Kally Roberts
Parecia Outubro, outono ,mês frio onde a estação se preparava para leves pancadas de chuva .
Eu andava nas ruas da cidadela da Clave quando o conheci pela primeira vez , seu olhar era alegre mais escondia mistérios que eu com certeza iria querer desvendar.-Oi me desculpe mais eu te conheço? -ele apenas sorriu de lado tímido enquanto estendia a mão coberta por anéis para me cumprimentar. Me lembraria qualquer Shadow Hunter mas diferente dos outros ele não possuía runas , talvez fosse um iniciante ou apenas perdeu as runas por cometer algum crime nem tanto grave, eu não poderia dizer oque ele tinha que me deixou curiosa, muito curiosa.
Talvez por estar sozinha a tanto tempo eu quisesse que alguém como eu surgisse pra que então não ficasse só novamente.
-na verdade meu primeiro dia aqui, é um prazer -sorri de lado pra ele e encarei seus olhos castanhos ...sei lá, eu me sentia diferente, uma sensação formigou em meu estômago e pela primeira vez senti uma chama acender dentro de mim.
-Bem vindo...
⚚
-Kally acorda !!-Isabelle entra no meu quarto e puxa as cobertas da cama enquanto acende as luzes provocando uma enorme dor de cabeça em mim, parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão, meu corpo todo estava lento e dolorido, peguei minha Estela e ativei a runa de cura, não surgiu o efeito que eu queria já que não fui machucada, mais aliviou algumas dores.
-Izzy !não..-Eu levei meu travesseiro sobre a cabeça tentando me esconder da luz .-Qual o seu problema!!?
-Meu problema é que a diretora da Clave enviou uma representante para pegar o relatório do seu desempenho no Instituto- rapidamente eu me ergo da cama e pego minhas roupas , começo a vestir as peças enquanto tento manter a enxaqueca longe, agora não era a hora que eu achei que a Clave enviaria alguém, droga, droga, droga se eles descobrirem vou ser levada de volta e vão me submeter a mais anos longe de Isabelle.
Eu deveria ter me comportado no primeiro dia, eu devia ter me comportado!-minha cabeça está explodindo -digo rumo ao banheiro enquanto faço minha higiene matinal.
Ao sair dou passos longos, Izzy tenta dizer algo mais é ignorada por minha falta de sensibilidade, efeito da enxaqueca e medo pela Clave.Chego em minutos na sala de informação e encontro Jace estava com braços cruzados e encarava a representante curioso, Alec e uma garota ruiva que não conhecia estavam conversando.
Izzy apareceu do meu lado com um sorriso no rosto em seguida e me cutucou sem fazer muito esforço pra dizer oque tava acontecendo.-oque ouve ?- pergunto antes de ver minha representante descer os lances da escada.
-você não se lembra não é? -nego dando de ombros e vou na direção da Minha representante que parece indignada com alguma coisa, ela devia saber, eu já sentia o suor escorrendo pela minha nuca, os fios em meu corpo arrepiaram com a idéia de ser levada de volta ali mesmo.
Ela segurava um tablete em mãos e falava com alguém no comunicador, estava irritada e nada feliz com alguma coisa, me encarou com um semblante neutro e desligou a conversa com quem quer que fosse.- Kally Roberts a diretoria da Clave decidiu que sua presença no Instituto de Nova York é dispensável no momento, suas habilidades em campo foram requeridas na França.- Eu paralisei sem saber oque fazer nem dizer, algo engasgou na minha garganta e eu vi tudo girar, eu não entendi, eles me disseram que eu poderia vir, poderia ver Isabelle e ficar em Nova York desde que me mantivesse a serviço da Clave e seguisse suar ordens.
Me virei como se o tempo ouvesse paralisado e encarei Izzy por segundos que pareciam eternidades, não podiam fazer isso, eu não queria acreditar, minha culpa era oque minha mente queria dizer, não fui boa o suficiente eles deveriam estar me vigiando, oque eu fiz?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...