P.O.V Christina
Na noite passada a produção nos deixou na ilha, a casa é gigante, nem sei se com esse tamanho todo eu vou encontrar a outra pessoa na casa, desci na intenção de fazer um tour pela mansão, acho que vou levar uma semana só pra isso, o primeiro lugar que procurei foi a cozinha, estou faminta, cheguei e apaguei de tão cansada, quando entrei a moça havia ficado lá fora, nem sei que horas ela resolveu entrar, acho que ela tava em duvida se fez a coisa certa de vir pra cá.
-Af, que fome! Achei que aqui teria gente pra cozinhar.. -falo pegando algumas coisas na geladeira e ouço um barulho no cômodo ao lado da cozinha.-Bom dia! -A menina entra na cozinha e porra ela é linda.
-Bom dia.. você é a participante ou é da produção? -Ela riu.
-Participante. Aliás.. meu nome é Demetria, mas por favor me chame de Demi. -Ela faz uma careta muito linda ao dizer o nome dela, que me fez rir também.
-Certo, Demi.. bom, meu nome é Christina, mas me chame de Chris.. meu nome é muito grande.
-Duvido que seja maior que o meu. -ela fez careta novamente.
-Sei não, acho que nessa eu ganho..quer ver.. meu nome completo é Christina Maria Aguilera.
-Há! Ganhei.. -Demi fala rindo.
-Porque?
-Christina Maria Aguilera não ganha de Demetria Devonne Lovato.
-Uou, Garota! Ganhou mesmo. Alias seu nome é lindo, Demi Lovato. - riram. - falando em Lovato, tenho uma amiga com essa assinatura..
-Serio? Não são muitas pessoas quem têm esse sobrenome e os que têm geralmente são meus familiares. -riu.
-Sim, é Lovato mesmo. Dallas Lovato.
-An? A Dallas? Então você conhece a minha irmã mais velha.
-Meu Deus que mundo pequeno.. -rimos - bom, fiz café.. está com fome? -Ela assentiu e servi café, comemos em silencio. - Bom temos que ir lá ver se tem alguma coisa pra nós.
-É.. vamos lá então.
Sai sendo seguida pela Demi, ela tem a carinha de um anjo, delicada, educada e deve ser uma boa pessoa, a irmã dela é minha advogada, um amor de pessoa. Abri o quarto indicado e só tinha um envelope.
"Bom dia, Demetria e Christina,
Hoje vocês estão livres de qualquer prova, como puderam ver a casa é enorme, use o dia pra conhecer e não se perder e aproveitem pra se conhecerem.
A direção."-Ok. Dia livre.. -falo sorrindo para a menor ao meu lado. - o que quer fazer? - ela franziu o cenho.
-Não faço ideia.
-Que tal conhecermos a casa juntas e depois se você quiser ir descansar.. ou podemos conversar mais e nos conhecer, já que vamos ficar aqui um mês.
-certo.. vamos olhar a casa, mas pelo tamanho, acho que vamos passar o dia só fazendo isso. -rimos e saimos olhando a casa para conhecer cada canto daquele lugar.
E realmente, a Demi tinha razão, passamos a manhã só pra olhar a parte de fora da casa, depois do almoço, descansamos e fomos olhar a parte de baixo da casa do lado direito, depois o lado esquerdo. A casa tinha vários cômodos, porém, somente 2 quartos abertos, ambos suites, havia 2 banheiros abertos na parte de baixo o restante das portas todas trancadas. A cozinha, as duas salas imensas e dava realmente para se perder ali, quando terminamos de olhar tudo era exatamente 18:55 da noite. Isso mesmo que você ouviu, noite! Demi estava visivelmente cansada.
-Demi.. -ela me olha - vá descansar, toma um banho.. eu vou tomar também e fazer algo para comermos.
-Ai Christina, eu vou mesmo.. - ela boceja. - eu cansei só de conhecer esse lugar.
-Vai e quando estiver pronto eu te chamo, mas por favor, não me chame de Christina ou vou começar a te chamar de Demetria. - ela faz careta e eu dei risada da carinha que ela fez.
-Certo. Você venceu, Chris.
-Bem melhor assim.
Demi subiu as escadas e eu fiquei observando, ela é perfeita, linda demais e tem uma bunda que sinceramente eu não consigo parar de olhar e se você estivesse no meu lugar, aposto que olharia também. Eu não sei, mas sinto a necessidade de cuidar dela, ela me parece tão frágil, indefesa. Acho que não vai ser tão ruim assim a convivencia com ela. Bom pelo menos ate agora tá tranquilo. Depois de 1h e 30 min eu terminei tudo e chamei a Demi, descemos, jantamos e ela me deu boa noite, me pedindo desculpa por me deixar só, mas que ela estava exausta e morta de sono, assim que ela subiu, desliguei as luzes e fui para meu quarto e acabei dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
RomantizmDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...