@xtina: Princesa pronta para comemorar mais um ano de vida da tia @camilacabello.
Agora estamos esperando a mamãe @ddlovato terminar de se arrumar para irmos.@ddlovato, @camilacabello, @laurenjauregui e outras 729.489.999 pessoas curtiram isso.
@camilacabello: venha logooo! Quero brincar com essa princesa. Detalhe: ela ta mais linda que a aniversariante 🤦🏻♀️
@laurenjauregui: SOCOOOORRO! EU NÃO DOU CONTA DESSA CRIANÇA..
@ddlovato: Princesa da mamãe!
@diannadelagarza: Eita vovó! Eu tô linda demais! Que saudade da minha neta.
Ver outros 739.289.658 comentários.
P.O.V Christina
Finalmente chegou o dia da festa da Camila, esses ultimos dias ela não falava outra coisa e agora estamos aqui, eu, Mia, Dallas, Marissa, Ray e Kelsey, esperando a Demi ficar pronta. Ela está a quase 2h se arrumando.
-Mais não tem condições uma coisa dessas! -Dallas reclama.
-o que foi? -Pergunto.
-A Demetria. Que demora!
-Demorou mesmo. -Kelsey fala.
-Sabe de uma, vou lá buscar ela. -Dallas fala e sobe as escadas.
Ja tinha se passado meia hora que Dallas disse que ia buscar minha mulher e agora as duas estão demorando, Camila ja ligou mais de 5 vezes perguntando e dizendo que vamos chegar pra arrumar a bagunça, com essa demora tô começando a acreditar que Cami tem razão.
-Pronto! Agora podemos ir. -Demi fala descendo as escadas. E por Deus, QUE MULHER LINDA!
Demi me beija e pega nossa filha no colo, cada uma pega os seus respectivos presentes e fomos para o carro que já nos esperava na porta da casa, pego a chave com o motorista e sento no banco do motorista enquanto Demi coloca Mia na cadeirinha e vem se sentar ao meu lado, Dallas e as meninas entram no carro que por sorte é bem espaçoso, afinal, vem mais um bebê, então vão ser 2 cadeirinhas tomando espaço.
Dei partida no carro, no meio do caminho Lauren liga e avisamos que já estavamos chegando, meia hora depois chegamos ao local da festa, estava estremamente lindo, Camila quando nos viu, correu até nós, nos comprimentou e logo pegou Mia e sumiu com ela pela festa. Nos sentamos na mesa e ficamos ali curtindo tudo, Mia estava totalmente agitada e não dava sinais de que dormiria por tão cedo, enfim chegou a hora de cantar parabéns, nos reunimos em volta da mesa do bolo, cantamos, rimos e voltamos aos nossos lugares, a musica já não estava tão alta, já se passava da 1 da manha e Mia resolveu dormir nos braços da Demi, que estava já fisicamente cansada, nossa filha com 6 meses, dormindo no colo e ainda grávida, por mais que fosse uma gestação no inicio, mas a Demi já estava ficando cansada com mais frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
RomanceDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...