P.O.V Christina
Um mês e meio se passou desde o TCA, estava sem fazer nada quando de repente aparece no feed do meu instagram uma foto da Demi de mãos dadas com a Abedini, sem acreditar, achando que era publicação de fãns, resolvi olhar a conta e para minha surpresa era a propria Demi publicando, havia comentarios da Mad, Cami e Laur e até da Dallas chamando a Adebini de cunhada, e a DJ a chamando de amor e dizendo que a amava, sai da minha sala louca atras da Dallas pelos corredores da gravadora, cheguei na cantina e ela estava sentada com as meninas rindo, encostei pra ver o que elas falavam e se não fosse nada da Demi eu ia perguntar. Mas pra minha sorte era sobre ela.
-Você viu o que a Kitt fez ontem? -Cami fala.
-A Demi ficou uma fera com ela.. -Elas riam
-A Abedini é sem noção demais.. -Lauren comenta rindo muito.-Mas a Demi não fica atrás, a Kitt disse que ia ter revanche se ela não parasse de jogar agua nela e a Demi continuou provocando a namorada. -Dallas fala e me olha. -Ta sabendo? -Ela me pergunta.
-De? - finjo demência.
-Demi, namorando a Lauren. -Dallas fala e era como se tivesse me enfiando uma faca no peito.
-Eu vi uma foto delas de mãos dadas.. estão namorando é? -Pergunto.
-Estão. Tem pouco tempo, mas a Demi está muito feliz.
-Fico feliz em saber que ela está bem. -Baixo a cabeça.
-Olha Chris, eu gosto muito de você e queria mesmo que vocês tivessem dado certo, mas não deu e você foi a culpada disso.
-Mas eu não beijei a Bella, ela me agarrou. -Falo
-Mesmo que seja verdade, você deixou. Você não a impediu e nem empurrou a Sophie. Você esperou a Demi ver tudo aquilo pra ter que empurrar aquela puta pra longe de você.
-Eu estava em choque.
-Não importa. Agora é tarde, a Demi está feliz, ta realizada na carreira, vai sair em turnê, vai até para o Brasil, está namorando. Ela está bem.
-Eu sinto falta dela.
-Ela também sentia a sua. Mas superou. -Dallas fala e volta a falar com as meninas. - sim, a Demi e a Kitt vão viajar..
-Juntas? -Cami pergunta.
-Sim. Pra comemorar o namoro e pra Demi descansar um pouco, a agenda dela está uma loucura. Dou graças a Deus por conseguir vê-la as vezes. Depois da carreira quase não encontro minha irmã.
-Ela ta na cidade? -Laur pergunta
-Está. -Quando Dallas fala aquilo o segurança a chama..- Oi Juan..
-Senhorita, a sua irmã está aqui e quer te ver.
-Qual das duas?
-A famosa.
-A Demi? -Ele assenti e eu fico paralizada. -Pede ela pra entrar eu espero aqui. Ele sai e logo a Demi aparece e não estava só, estava com a Abedini.
-Dallas.. -Demi chama e eu fico paralizada.
-Ué, que milagre é esse? -Ela abraça a irmã e vai falar com a Kittens. -Cunhada.. não sabia que estava na cidade, estavamos falando de vocês. -Lauren e Cami se levantam pra falar com ela.
-Pois é. Vim buscar a Demi. -Abedini fala.
-Vão pra onde? -cami pergunta.
-Ilha maldivas. -Demi fala com um sorriso no rosto, o meu sorriso.
-Que ricas! -Laur J. fala.
-Ja estão indo? -Dallas pergunta
-Sim. Passamos pra nos despedir. Vamos ficar 2 semanas lá, já que meu amor aqui - a abedini abraça a Demi e a beija - tem um mês de ferias. -Aquela boca era minha.
-Eita que bom.. então boa viagem e juizo, garotinhas! -Dallas fala. -Tô falando serio, viu Demetria? Juizo. -Demi mostra a lingua e sai com a namoradinha nova e Dallas volta pra mesa. -Essas duas.
-Eu fui dormir na casa da Demi um dia desses e a Lauren tava lá.. quase eu que vou embora no meio da noite.. elas fazem muito barulho.. - lauren Fala e todas riem depois param ao ver a minha cara, me levanto, pego minhas coisas na minha sala e vou embora. Eu não aguentava mais aquilo. Era tortura demais, mais tortura era saber que a mulher que eu amo agora está com outra, viajando com outra, dormindo e trasando com outra. Aquilo realmente estava me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
RomanceDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...