capitulo 70

63 5 2
                                    

@iamkittens: friendship ☺️ te amo ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@iamkittens: friendship ☺️ te amo ❤

@dallaslovato, @ddlovato, @camilacabello e outras 848.919.773 pessoas curtiram isso.

@diannadelagarza: vocês estão juntas de novo?

@dallaslovato: masoque? Geente essas duas estão sem controle 😂😂😂😂😂😂😂😂

@camilacabello: quero também @ddlovato

@laurenjauregui: se a Camila pode eu também posso..

@ddlovato: 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 oh resenha.. Vem Cami e Lolo  😂😂😂😂😂😂

Ver outros comentários. 

(N/A faz de conta que é a Abedini na foto)

P.O.V Lauren Abedini

Faz 3 dias que voltamos de Miami, a Demi se aproximou mais de mim, a Christina foi uma filha da puta com ela, e eu já estava começando a gostar dela.
3 dias sem ver a Demi e eu já estou morrendo de saudade dela, não vou mentir, tentei ter outros relacionamentos, mas não funcionou eu sempre acabava chamando a pessoa de Demi e sempre nas horas erradas e dava merda.

Estava a horas olhando nossas fotos, fiquei encarando o telefone por tanto tempo que nem vi a hora passar, só me toquei quando o telefone começou a tocar irritantemente.

- Alô.. -Atendo

- Agora tô chateada, não tem meu número? -Ouço a voz da Demi do outro lado.

- Oi pequena, tenho sim.. é que eu não olhei antes de atender..

- Ah sim.. Tá perdoada.. - rimos - tá fazendo o que ?

- Nada.. E você?

- Nada também.. posso ir ficar com você? Tô aqui sozinha nessa mansão com as crianças..

- Pode vir sim.. nem precisava ligar.. -Pensei - Demi, vou fazer melhor, se arruma que eu tô passando aí.

- Tá bom..

Desligamos e eu levantei da cama num pulo, com o sorriso rasgando meu rosto, tomei um banho, me arrumei, peguei a chave do carro na mesa e sai correndo, meu coração estava quase saindo pela boca de ansiedade, eu amo aquela mulher, ela é tudo pra mim e eu vou fazê-la feliz mesmo sendo só amiga dela.

O trânsito tava super tranqüilo cheguei na mansão o segurança abriu o portão pra mim, entrei e mandei mensagem avisando que estava na porta esperando eles e logo avistei a mulher mais linda e gostosa do mundo sair pela enorme porta da mansão de mãos dadas às crianças mais lindas que já ví.. até porque puxaram a Demi, só Théo que é loiro como a Christina, mas o temperamento é da Demi. Desci do carro, falei com eles, ajudando a Demi a colocar as cadeirinhas no meu carro e depois colocando eles nelas, fechamos as portas e fui abraçar ela.

- Oi princesa..- abracei ela é dei um beijo em seu pescoço. -Cheiro bom.. -Ela ficou vermelha.

- Ooii.. você me deixa sem graça.. -Riu.

- Só falo a verdade. Vamos? -Lhe o a porta pra ela entra e dou a volta entrando no lado do motorista.

- Onde vamos?

- Madrinha, você vai levar a gente onde? -Mia pergunta

- Vamos ao parque! -As crianças gritam de felicidade e Demi sorri.

Chegamos ao parque, ajudei a tirar eles do carro, Demi pegou na mão da Mia e eu peguei o Théo no colo, brincamos em muitos brinquedos, alguns íamos separados por causa do tamanho do Théo, a Mia já ia em brinquedos que não aceitavam Théo.
As crianças já estavam tão suados que se jogasse eles na parede iam colar, fomos para um restaurante, pedimos uma pizza enorme e depois os bebês dormiram, coloquei no carro e demos partida.

- Ainda quer ir lá pra casa? -Pergunto

-Quero.

Demi Não disse mais nada, virou o rosto para a janela e ficou quieta, quando parei em um sinal, consertei o corpo dela e percebi que havia apagado e tava ferrada no sono. Sorri ao ver minha menina ali tão perto de mim.
Nâo demorou muito e cheguei em casa, peguei Théo e Mia no colo, levei eles para o quarto de hóspedes colocando eles  na cama e fui correndo buscar a Demi. Peguei Ela no colo que se aninhou a mim feito uma coala, ela estava totalmente relaxada e suada, mas resolvi deixar ela dormir. Coloquei na mesma cama com as crianças e sorri, peguei Mia a contra gosto e fui dar banho na menor e mesmo reclamando ela tomou banho e dormiu, já o pequeno Théo nem acordou, tinha o sono pesado igual a Demi. Depois de dar banho nas crianças vinha a parte difícil, dar banho na Demi.
E eu digo difícil das duas formas, uma porque eu amo essa mulher e ver a Demi sem roupa é um pecado e segundo porque dar banho em uma criança dormindo é fácil, mas tenta fazer isso com um adulto ferrado no sono. Ainda mais a Demi que não dorme, entra em coma.

Tentei acordar ela, mas ela só resmungou reclamando me fazendo rir da situação, enchi a banheira porque no chuveiro era impossível dar banho nela, peguei no colo e coloquei ela sentadinha no vaso sanitário para conseguir tirar a roupa dela e pedindo a calma dos monges pra não fazer besteira, despi ela toda e sorri com a visão dos céus que eu tava tendo ali, peguei novamente no colo, ao sentir a intimidade dela colada em minha barriga meu corpo estremeceu, coloquei na banheira com cuidado, dei banho nela, sequei e vesti um blusão que ela havia deixado comigo na época que namoravamos, deitei ela perto das crianças, dei beijo neles e sai do quarto.

Deitei e me perdi nos pensamentos lembrando quem estava no cômodo ao lado e sorri, nem me dei conta de quando eu peguei no sono.

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora