Capitulo 08

166 8 0
                                    

P.O.V Demi

Demi tinha visto Christina nua, ela ficou corada de vergonha, porém curiosa, Christina era diferente, ela tinha um pênis e não uma vagina como todas as mulheres, ela queria perguntar, mas a vergonha a impedia.  Elas saíram da piscina, e cada uma foi se trocar, quando se encontraram na sala Christina percebeu que Demi estava incomodada com alguma coisa, sentia que ela queria lhe perguntar alguma coisa mas não tinha coragem. 

-Demi? -Eu a olho - você esta bem?

-Por que a pergunta? 

-Sei lá, você está estranha.. 

-Estranha?

-É. Como se quisesse me perguntar algo e não tivesse coragem.. -Demi morde o lábio. 

-Não é nada. É só uma dor de cabeça, mas logo passa. 

-Certeza?  -Aceno com a cabeça em afirmação. - qualquer coisa me chama. 

O dia ocorreu bem, apesar da curiosidade de Demi, chegou a noite e ela havia acabado de sair do banho, se vestiu e foi atrás de Chris, ao encontrá-la, avisou que iria dormir, elas ja haviam feito todas as provas do dia. 

                     Em Los Angeles

-Mari? - Camila a chama

-Oi.. 

-Você assitiu o programa ontem? -Cami pergunta.

-Aquilo foi hot! -Laur fala e rir. 

-Demi deve ter morrido de vergonha. -Marissa fala rindo também. 

-A minha prima é maluca, nunca imaginei que ela fossem juntas. -Kelsey fala e todas olham pra ela. - Eita, eu não contei que aquela é a Maria né? - Todas negam. - ai eu esqueci. 

-Como você esquece uma coisa dessa, Kel? -Camila pergunta. 

-Desculpa. 

-A Christina é hétero? -Lauren pergunta e Kelsey cai na gargalhada. 

-Nunca foi. Porém, ela é diferente das mulheres..
 
-Como assim?  - Mari pergunta. 

-Não vai me dizer que ela é uma psicopata?! -Lauren fala e as meninas riem. 

-Não. Ela é bem ajuizada. Porem, intersexual. 

-O que é isso? -Marissa pergunta. 

-É quando uma mulher tem problemas durante a gestação e a menina nasce com a genitária masculina, podendo gerar filhos. 

-Ta porra! Se lá não tiver camisinha a Demi volta Gravida. -Camila brinca. 

-Volta mesmo, e outra, são 30 dias, elas não vão conseguir ficar sem fazer nada lá. 

-Só espero que elas façam fora do banheiro.. porque e o unico lugar que não tem cameras.  -Marissa fala. 

-Você quer ver a Demi transar? -Lauren pergunta incrédula. 

-Não. Quero ver ela pagar a lingua, por um dia dizer que nunca ficaria com uma mulher. -Marissa corrige. 

-Entendi. -Laur fala. 

-Ela é gente boa, Kel? -Marissa pergunta. 

-É sim..tá com problemas financeiros, a gravadora dela ta quase falindo.. -Marissa interrompe. 

-Espera! Ela é a dona da Aguilera records? A mesma que a Dallas trabalha? 

-Sim. Dallas é advogada da empresa. Mas ela entrou depois que a Chris já estava falida. E não teve como reverter. 

As meninas ficaram ali conversando sobre as possibilidades de Demi e Chris sairem de lá como casal e uma delas rica.

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora