2

1.5K 61 6
                                    

Kally Roberts

-É um prazer sou Kally Roberts...

-Roberts?, tipo Roberts de Maia Roberts??!-fiquei confusa, não era possível que ele conhecesse minha irmã, Maia não podia ser tola pra isso, se permitir fazer amizade com a espécie inimiga.

- Como conhece a minha irmã? - questionei preocupada, se ele a tivesse machucado eu quebraria as regras ali mesmo.

-bom...sabe somos amigos, mais a Maia não me contou que tinha uma irmã, ela não é de contar muita coisa- fala curioso enquanto me deixava confusa, não me acostumaria com seu jeito mundano mesmo que ele seja um Vampiro.- esse assunto deve ser delicado pra ela...

-concordo-ele arregala os olhos com minha súbita arrogância. - tenho que sair daqui e ir ver ela.

-ok , foi...- não permito que ele continue e me afasto soltando meus cabelos.
Se uma coisa me irritou mais do que ter um Vampiro no Instituto , foi saber que minha irmã considerava esse mesmo vampiro como amigo.

Alexander Lightwood

-Alec temos um problema muito sério- Izzy surge da sala de treino com um semblante preocupado.
Eu estava ocupado com a papelada e os relatórios pra Clave mas o assunto parecia urgente.

- oque aconteceu? Não me diga que Jace e Clary se meteram em mais problemas !?- ela parece confusa com minha piada, não era o momento eu pude ver isso quando ela me olhou séria.

-Kally ela tem certos problemas com Vampiros- entendi onde ela queria chegar, eu sabia que aquela garota ia causar problemas no instante que coloquei os olhos nela.

-vou falar com Simon...

- Eu falo com Simon e você tenta convencer a Kally a não matar ele ou pelo menos não entregá-lo para Clave . - diz me deixando muito nervoso, dizer sobre o Simon vivendo no Instituto para Clave me rebaixaria como diretor isso se eu não fosse a julgamento e perdesse minhas runas, quebrei algumas regras pela proteção de Clary e ele.

-isso seria um grande problema, vou procurar ela agora mesmo !- Izzy afirma em silêncio e se vira saindo da minha presença.
Ótimo os relatórios vão ter que esperar, mais assuntos pra resolver...

Procurei ela por toda parte ou pelo menos por todo Instituto e ela não estava em lugar nenhum.
Estava prestes a sair quando Jace apareceu dizendo que Magnus estava de volta e que estava mudado.

- Como assim ele mudou? -Jace não me respondeu apenas abaixou a cabeça e estendeu sua mão me entregando o anel da família.

- Alec eu sinto muito, Magnus ele ...- Eu não consegui entender oque Jace dizia eu só...eu precisava ver com meus próprios olhos, Magnus não me magoaria, não, alguma coisa deve ter acontecido.- Alec onde você vai ?!!

Bati na porta do apartamento várias vezes, eu estava pronto para desistir quando a porta foi aberta por uma shadowhunter loira do Instituto da Veneza .

-oi-ela disse confusa por não saber quem eu era e oque fazia ali- veio consultar o Magnus ?

-não exatamente- senti um aperto tão grande no peito, deve ser alguma situação urgente, sou interrompido por uma voz que surgia no corredor em direção a porta .

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora