Capitulo 40

131 5 0
                                    

@diannadelagarza Temos uma neném de quase 6 meses pronta pra viajar? Temos, sim! Estou matando a saudade que tenho da Demi quando tinha essa idade com minha Neta linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@diannadelagarza Temos uma neném de quase 6 meses pronta pra viajar? Temos, sim! Estou matando a saudade que tenho da Demi quando tinha essa idade com minha Neta linda.

@ddlovato, @iamkittens, @xtina, @selenagomez e outras 439.849.989 pessoas curtiram isso.

@theDallasLovatoReal Essa roupa da Mia não era rosa? @ddlovato 

@ddlovato @thedallaslovatoreal eu comprei uma rosa e essa amarela kkkkkkkk 
P
@maddelagarza minha boneca linda. Tia Mad te ama. 

Ver outros 794.849.957 comentários

P.O.V Christina

Depois que a minha filha resolveu dormir, eu deitei e a sensação que eu tive foi que quando fechei os olhos já estava na hora de levantar, eu não dormir absolutamente nada, Demi ainda dormia, Dianna já estava com uma Mia ligada no 220, essa criança tem energia pra abastecer uma cidade, todos já estavam prontos, acordei Demi depois que tomei banho e ela foi tomar o dela mesmo reclamando que estava com sono e que queria voltar para a cama. 

Saimos de casa quase atrasadas e por pouco não perdemos o nosso vôo, é a primeira viagem da Mia e a minha em familia, nunca imaginei que um programa de TV fosse mudar a minha vida drasticamente assim, depois de quase 8 horas de vôo, chegamos ao hotel, era o mesmo que o programa nos hospedou, pedi um quarto que tivesse acomodação para bebês de até 1 ano de idade, a menina da recepção estava com cara de que estava nos reconhecendo, porem, não disse nada, entregou as chaves dos quartos e eu fui até a familia Lovato para distribuir. 

Dallas e Maddie ficariam em um quarto, Camila com a Lauren, Dianna e Eddie, Marissa e Kelsey e claro Demi, eu e Mia. O pai da Demi não ia vir, mas de ultima hora conseguiu as férias dele e ele veio também, Eu e Demi estavamos tão cansadas que a unica coisa que queriamos era dormir até a hora de ir pra ilha no dia seguinte e foi o que fizemos, não até o outro dia, mas a Dallas se disponibilizou em cuidar da pequena para que eu e Demi descansassemos, Demi dormiu em questão de segundos, a demora foi fechar os olhos e eu dormir em seguida. 

Acordei com uma batida insistente na porta, abri e era Maddie avisando que estavam descendo pra jantar, estava a noite e eu nem percebi escurecer, avisei que ia chamar a irmã dela e desceria logo atras, e assim fiz. Acordei Demi, ela tomou um banho rapido e descemos, Mia dormia no carrinho ao lado da tia Dallas e nossa familia comia, nos juntamos a eles para jantar. 

A minha sorte é que até hoje a Demi e nem ninguém nunca me perguntou sobre meus pais, nem perguntou pra Kelsey, meu pai e minha mãe são dois preconceituosos, sinto falta deles e quero muito que conheçam a minha filha e a mulher com quem vou me casar, mas não sei e tenho medo de como ela receberá isso ou de como vai receber a Demi e a Mia, porque se ela tratar elas mal eu não sei o que faço. Minha mãe me expulsou de casa quando o médico me deu a opção de fazer uma cirurgia para "consertar" minha genitária, tirar o pênis e colocar a vagina como deveria ser se minha mãe não tivesse tido problemas na gestação, mas eu recusei, e quando ela perguntou o porque da recusa e eu disse que facilitaria a minha vida pois gostava de mulher foi o fim do mundo pra ela. Ela não esperava aquilo.  E eu esperava que ela me amasse do jeito que sou, mas ambas se decepcionaram uma com a outra e meu pai disse que não ia aceitar uma filha sapatão em baixo do teto dele. Mas enfim. 
Depois que todos jantamos fomos passear pela praia do hotel que era privada e só os hóspedes tinham acesso, Demi se escondia dentro do seu gigante moleton, enquanto Dallas empurrava o carrinho com Mia dormindo, resolvemos voltar porque já estava esfriando e ficando tarde pra Mia está no sereno e tinhamos que dormir, sairiamos as 10:00 a.m para ilha. 

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora