capitulo 26

137 4 0
                                    

P.O.V Dallas Lovato

Hoje faz 3 meses que a minha irmã está namorando a Abedini, brigaram algumas vezes mas nada serio, mais por conta das birras da Lovatinho. Ela está de folga e veio passar a semana comigo, a namorada está viajando a trabalho então ela veio me pertubar o juizo até Lauren chegar e dá um jeito nessa menina.

-Dallas.. -Demi me grita. -Corre aqui.

-O que foi? - cheguei correndo no quarto.
-Estou com fome.

-Você me gritou pra isso? Vai comer.. -Ela faz manha. -Nem vem, anda, vamos pra cozinha.

Puxo ela pelo braço mesmo reclamando, ela se senta na balção e eu vou fazer panquecas pra ela. Demi ultimamente ta comendo feito onça, depois que entrou na academia o apetite dela triplicou. O cheiro das panquecas espalhou pelo local e vejo Demi fazer careta, do nada ela sai correndo e entra no banheiro, vou atrás e ela esta agachada vomitando no sanitário.

-O que aconteceu, Demi? Você está bem? -pergunto preocupada.

-Estou. Meu estômago que não está muito bom.

Ela escovou os dentes e voltou pra cozinha, comeu e foi para o sofá assistir séries, o dia passou tranquilo. Ja tem 4 dias que Demi está aqui e ela tem vomitado no minimo 3 a 4 vezes no dia, do nada. Já estou preocupada com ela, então resolvi que levaria ela no medico amanhã cedo.

P.O.V Demi

Já tem 4 dias que tenho colocado meus órgãos pra fora do corpo, não sei o que está acontecendo comigo, será que estou doente? Resolvi pesquisar no google sobre o que eu estava sentindo e nos 9 sites todos falavam de gravidez, mas eu não poderia está gravida, a unica com quem tenho transado é a Kitt e ela não tem um pênis igual a Christina.

-Christin.. ai meu Deus! -Sai correndo atrás de Dallas. -Me empresta seu carro rapidão.

-Pega. Onde vai?

-Ali.. não demoro. 15 minutos.

-Ta bom.

Peguei a chave do carro da minha irmã e saí em direção a uma farmácia, comprei 5 testes de gravidez diferentes e voltei pra casa, por sorte a Dallas estava no banho, só gritei que havia chegado e entrei no banheiro. Abri todos os testes e fiz xixi em todos eles, voltei pro meu quarto e tranquei a porta, tinha que esperar longos 3 minutos, eu já estava impaciente, resolvi tomar banho por enquanto, quando sai que olhei.

-Puta merda! -Falo alto.

-Demi? -Dallas bate na porta. - está tudo bem?

-Está sim.. eu acho. -Olho novamente pros testes, pego os 5 e vou abrir a porta. Volto pra perto da cama e minha irmã entra.

-Tá tudo bem mesmo? -Me viro chorando e com os testes nas mãos. Eu estava tremendo.

-O que é isso, Demi?

-Eu.. e..eu.. -Choro.

-Fala menina!
-Eu tô grávida, Dallas.. -Volto a chorar e me sento na cama.

-Como assim, gravida.. você traiu a Lauren com um homem? -Ela me pergunta.

-Não.

-E como você está grávida, Demi?

-Lembra o TCA? -Ela assenti. - Eu encontrei uma pessoa no banheiro e acabamos trasando.

-Quem foi?

- Christina. -Dallas abre a boca como se fosse dizer algo mas fecha novamente. - ela gozou, mas quando eu ia gozar eu me dei conta e empurrei ela, eu não cheguei a gozar, mas ela sim, e estava sem camisinha, ela gozou dentro de mim, Dallas. E agora eu tô gravida? Como vou criar essa criança? Me diz..

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora