Capitulo 22

156 5 0
                                    

P.O.V Demi

Estou em Miami a alguns dias, e tem sido muito especial, daqui dois dias vamos gravar e lançar uma musica cover por enquanto nas redes pra ver como o povo vai receber minha voz, Christina, Dallas, Lauren, Cami e eu estamos na sala de Christina cantando e tocando, ela está com o telefone na minha direção, provavelmente me filmando, enquanto eu toco e canto, depois de alguns minutinhos vejo que ela havia postado no stories e no feed do instagram dela, bloqueei meu telefone e fui para a cozinha onde estavam todas comendo a pizza que tinhamos comprado. Ficamos ali um tempo, entre comer e resenhas, era divertido ficar assim com meus amigos, minha irmã e minha namorada. 

-Demz de Deus! -Dallas grita nos assustando. 

-O que foi, demônio? Que susto! -Falo e as meninas riem. 

-Acho que já sei o que é. -Cami fala. 

-Eu também. Acho que a Chris já lançou a voz da Demi mesmo sem querer. -Lauren fala. 

-Como assim? Eu e Chris perguntamos juntas. 

-Seu Instagram. Sua postagem.. acho que de tudo que já postou é a que tem mais curtidas e visualizaçoes. -Cami fala. 

-Não só isso, já tem gente repostando o video. Viralizou geral, gente! -Dallas fala

Depois daquela repercursão toda sabiamos que receberiam bem meu cover e minha voz, fomos dormir, as meninas dormiram aqui na casa da Chris também, no dia seguinte iamos ao shopping, hoje faz exatamente 3 meses que estamos namorando, viemos com as garotas pro shopping passear e comemorar as conquistas de Lauren e Milla e as minhas futuramente. Eu estava tão feliz. É vocês leram certo. Estava. 

Estavamos na fila do cinema e Christina tinha sumido, perguntei dela e minha irmã disse que ela tava no banheiro, como eu estava apertada pra ir ao banheiro, entreguei a Dallas a minha bolsa e as entradas do cinema e fui atrás de Chris, bom, pessima escolha, Demi. Ao chegar lá, Christina estava se agarrando com uma moça loira, alta, parecia uma modelo, ela era uma filha da puta linda. Entrei chamando por ela e quando ela me viu, limpou a boca e veio se aproximando, sai de ré e ao passar pela porta corri. Ouvi Dallas me gritar, mas não olhei para trás. Peguei o primeiro taxi e sai dali. Eu não tinha pra onde ir, então me lembrei da copia da chave da casa da minha irmã que ela havia me dado ontem, resolvi ir pra lá, entrei na casa e fui para o quarto de Dallas, tranquei a porta e só chorei. 

P.O.V Dallas

Eu estava estranhando a demora das meninas no banheiro, resolvi ir ver o que estava acontecendo, principalmente Christina que estava lá a horas e agora minha irmã, achei q a Chris estivesse se ssntindo mal. Antes fosse isso. Quando estava próxima vi minha Demi sair correndo do local, o rosto banhado em lágrimas, vermelho e Christina atrás dela a chamando, fiquei sem entender e a chamei. 

-Hey! O que houve? -Christina me olha sem saber o que dizer e nem foi preciso, logo a resposta veio e falando sozinha. 

-Chris.. porque saiu correndo, amor? -Era a vadia da Sophie Bella, ex de Christina. Ou atual sei la, ela me olhou assustada e eu logo entendi. 

-Você.. -Falei com odio e nesse momento Lauren e Camila se aproximam. - Traiu a minha irmã na frente dela?! Eu não acredito nisso, Aguilera! -Olhei pra Camila que em silencio me pedia calma. Então perguntei a elas - Cadê a Demetria? 

-Entrou num taxi e não deu nem tempo alcança-la. -Laur fala. Eu volto a olhar Christina que agora chorava. 

-Não chore! Isso é consequencia da porra que você fez. Se a minha irmã sumir aqui em Miami eu te caço no inferno. - Me aproximei e depositei um tampa em sua face, deixando os cinco dedos marcados e chamei as meninas. - E você trate de sumir da vida da Demi! -Saí com as meninas. 

-E agora, onde ela está? -Cami fala preocupada. 

-Não sei. Vamos pra casa, lá eu ligo pro telefone dela. 

Chegamos em casa, peguei o telefone e liguei pra Demi, só dava caixa postal, nem sinal dela, quando do nada Lauren aparece na sala. 

-Achei ela. 

-Onde? -Pergunto

-Trancada, chorando no seu quarto. 

Quando Lauren falou onde minha pequena estava corri seguida por elas ate o quarto e batemos na porta a chamando, depois de muita luta Demi abre a porta pra nós, sento na cama e ela deita em meu colo e perto das meninas que também estavam ao lado dela e só chorava, chorava de gritar, era como se o corpo dela estivesse em chamas e ninguém apagasse. Ela estava sentindo dor. Dor no coração, dor de ver a pessoa que ela mais amava beijando outra. Falei que já sabiamos o que tinha acontecido e depois de muito chorar ela dormiu, no dia seguinte não fui para a gravadora e nem as meninas, Christina me ligava incansávelmente, Demi vestiu uma das minhas roupas e depois deixei ela no avião de volta para Los Angeles. Quando ela embarcou e se foi, as meninas eu eu fomos para a gravadora, chegamos lá, as meninas foram para o estudio e eu pra sala da Aguilera. 

-Bom dia. -Falei rispida. 

-Bom dia. -Ela fala e quando me olha seu rosto está inchado e cheio de olheiras anunciando que havia chorado e não tinha dormido nada. 

-Olha, eu só não peço demissão porque eu gosto de trabalhar aqui e por causa de Lauren e Camila, até porque fui eu quem apresentei elas a você. Mas não me pergunte absolutamente nada sobre a minha irmã, não dirija a palavra a mim se não for relacionado a Aguilera's Records. 

-Dallas.. -Ela ia falar mas não deixei. 

-Hoje vou na sua casa pegar as coisas da Demi. 

-Onde ela está? 

-Longe. Voltou pra casa. Christina, eu estou decepcionada com você, achei que amasse a Demi, ela estava tão feliz com você, nunca tinha visto ela tão feliz com alguém como estava com você e ai você faz uma porra dessa. Sinceramente! Bom, mas o pessoal aqui não conta mais. Então, estou na minha sala, se for algo da empresa me chame, fora isso esquece. -Meu telefone toca. -Alô.. 

-Dallas.. -Era Demi. 

-Oi Demi.. já chegou? 

-Já sim, mas toquei o voô na primeira parada.

-Onde você está, garota? -Christina observava. 

--Indo pra casa da mamãe. Vou ficar um tempo por la. 

-Ta bem, meu amor. Qualquer coisa me liga . 

-Ta certo, ah.. pode pegar minhas coisas na casa da - a voz dela falhou - Christina, pra mim por favor? 

-Vou pegar hoje, ja avisei a ela. 

-Certo. Manda pra casa da mamãe, viu? 

-Ta bom. Te amo e se cuida. 

-Também amo você. Beijos. -Desligamos e saí da sala. 

P.O.V Christina

Minha vida tem sido um inferno, Dallas não fala comigo a não ser assunto da gravadora, não sei noticias da Demi a uns 8 meses e eu sinto tanta falta dela, a Sophie acabou com a minha vida, eu ouvia direto pelos corredores a Dallas no telefone com ela e sempre feliz, ela deve ter me esquecido, ou não. Não sei. Lauren e Camila estão nos topos das paradas de sucesso e era pra a Demi está lá também. 

Cheguei na gravadora e percebo que todos estavam com celulares nas mãos assistindo a alguma coisa que havia acabado de sair de uma gravadora concorrente. Encontrei Camila e Lauren que estava prestes a ver o lançamento, eu não sabia de quem era, então pedi pra ver com elas, e para minha surpresa, era ela. DEMI LOVATO. Como estava sendo chamada, lançamento do seu primeiro single pela Hollywood records. Que inferno! 
Nesses três meses eu abri uma filial em Los Angeles e uma em Nova York, agora estavamos todas morando em NY, inclusive a Dallas, geral se mudou pra cá, o rendimento estava melhor aqui e as oportunidades também. Demi estava linda, seu clipe Maravilhoso. A musica era viciante e triste.. Stone cold. Fria como pedra. Depois de ver aquele clipe, fiquei arrasada e fui para casa, eu não conseguia parar de ver, e de ouvir aquela voz que eu ouvia todos os dias me dando bom dia e boa noite. Eu estava com saudades dela.

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora