Vingança
Anna
— Me desculpe! Era a sua irmã quem eu queria beijar.
Eu não tinha certeza se havia escutado certo. Apenas fiquei atônita, vendo-o sorrir aquele belo sorriso, dar meia volta e entrar em seu carro.
Tudo bem, Anna. Você já pode respirar.
— O que aconteceu naquela aula? — Mariana falou ao entrar no carro. — Anda, desembuchem, antes que eu mate vocês dois.
— Foi o clima, eu disse que tinha um climão entre eles, mas Anna não me dá ouvidos.
— Não foi nada. — Eu respondi sem graça.
— Nada ao ponto dele me beijar pensando que eu sou você? — Mariana questionou de forma enfática.
Eu fiquei em silêncio observando minhas mãos. Elas estavam tão quietas, tão diferentes das minhas pernas, que não paravam um segundo.
Seria mesmo possível Francis querer me beijar? Aquela compilação de perfeições queria mesmo me beijar. Pelo visto, eu não fui a única a sentir todos aqueles sentimentos. Permiti-me ficar feliz por um momento. Mas precisava levar em consideração o fato dele ser um bad boy e que provavelmente eu era apenas mais uma das suas conquistas fáceis.
A tarde ainda estava longe de acabar. Henrique deixou eu e Mariana na casa de dona Renata para as aulas do concurso. Depois voltamos para casa andando. Ela sempre querendo saber mais detalhes, mesmo eu dizendo infinitas vezes que não havia acontecido nada demais.
Naquela noite, antes de dormir, Guilherme me mandou mensagem.
Gui: Como foi o primeiro dia?
Eu: Interessante!
Gui: Imagino, você até usou exclamação.
Eu: Conheci um cara. Francis Lobo, o nome dele.
Guilherme demorou um pouco a responder.
Gui: Hm... Ele é bonito?
Eu: Um anjo! Eu diria que é um Deus, se isso não fosse blasfêmia.
Gui: Esse nome não me é estranho.
Eu: Já conversou com Mariana?
Gui: Não, por quê?
Eu: Ele pensou que fôssemos a mesma pessoa, então a beijou pensando que fosse eu. Mas só para defesa da minha irmã, ela não queria.
Mais uma vez ele demorou a responder. Provavelmente estava ocupado. Meus olhos caiam de sono e já estava desistindo de sua resposta quando ele resolveu responder.
Gui: Você quer beijar esse cara? Corresponderia se ele tentasse?
Por que esse era o foco e não ele ter beijado Mariana? Tudo bem que foi sem querer, mas imaginava um Guilherme mais ciumento no quesito namoro. Ele já era completamente infernal como melhor amigo, imaginava que como namorado fosse dez vezes pior.
Eu: Talvez. Ele é muito lindo e nós temos uma química sensacional.
Gui: Está bom, Anna Gil. Espero que tenha mais sorte amanhã. Boa noite.
Eu não respondi. Sabia que estava sendo irônico e odiava quando ele me respondia assim. Eu não me metia em suas conquistas, então não via motivos para ele se meter nas minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor dos Meus Sonhos
RomanceLivro 1 da duologia Sonhos ELE PODER SER QUALQUER UM, O AMOR DOS MEUS SONHOS. Todos temos um sonho, qual é o seu? Anna tem 18 anos e está prestes a começar o último ano do ensino médio. Um ano comum a muitos jovens que buscam um diploma, faculdade e...