Magnus Bane
Era verão, talvez diriam que estou enganado por causa do tempo frio mas em Idrís o tempo sempre muda.
-Magnus ?- sou distraído de meus pensamentos por uma voz que sabia bem de quem era.
- eu não quis te acordar -levei meu polegar até aquele rosto perfeito e sorri - volte a dormir Ligthwood.
-que horas são? - ele perguntou depois de se espreguissar na cama e eu olhei para um relógio sobre o veludo vermelho da parede.
-umas quatro ....
Minha voz falhou um pouco e eu me deitei me escorando sobre o peito dele, passei os dedos sobre seus cabelos, senti o macio e me permiti inalar o perfume que veio até mim, tão suave e doce ao mesmo tempo lembrava chuva misturada a terra.
-parece uma eternidade ...- a voz de Alec muda e eu levanto minha cabeça e encontro Kally parada me olhando.
Me levantei assustado da cama e quando olhei em volta do quarto tudo havia mudado, eu estava na sala de comando principal da Clave, Kally dava ordens a todos como se fosse uma líder, talvez fosse quando estava em Idris ela possuía um ar forte e intenso julgando que a todo momento havia alguém de olho nela, passo por passo, controlando seus movimentos apenas por ela ser filha de submundanos.
-é uma honra me tornar diretora da Clave , e eu quero agradecer a principal pessoa que fez com que isso se tornasse possível. -ela estende a mão em minha direção e todos os shadowhunters presentes aplaudem, fiquei confuso eu me aproximo pegando sua mão e quando encaro seus olhos vejo Alec.
Sem entender mais nada me afasto assustado.-Alec ?- ele me olha sorridente como se estranhasse meu comportamento.
-ei tenho uma surpresa pra você- diz , estávamos agora em Paris debaixo da Torre Eiffel. -esperava que tivesse usado alguns anos antes ...
Novamente a imagem muda e dessa vez oque vejo é Kally novamente, ela está usando um vestido vermelho que ia até seus pés, seu cabelo longo agora estava curto e com uma pequena trança ao lado direito de sua cabeça. Ela estava tão linda...
-Me permite a honra dessa dança?- Ela diz e eu me deixo levar, não mais com medo mas fascinado por ela e sua beleza.
-eu achei que ...-ela me corta antes que eu diga algo e me beija intensamente como se sua vida dependesse de mim.
Eu estava paralisado sem compreender oque estava acontecendo, eu não sabia exatamente se era real, mas quis muito que fosse.-tudo bem amor meu irmão não vai nos incomodar hoje - ela sorri pra mim enquanto rodopiava em meus braços- Izzy concordou em ser madrinha.
-madrinha ?-pareço perdido diante de seus olhos e ela para a dança colocando minhas mãos sobre sua barriga.
-da pequena Luz- uma lágrima caiu de meus olhos e eu me afastei, isso era realmente real?
Luz?,pai....eu...eu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...