capitulo 10

185 9 0
                                    

Los Angeles

Toca a campainha e Marissa vai atender.. 

-Bom dia! -Camila, Lauren e Dallas falam juntas. 

-Isso são horas de chegar na casa dos outros? -Marissa reclama. 

-É! Porque já são quase duas da tarde. -Dallas fala ja entrando seguida por Camis e Laur. 

-Nós que perguntamos, isso é hora de tá dormindo? - lauren fala. - onde tá a Kelsey? 

-Deve tá dormindo.. -Marissa responde  

- Não mesmo.. a dorminhoca aqui é você Mari. 
-Gente, vocês viram o programa ontem? -Laur pergunta animada. 

-Vimos. -Kelsey fala. 

-Demi ta fazendo uma birra que só Deus, conhecendo a Chris ou ela se apaixona ou ela mata minha irmã ali naquela casa. 

-Fez mesmo, nada a ver ela ficar bolada por Chris chamar ela de Maluca. Ela é maluca mesmo. -Cami diz rindo. 

-Pois é. Maluca é apelido pra Demi. -Marissa fala.

-Dallas, quero te falar 2 coisa.. 

-Pode dizer.. -As meninas sentaram sofá pra conversar. 

- A primeira é: Porque a Demi não entra pra a gravadora da Chris? 

-Oh Kel, até pensei nisso, mas Demi precisa de uma gravadora que esteja bem no mercado, ela ta começando agora.. 

-Eu sei, mas a voz da Demi é unica, eu tava pensando que se a Aguilera's record lançasse a Demi poderia ser a oportunidade das duas.. 

-Como assim das duas? -Lauren questiona

-A Demi consegue gravar e ajuda a gravadora a sair do buraco. Se a Chris ganhar o programa, o dinheiro é só pra quitar as dividas e evitar que o banco tome a gravadora, mas pra ela voltar ao mercado de trabalho teria que conseguir uma voz que ninguém conhece e lançar!. 

-Verdade. -Cami concorda. 

-Eu pensei nisso e conversei com ela antes de ir pro confinamento do programa e ela me disse que não sabia o que fazer. Mas pode ser a solução. Eu vou falar com a Demi quando ela voltar pra casa. Mas e a segunda coisa? Você disse que eram 2, só disse uma. 

- A segunda.. eu acho que elas vão se envolver no programa, como seus pais estão assistindo é bom preparar eles pra verem a bebêzinha dando uns pegas em outra mulher ao vivo. -Rimos - e outra, torcer pra lá ter camisinha ou Demi volta grávida. 

-Como assim? A Chris é mulher, doida.. 

-Dallas, Dallas... a Chris pode engravidar quem ela quiser.. a minha tia teve um problema na gestação e..  -Dallas me interrompe.

-E ela é intersexual.. -Kelsey concorda com a cabeça. - bem que eu achava estranho, ela toda feminina com calças folgadas sempre. 

-É por isso. E Demi sabe.. no primeiro dia Chris ficou nua na frente dela. 

-Demi deve ta louca pra perguntar o porque.. ela é curiosa. -Marissa fala e todas riem. 

-Demi é terrivel.. -Dallas fala lembrando da irmã. 

-Gente, aproveitando o assunto do programa.. porque só passa a noite? Eu fico o dia todo curiosa.. deveria ser igual BBB.. -Lauren fala. 

-Deveria mesmo.. eles gravam e só passa a noite o que gravou durante o dia todo. Provavelmente depois que elas dormem, por isso passa tão tarde. -Cami completa

-Esse programa tá me fazendo trocar o dia pela noite. Tô trabalhando parecendo zumbi, porque não durmo direito. -Marissa comenta

-Todas nós. - Kelsey concorda. - Exceto a Dallas que ta de boa, só volta quando a Chris voltar. 

-De boa nada.. eu to segurando as pontas daqui de LA mesmo, pra o banco não tomar a gravadora antes do prazo.

-Bom, mas já que todo mundo hoje tá aqui de bobeira, vai ficar e dormir aq pra assistirmos o show das Demi e Chris juntas. Vamos no mercado fazer uma farra pra a noite ter coisas gostosas pra comer.. -Marissa chama e todas vão para o mercado. 

Hoje elas praticamente iam se mudar pro predio de Demi e Marissa até o programa acabar e Demi voltar, elas ficariam juntas durante o mês inteiro. 

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora