Capitulo 38

139 6 1
                                    

@maddelagarza: 4 meses que você chegou para alegrar mais ainda nossa familia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maddelagarza: 4 meses que você chegou para alegrar mais ainda nossa familia. Minha pequena, sobrinha mais linda que a @ddlovato e a @xtina poderiam nos dar. Te amo, além da vida, Mia ♡ 

@ddlovato, @xtina, @camilacabelo e outras 735.749.526 pessoas curtiram isso. 

Comentários foram desativados. 

P.O.V Christina. 

Hoje Mia faz 4 meses, e ela tem sido a alegria da casa, uma criança alegre, sempre está brincando com alguém, e agora acotumou a ficar comigo, Demi tem viajado com mais frequencia, agora mesmo, está viajando, foi para París, nossa filha graças a Deus já tem se adaptado a essas ausências da Demi que tem sido 3 a 4 vezes por mês, por 2 dias podendo ficar longe ate 4 dias as vezes. No inicio não foi fácil, pra Demi, ela chorava todas as noite, falava que iria voltar pra casa e uma vez ela voltou mesmo, tivemos que cancelar o show e depois remarcar, ela então decidiu que depois das férias, passaria a levar a Mia algumas vezes com ela nas viagem, o que resulta em todo mundo viajando com ela. Demi está viajando a 4 dias e chega hoje, estou com a Mia numa parte reservada do aeroporto esperando ela chegar, venho sempre buscá-la e fico aqui com nossa filha aguardando, ela demorou uns 40 minutos e enfim a vejo de longe, conversando com Kelsey e vindo em nossa direção, me abraçaram e depois foram falar com a pequena que dormia no carrinho, saimos por uma parte em que ninguém nos via e entramos no carro para ir pra casa. 

Dianna, Maddie e Eddie já voltaram para Dallas, mas todos os dias ligam e pedem fotos praticamente 24h por dia, Camila e Lauren resolveram e compraram um apartamento e estão morando juntas e Dallas, bom.. a Dallas tem a casa dela, mas passa pra ver a sobrinha todos os dias e finais de semana ela praticamente mora aqui. Como a Demi chegou hoje cedo, ela ta descansando e eu vou levá-la para jantar fora, Kelsey e Dallas vão ficar responsáveis por Mia hoje, Kelsey mora com a gente, ela é assistente pessoal da Demi e Dallas vem dormir aqui em casa hoje. 

Já são 4:15 p.m, estamos todas na sala, hoje é sábado, Mia está deitada no tapete brincando com a Dallas e a Kel e eu jogando conversa fora, quando uma carinha amassada de sono aparece na sala e se joga no sofá. 

-Demi tá parecendo zumbi.. sai da cama pra cair no sofá.. -Dallas rir da cara da irmã. 

-Deixa ela Dallas.. ela tá cansada. -Repreendo minha cunhada.

-Eu ainda estou com sono. -Demi fala de olhos fechados e boceja. 

-Amor, daqui a pouco se arrume, vamos sair pra jantar fora. -Aviso.

-Vamos é? 

-Vamos. 

Ficamos ali conversando ate que minha mulher despertou do sono 100%, ela se junta a Dallas e fica brincando com nossa bebê no tapete, quando ja era 6:00 p.m, subi com Mia e dei banho, arrumei ela direitinho e deixei ela com Demi para que a amamentasse, depois Dallas pegou a menor no colo e Demi subiu para começar se arrumar. 
Saímos de casa as 8:00 p.m, chegamos meia hora depois no restaurante graças a ajuda do trânsito, nos sentamos na mesa reservada, e o garçon veio nos atender, fizemos o pedido e finalmente olhei para aquela mulher maravilhosa à minha frente. 

No Way Out - The ReallityOnde histórias criam vida. Descubra agora