Capitulo 44

91 6 2
                                    

@xtina: Então, hoje é dia de #TBT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@xtina: Então, hoje é dia de #TBT... vamos de princesa quando completou 4 meses ♡ #MiaLovato #PrincesaDaMamãe #XeroxDaDemi

@ddlovato, @camilacabello, @laurenJauregui, @iamkittens e outras 638.837.837 pessoas curtiram isso.

@ddlovato: Amor da minha vida ♡
@camilacabello: Uma princesa da tia Mila..
@laurenjauregui: Tia Loh vai mordeeeeeer!

Ver mais comentários..

P.O.V Christina

Os dias estavam se passando, essas férias na casa de Soninha, nessa ilha linda, estão acabando. Mia cada dia mais linda, crescendo e sendo paparicada pelas tias. Demi está dormindo a horas, estranhei, ela não é de dormir tanto e desde que fomos à cidade ela tem estado muito estranha. Já é quase 1:30 da tarde e nada dela acordar, Dallas está com Mia e as meninas na piscina, resolvi me juntar a elas.

-Oiii meninas..

-E ai, Chris.. cade a Demi? -Dallas pergunta.

- Dormindo ainda..

-Ainda?

-Poisé. Estou preocupada, ela não é de dormir tanto assim.

-Preocupei agora também...

-Será que ta doente? -Milla pergunta.

-Acorda ela, Chris.. não é saudável ela dormir tanto.. -loh aconselha.

-Vou esperar mais um pouco pra ver..

Entrei na piscina e já estava quase dando 2:15, estava quase saindo pra ir chamar Demi quando ela aparece com a carinha inchada.

-Bom dia!

-Boa tarde, bela adormecida! -Dallas responde. - já é quase 3 da tarde.

-Sério? -Afirmamos. -Não sei o que aconteceu, eu não consegui acordar e não tô me sentindo bem.. cadê a Mia?

-Foi trocar de fralda com a Milla. O que você tem, amor? Ta sentindo o que?

-Acordei um pouco tonta..

-Isso é fome.. -Dallas fala.

-Não tô com fome..

-Mas precisa comer amor..

-Demi, posso falar com você a sós? -Dallas pergunta.

-Pode.. vamos lá na cozinha..

Dallas sai da piscina e segue a irmã até a cozinha da casa.

P.O.V Dallas

-Deê.. você tá com os mesmos sintomas de quando estava grávida da Mia..

-Você acha que eu tô grávida?

-Eu tô achando sim...

-Meu Deus, a Miazinha não tem nem 1 ano ainda, Dallas.. como vou dar conta de dois bebês?

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora