P.O.V Abedini
Acordei cedo, Demi e as crianças ainda estavam dormindo, preparei um café reforçado pra eles tomarem quando acordasse, arrumei algumas coisas e fiquei na sala esperando, o primeiro a acordar foi o Théo, ouvi ele resmungar é fui até o quarto, peguei ele é trouxe comigo, fiz a mamadeira dele e fiquei sentada com ele no meu colo tomando o gagau dele, ele termina coloco o copinho ao lado e faço carinho no cabelo dele, quando olho pra frente vejo uma princesa me olhando, era a Miazinha, entreguei o suquinho dela, ela tomou café da manhã e deitou junto ao irmão no meu colo, cada um de um lado, já estava quase na hora do almoço quando a Demi aparece na sala, eu não tinha percebido ela nos olhando e nem as crianças que estavam com a atenção 100% na TV.
- Hey! Tá a muito tempo aí?
- Não. Mas achei lindo vocês três aí juntinhos.
- Acho que eles dormiram de novo. Vou colocar Eles na cama novamente, toma seu café.. Não te esperei porque eles acordaram e estavam com fome.
- Sem problema, linda. - Ela fala e se senta à mesa e começa a comer, me levanto e levo um por um para o quarto. Quando volto ela está no sofá.. - preciso de um banho, dormi ontem e nem tomei banho.
- Tomou sim! -Falo e ela me olha engraçado. - você e as crianças..
- Oi?
- Eu dei banho em vocês.. desculpa se foi audácia da minha parte te dar banho, mas você estava muito suadinha e ia ser maldade te deixar dormir daquele jeito, até tentei te acordar, mas seu sono continua pesado ein.. o único que ainda acordou foi Théo, Mia apagou igual você. -Rimos.
- Não precisa se preocupar.. Eu não ligo.. Não é a primeira vez que você me dá banho, né?!
-Demi.. preciso Te falar uma coisa..
-Fala, aconteceu alguma coisa?
-Eu sei que você está num momento difícil da sua vida, tem toda essa situação da separação..
- Sim..
- Já tem um ano que você separou, e eu..
- Você..
- Nunca deixei de te amar, e quanto mais eu fico perto de você parece que esse sentimento aumenta, eu fico me controlando perto de você.. - Eu estava falando quando do nada a Demi me cala com um beijo, ela me beija e eu fico em estado de choque - o que foi isso? - pergunto sorrindo.
- Eu.. bom, eu ainda sofro sabe Loh, eu acreditei que meu casamento ia ser pra sempre e a pessoa que eu mais amava na vida me apunhalou pelas costas e ainda jogou a culpa do erro dela em mim, temos 2 filhos e isso me faz reviver toda aquela dor a cada vez que ela vem buscar eles ou ficar com eles.
- Eu te entendo..
- Eu passei um ano e 2 meses sozinha, me dedicando a meus filhos, minha carreira.. Mas ninguém vive só e ontem eu fiquei te observando, nosso relacionamento foi o melhor que já tive até hoje, você nunca errou comigo, e se errar eu sei que nunca seria uma traição, você é a pessoa mais verdadeira que conheço..
- Namora comigo? -pergunto na cara e na coragem..
- Oi? Sério? Quer mesmo namorar uma mulher que tem uma ex, 2 filhos e ainda sofre pelo que aconteceu?
- Quero. Eu quero te fazer feliz, te fazer esquecer todo esse sofrimento e quanto as crianças, amo eles como se fosse meus.
Demi me olha e me beija novamente, deito ela no sofá e intensifico nosso beijo, eu não estava nem acreditando que aquilo estava acontecendo, parecia um sonho, sinto ela enfiar a mão dentro da minha blusa e arranhar minhas costas me arrancando um gemido, sinto ela sorrir entre o beijo, encerramos a contra gosto o beijo em busca de ar e ela me olha.
- Eu aceito. Mas você precisa ter paciência comigo..
- Tenho toda paciência do mundo.. - sorrimos.
- Hoje é dia das crianças ficarem o final de semana com a Christina..
- Ela vem buscar eles?
- Sim.. - vejo a tristeza no olhar dela.
- Quer que eu entregue eles?
- Não precisa, mas se você for comigo..
- Claro que vou. Eu te amo, vou cuidar de você..
- Eu sei bebê.. como será que as crianças vou reagir?
- Não sei, mas podemos conversar antes deles irem..
- Théo ainda não entende, mas a Mia.. Acho melhor eles entenderem por conta própria né..
- Pode ser..
- Por falar em Christina, tá na hora de levar meus bebês, aí amor eu morro de saudade deles, não gosto de deixar eles irem.. - Ela fala chorando.
- Eu sei meu amor.. vamos? Logo eles estão aqui com a gente.. podíamos ir visitar sua mãe.. o que acha? É bom que você se distrai.
- Pode ser.. arruma a Mia pra mim?
- Você que manda..
Pegamos as crianças e fomos para o local que Demi marcou com a Christina pra pegar as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out - The Reallity
RomanceDuas mulheres de personalidades totalemente oposta e diferentes cidades, mas ambas dos EUA, são convocadas a está confinadas em uma casa de praia, localizada em uma ilha deserta, no meio do oceano, no meio do nada, obrigadas a cumprir regras, conco...