porque ela queria contar. 

-Meu Deus, você me deu o melhor presente da vida. -ela me fala com lágrimas nos olhos. 

-Não Chris, você me deu o tesouro mais rico do mundo e eu não tenho como te agradecer. 

-Dallas, leva a nossa filha pra ver a louca da Camilla.. -Chris fala e Dallas pega e sai com a minha pequena. 

-Tem um jeito de você me agradecer.. 

-Qual? 

-Volta pra mim? 

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora