@maddelagarza: 10 meses da pequena princesa ❤
Minha pequena Mia, o tempo ta passando tão rápido, mais 2 meses e vc já faz 1 ano que chegou pra alegrar nossas vidas. Te amo, boneca ❤@xtina, @ddlovato, @iamkittens e outras 737.998.629 pessoas curtiram isso.
@laurenjauregui: PARABÉNS BONEQUINHA ❤
@ddlovato: Filha linda ❤
@dallaslovatoreal: meu pedacinho de gente ❤
P.O.V Christina
Miazinha já está 10 meses e Demi 8 meses de gestação quase entrando no nono mês, minha amsiedade está a mil, na nossa casa hoje só está a Demi, Mia e eu, as tias Mad e Dallas foram pra o Texas e voltam só mês que vem com Dianna, Camila e Lauren estão em Turnê, e a Marissa e a Demi brigaram feio e até onde parece é o fim da amizade. Bom, até então é o que parece.
Acordei cedo e vim para a cozinha, fazer uma café da manhã reforçado e preparar a mamadeira da pequena. Depois de muito tempo na cozinha ouço o choro dando inicio pela babá eletronica, vou para o primeiro andar da casa em direção ao quartinho dela, dou banho, mamadeira e volto pra sala com ela pra brincar.
P.O.V Demi Lovato
Acordei era umas 11h da manhã, levantei com uma certa dificuldade, pois a barriga já está enorme, lembrei que hoje tenho consulta, tomei um banho rapido e me arrumei, desci encontrando Chris largada no chão enquanto nossa filha fazia dela gato e sapato.
-Miia! -Chris a reclama depois da pequena ter enfiado o pequeno dedo dentro do olho dela, me fazendo rir e Chris me olhar. -Amor.. não ouvir você descer.. tá a muito tempo ai?
-Tempo suficiente pra ver nossa filha tentar te cegar..
-Você viu isso? Espirito assassino infantil..
-Amor! - a repreendi. - não fala essas coisas da nossa filha.
-Ta bem, só tava brincando. -ela me olha de cima a baixo. -Hei! Onde a senhora pensa que vai?
-Penso não. Eu vou! Em uma consulta.. a penultima antes desse garotão nascer.
-Queria ir com você, mas agora não tem ninguem pra ficar com essa coisa gostosa.
-Poisé.. mas eu não demoro.
-Viu, mas come alguma coisa antes de sair..
Fui ate a Chris e dei um beijo nela e depois na nossa filha e fui para a cozinha, almocei e sai de casa, acabei me atrasando um pouco porque antes de sair a Mia resolveu dar chilique e chorar horrores.
Cheguei na médica voando, ela já estava quase indo embora, Théo está saudável e daqui 5 dias completa 9 meses e logo, logo ele nasce.
P.O.V Christina
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
RomanceDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...