Capitulo 35

135 6 0
                                    

@diannadelagarza: Quando sua filha arruma sua neta de 2 meses pra levar ate a piscina sem as mães saberem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@diannadelagarza: Quando sua filha arruma sua neta de 2 meses pra levar ate a piscina sem as mães saberem. 

@ddlovato, @xtina, @thedallaslovatoreal,  @maddelagarza e outras 538.940.756 curtiram isso. 

@thedallaslovatoreal: mãe agora a Demi vai saber! 

@maddelagarza: mamãe não sabe esconder nada kkkkkkkkkkkk

@ddlovato: Ai meu Deus que coisa gostosa de mamãe. @thedallaslovatoreal não torre a minha filha no sol. 

@xtina: Dallas, cuidado com minha filha.. ela só tem 2 meses. 

@thedallaslovatoreal: eu sei cuidar da minha sobrinha @xtina @ddlovato. 

Ver outros 746.529.68 comentários. 

P.O.V  Christina

Mia ja estava com 2 meses, falta exatamente 3 dias pra ela completar três meses, minha mulher só anda ansiosa por conta da volta ao trabalho e o fato de ter que deixar Mia pra viajar, Dallas hoje levou nossa princesa pela primeira vez na piscina, Demi e eu estavamos no shopping comprando algumas coisas pra nós, voltamos para casa já era tarde da noite, nossa pequena dormia com a tia no quarto, Demi estava exausta, só tomou banho e deitou, o tempo que levei no banho foi o tempo que ela precisou pra dormir, quando sai do banheiro ela estava apagada na cama. 

Três dias se passaram e hoje finalmente a Demi volta ao trabalho, em nova gravadora e com um projeto novo de CD, ela ja tinha show marcado e agendado da época da HR e mesmo não trabalhando mais pra eles, ela teria que cumprir essa agenda. E que por sorte é aqui no EUA mesmo, em Miami, a preocupação toda dela era deixar Mia. 

Formos cedo para a gravadora, chegando lá solicitei uma reunião com todos os funcionários, quando estavam todos na sala eu fui chamada, segui para sala, passei em frente ao estudio e vi minha mulher gravando, sorri ao vê-la. 

-Bom dia. -Falei. - essa reunião aqui é pra avisar algumas mudanças, a partir de hoje a Aguilera's Records tem duas donas, eu e a minha futura esposa, que vou apresenta-la a você agora. -Olho pra minha cunhada - Dallas pode chamar ela pra mim? -Dallas assenti e sai pra buscar a Demi. 
Quando a Demi entra com Dallas todos olham espantados, com aquela cara de "como assim, a Demi Lovato" -Bom, todos ja conhecem a Demi Lovato, cantora, ela agora está gravando conosco e é a mãe da minha filha, o que a torna dona disso tudo aqui, quando eu não estiver e a Demetria ou a Dallas estiverem, elas respondem por mim e assinam por mim. É só isso. Estão dispensados. 

-Amor, pra que isso tudo? -Demi fala e me abraça.

-Eles precisam saber que você tambem manda aqui. Mas, mudando de assunto.. que dia e o show? 

-Daqui 4 dias. Estou nervosa por ter que ir viajar.
 
-Amor, se acalma. Eu vou cuidar da nossa filha. 

-Eu sei, linda. - ela sela meus labios. - agora preciso voltar pro estudio.

Demi sai e eu volto para minha sala, na hora do almoço procurei a Demi e não encontrei, até achar Dallas e ela dizer que minha mulher tinha ido em casa ver a Mia por causa da saudade, ela provavelmente já almoçaria por la, então sai com Dallas pra almoçar, quando voltamos Demi já estava na gravação novamente, e Camila estava com uma nenem, quando Dallas e eu nos aproximamos era a Mia. 

-O que a Mia tá fazendo aqui? -Rimos. 

-A Demi foi vê-la e depois não conseguiu sair sem a Mia chorar, ai trouxemos ela. 

-Sabia que a Demi ia acabar trazendo essa coisa gostosa de titia. -Dallas pega a pequena no colo que fica brincando com os fios de cabelo da tia. 

-E a mamãe aqui? 

-A mamãe fica comigo a noite.. -Dallas faz uma voz de criança. 

-Eu perco minha filha pra vocês. Vamos lá ver a mamãe? -Chamei e nós 3 fomos ver a Demi gravando. - Essa menina tem uma voz incrível. Amo ouvir a Demi cantar. 

-Ela sempre sonhou com isso, ela foi pra o reallity pra ganhar e poder investir na carreira dela. 

-Ela me contou. E quando ela desistiu eu tomei um susto. 

-Ela fez isso por você. Ela já te amava e muito, ela sabia que sua vida estaria por um fio se não ganhasse. -Camila fala

-A Demi tem um coração enorme. -Dallas comenta olhando para a irmã. 

-Tem.  Ela tem o coração lindo. -Falo.

Ficamos ali babando na Demi, quando olhei a Mia havia dormido ouvindo a voz da mãe, ela sempre dorme ouvindo a Demi cantar, é o som preferido da nossa filha. A voz da Demi. E o meu som preferido também. Deu nosso horario, a Demi saiu do estudio e de lá fomos para casa, demos carona pra Camila e Lauren e fomos para casa. Mia tomou banho, comeu e ficou comigo enquanto Demi tomava banho, quando ela acabou invertemos e Demi ficou com a pequena e eu fui tomar meu banho, depois desci e fui comer, ficamos na sala com a familia brincando com a Mia ate ela dormir e depois fomos dormir também, mas a Demi não conseguia pegar no sono. 

-Amor, será que a Mia vai sentir muita saudade de mim? -Ela pergunta. 

-Vai amor, mas ela ja ta se costumando com a vida de filha de famosa, acho melhor você esses 4 dias não ficar pegando ela pra levar pra gravadora, pra ela acostumar ficar com sua mãe, as tias e comigo sem dá escandalos. Até você voltar. 

-Eu não consigo, amor.. não sei ficar longe da minha filha.

-Eu sei linda, mas é pro bem dela, pra ela não sofrer com sua ausência em dias de show. 

-Eu sei.. 

-Hey! Ela vai ficar bem, amor. Agora dorme e descansa.. 

Ela boceja e dorme em questão de segundos, sorri e me deitei também, dormindo em seguida. 

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora