9

748 37 1
                                    

Kally Roberts

Frio.Frio era oque eu sentia, das pontas dos dedos de meu pé até os fios de cabelo em minha cabeça, Alec parecia normal enquanto caminhava em direção a casa que até agora não encontramos, provavelmente estava perdido, e minha runa de calor já não estava fazendo tanto efeito.

-tem certeza que sabe pra onde estamos indo ?-pergunto e ele para um pouco a minha frente se virando pra mim e olhando em volta como se estivesse perdido, com toda certeza ele estava.

-claro que sei -fala com uma risada um tanto confusa ,talvez tivesse pensado que me convenceria se falasse com convicção, eu ri.

-Alec estou congelando, então se vai continuar andando por aí como se soubesse pra onde está me levando eu aconselho...-sou interrompida por sua voz ao gritar poucos metros longe de mim .

-Encontrei !-sorri de lado fazendo minhas mãos caírem ao lado de meu corpo.

-então tá né -digo pra mim mesma e começo a apressar meus passos na direção da casa que ele havia ter dito encontrar.

Era uma casa bonita, de vidro e com dois andares, a porta era de madeira e dava pra ver um pequeno caminho de pedras pretas sobre a neve levando direto a entrada.

-vamos, tenho certeza que lá dentro vai estar quente -diz ironizando enquanto eu o olho notavelmente revirando os olhos, ok eu merecia essa.

Entramos na casa e Alec fecha a porta atrás de si , retiramos os casacos e colocamos sobre a parede nos ganchos.
Alec coloca seu arco em cima da mesa próximo a lareira e se inclina pra baixo na tentativa de acender fogo na lenha seca que ali havia, o agradeci mentalmente.

-Quem será que morava aqui? -pergunto caminhando pela casa e olhando cada detalhe, apesar de estar longe do Instituto ainda me sentia em perigo e como não ficaria em paz sem checar o lugar, ignoro a presença de Alec na lareira e subo pro andar de cima .

Havia dois quartos grandes na casa ,oque eu estava olhando tinha uma pequena sala e uma porta de vidro com cortinas brancas que levava ao lado onde ficava a cama e o guarda roupa e do lado uma outra porta que levava ao banheiro .

Parecia que o lugar estava vazio, apesar de Alec e eu estarmos presentes não tinha mais ninguém na casa .
De repente ouço barulhos de passos perto da porta onde as cortinas estavam, pude ver uma sombra e como meu arco estava no andar de baixo peguei uma adaga que sempre levava comigo dentro da bota.
A passos curtos e silenciosos caminhei até a cortina e a atravessei pegando o braço de quem quer que fosse o girando para trás de suas costas e derrubando o mesmo no chão, rápida como fui para derrubar a pessoa, o virei colocando a adaga em seu pescoço até ver que era Alec .

-Você sempre me assustando -digo e dou uma risada o ajudando a se levantar .- toma cuidado Lightwood, sua mania de aparecer do nada vai acabar machucado

-Você é rápida, mais eu estava distraído não conte vantagens- disse enquanto eu colocava a adaga novamente na bota, e depois me levantando o olhei ainda sorrindo.

-Bom,você me achou-ainda sorrindo vejo ele envergonhado abaixar o olhar e sorri de lado, levou a mão até a nuca e desviou o olhar pra longe.
Me senti estranhamente confortável ao lado dele, Alec era um bom irmão pra Izzy e estava se tornando um bom amigo pra mim.

-tenho que voltar pro Instituto amanhã cedo, Izzy disse que estão me procurando e eu tenho que fazer a Clave pensar que não estou envolvido na sua fuga -Suspiro, parece que eu ficaria sozinha a partir de amanhã. -eu voltarei a noite, é mais seguro e então vou te fazer companhia alguns dias, eu prometo. Até lá Magnus vira te ver e trazer algo para comer, tente não sair andando sozinha por aí.

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora