@thedallaslovatoreal: Plenitude de alguém que não tem contas a pagar e que nunca vai ter dividas na vida 😂😂😂😂 #Mia #princesa #TiadeMenina #DC@Xtina, @ddlovato, @camilacabello, @maddelagarza e outras 853.839.876 pessoas curtiram isso.
@xtina: Pé mais gostoso do mundo!
@ddlovato: relaxada.. coisa gostosa.
@camilacabello: @laurenjauregui eu quero uma dessa! Linda de tia Cami ♡
@laurenjauregui: vamos amadurecer a ideia.. por enquanto vamos curtir a mais nova mascotinha da familia.
@maddelagarza: tia Maddie tá mordendo muito esses pézinhos.
Ver mais 665.886 comentarios..
P.O.V Christina
Eu estava em casa quando resolvo olhar meu instagram e vejo que Dallas havia publicado uma foto, os pézinhos mais lindos do mundo, da pessoinha mais importante agora na minha vida e na vida da Demi, a pessoinha que me une eternamente a Demi. Meu coração está feliz. Fui ao comércio comprei algumas roupas e brinquedos, Dallas havia me dito por telefone que a Demi só usa Lilica Ripilica na nossa filha, e acredite as roupas custam a nossa vida, mas ela pode comprar né pessoas e eu também, então comprei algumas e fui em casa tomar banho e me arrumar, ao terminar segui para o endereço que Demi havia me passado da casa dela, ao chegar ao local, achei que tinha errado o endereço, a casa era enorme, por via das dúvidas, me aproximei e perguntei a um dos armários que estava parado ao lado do grande portão.
-Boa noite.. aqui é a casa de Demi Lovato?
-Senhorita, não posso passar informações sobre o proprietário da casa.
Eu percebi que ele não iria falar, mas pelo brasão com uma letra L enorme no portão confirmei minhas dúvidas. Era ali. Liguei pra Demi e ela não atendia, então liguei para Dallas e logo em seguida os seguranças afirmaram alguma coisa e abriram o portão para que eu adentrasse. Achei que ia me perder ali, mas logo cheguei na grande mansão, uma casa linda e de dar inveja, sorri orgulhosa das conquistas da minha namorada. Dallas estava parada na porta me esperando.
-Boa noite, Chris.. -Eu respondi - lembre-se que a Kelsey não sabe e ela está aqui e ela não sabe que você sabe da existencia da Mia.
-Certo.
Entramos na casa e Maddie veio falar comigo e Kelsey ao me ver sorriu e correu pra me abraçar.
-Demi sabe que esta aqui? -Kel pergunta.
-Sabe. Ela que me chamou pra conversarmos..
-Entendi.. - ouvi a Mia chorar. - Eita poxa..
-O que foi? Que bebê é esse? - Dallas aparece com Mia no colo.
-É a minha sobrinha, Chris.. filha da Demi. A mãe foi tomar banho e ela ta fazendo escândalo. -Dallas fala balançando a pequena pra ver se ela acalmava.
-Da Demi? Como assim?
-Demi engravidou.. por isso ela sumiu da midia. -Kel fala e Demi aparece, com um short minusculo e uma regata colando no perfeito corpo, nem parecia que tinha ganhado neném.
-O que a Dallas está fazendo com minha filha que ela não para o berreiro? -Mia automaticamente cessou o choro e virou o rosto a procura da voz da mãe.
-Impressionante. -Dallas fala e Demi pega a Mia, a pequena poe sua pequena mãozinha na boca da mãe que beija e sorri para a bebê em seu colo.
-Boa noite, Chris..
-Boa noite, Demi.. -Ela sorri e todos vamos sentar na sala, na grande sala da mansão Lovato. -Sua filha é linda, se parece com você..
-Estranho isso né? -Kelsey fala no ouvido de Dallas que rir.
-É parece. Mas.. ela tem seus olhos e o narizinho também. -Kelsey olha engraçado pra Demi e todas nós começamos a rir.
-Como assim os olhos e o nariz da Maria? -Kelsey pergunta.
-Vai me dizer que nunca percebeu? E que nunca percebeu a semelhança de Maria com Mia.. é só tirar o AR do nome da Christina Maria e fica Mia. -Maddie fala como se foase óbvio.
-Gente.. espera.. quando isso? Vocês não tinham terminado? A Demi não estava com a Abedini?
-Foi no TCA, antes da Abedini, Kel.. recaídas.. -Demi fala com o rosto corado.
-Então quer dizer que a fabricadora de bebês veio conhecer a minha neta.. - Dianna fala me deixando sem graça.
-Eu conheci ela na gravadora, mas não tive muito tempo pra curtir.. -Falei.
-Ela é linda, né? -Dianna fala babando na neta.
-Perfeita. Igual a mãe. -Selo os lábios de Demi.
-Porque eu não sabia que vocês voltaram também? Ninguem me conta mais nada. -Kelsey reclama.
-Voltamos hoje, Kel.. só a Dallas sabia.-Demi fala.
-O que a Dallas sabia que eu não sei? -Marissa chega e me ver - ops.. oi Christina..
-Sabia que a Demi e a Maria são um casal de novo? -Kelsey fala revoltada.
-Não. E são? -Mari pergunta.
-Somos. E temos uma filha.. -Demi fala.
-Da filha eu sabia.
-Idiota. - rimos.
A Mia tinha dormido, Demi aproveitou o soninho dela e me entregou pra ela descansar um pouco, Mia não ficava no colo de quase ninguém. Só dessas tias malucas, da avó, avô e por pouco tempo. Depois de um tempo, Dallas me mostrou o quartinho dela e levei-a para o berço, ela dormia feito anjo. Quando ia saindo do quartinho Demi me chama e me arrasta pra um quarto que pelo cheiro eu sabia que era o quarto dela, totalmente organizado, a cama gigantesta e alta, um quarto tão grande que dava pra fazer uma casa ali dentro. Nos sentamos no sofá que tinha ali e nos beijamos até que ela separa nossos lábios e diz que precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
Roman d'amourDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...