Katherine Herondele
Havia raiva nos olhos dele..., Louis é tão novo e agora já conhece o destino que terá se continuar comigo....É oque sou. Oque me tornei e nem Alec e nem ninguém pode mudar isso.
-
Ela não mereceu aquilo!
-Ela nunca mereceu mais a lei existe!
- Jace ela é sua irmã. ..
-não Alec, ela não chega aos pés de ser Katherine Herondele que eu conheci.-Por que eu não posso mais ver a Kally?
-Louis ela está presa e vai a julgamento.
- mas ...ela não fez nada! A Clave ... isso é injustiça! !Izzy ela não...
-eu sei ...- Infelizmente você não tem escolhas.
- Eu faço minhas regras, se matei, posso matar de novo.
-Kally você vai ser condenada por traição.
-Vocês me trairam primeiro escondendo a verdade de mim.-Oque faz aqui?
- te convencer a não fazer uma burrice.
-Vai embora Magnus eu não quero sua pena.
-Nunca foi pena garota tola, isso se chama amor.
- o amor é uma ilusão não serve pra nada! Vai embora.-Eu pensei que você fosse ser minha mãe.
-Sua mãe está morta, eu nunca serei sua mãe.
-você é horrível!
-todos somos querido Weerboonr, todos somos.-Você Katherine Herondele se julga culpada por seus crimes?
-Sim.
-Com o tempo você vai ao menos me amar ?
-o tempo é enorme demais Alec, eu te amo agora mas a raiva que sinto por você é maior. Eu o odeio Lightwood.
-por que?
-porque você me traiu da pior maneira você e todos nesse Instituto esconderam de mim que nunca mais voltarei a ter uma runa sobre minha pele.
-Não era oque queríamos...
-Era oque deveria ser sido feito, me trairam.
-nós perdoe ?-nunca perdoarei oque fizeram comigo.
●
Katherine Herondele
Acordei cedo no dia seguinte, tinha muitas coisas a serem feitas, Izzy trabalhava com a espada alma enquanto Jace e Alec estavam fora caçando, Magnus não deu notícias de novo mas infelizmente eu não podia fazer muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...