Cheguei no Pandemonium, Raphael impaciente me localizou assim que cheguei. Ele agia como se o fato de me transformar lhe desse o direito de controle sobre mim. Ingênuo, eu confesso que tinha um charme, mas nada que fosse além disso, eu queria um lugar pra ficar e ele era dono do lugar ideal, claro se algo o ameaçasse ou entrasse em meu caminho, acabaria exatamente como o Matt.
-onde esteve ?-eu sorri pegando sua mão.
-te procurando, mas como demorou eu achei que era melhor voltar e ver se estava no hotel- ele se tranquilizou, eu até duvidei se o rendimento mestre e transformado era falso ou não, parecia que ele estava aos meus pés e não o contrário.-vem vamos dançar.
⚚
Clary Fray.
Jace e eu estávamos atrás da espada do Jhonatan mas infelizmente Marise pediu que não quebrassemos as rotinas de caça por alguns dias, Jia havia colocado espias atrás de nós e como eles não poderiam entrar no Instituto, teríamos que rondar a cidade até dar um jeito deles desaparecerem.
-isso está me irritando - Jace comentou apressando os passos, o seu humor variando de sarcástico ao atrevido .-Quanto tempo mais vamos ter que andar pelas ruas da cidade fingindo não ver eles ?
-tempo pra Alec e sua mãe nos chamarem de volta- digo ignorando a sua crise, pego minha estela e desenho um portal. -ou talvez queira ir a algum lugar?
-tirou as palavras da minha boca -com um beijo rápido ele pegou minha mão e nós dois pulamos dentro do portal surgindo segundos depois na minha antiga casa.
-Sentia falta daqui -tratei de explicar antes mesmo que ele questionasse.
Jace me olhou sobre os ombros e ficou calado enquanto eu ia em direção a entrada.Entrei no local, cacos de vidro espalhados por todo o chão, poeira e muito mofo.
-eu achei que depois de anos alguém já estivesse mudado e reconstruído- sussurrei pra mim, decepcionada por cada parte boa da minha infância ainda estar arruinada.
-Acho difícil, ninguém hoje em dia se muda pra lugares que sofreram ataques -Olho Jace do meu lado ele aperta minha mão e depois de solta-la, sigo em direção a meu antigo quarto.
O quarto estava ainda com varias marcas de queimaduras no chão os panos ou os pedaços queimados que sobreviveram ao incêndio estavam com furos de traças.
Andei pelo cômodo, algumas runas que desenhava na parede estavam agora pela metade, próximo ao chão debaixo de uma pilha de madeira um pequeno brilho reluziu.-oque é isso ?-me aproximei e retirei as tabuas com cuidado bem ali intacto por anos estava um relógio de bolso feito de prata, minha mãe havia me dado aos 5 anos quando me disse sobre meu pai falso.
Peguei o relógio e o guardei na jaqueta que usava, Jace surgiu na porta segundos depois.
-Encontrou algo ?-me perguntou brincalhão, revirei meus olhos e sem entender muito neguei.
Não que eu precisasse, mas é que ...realmente eu não queria que ele soubesse que sentia falta de antes da vida normal.
Jace poderia achar que a vida do seu lado era chata.-nada-disse e olhei pra fora da janela dois Shadowhunters estavam lá embaixo olhando pra cima enquanto um falava ao celular .-acho que encontraram agente ...
Criei um portal e suspirei intediada.
-vamos voltar pro Instituto.
⚚
Magnus Bane
Pronta ?-Céline guardou sua nova estela e acenou enquanto eu desfazia o portal a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...