Katherine Herondele (Wayland)
Antes
Eu corri até o topo da torre em Alicante, Izzy estava no mais alto possível com seus cabelos negros soprando contra o vento, quando finalmente minhas mãos alcançaram o telhado e meu corpo encontrou um pouco de descanso da subida, respirei.
-Co...mo você subiu...tã..o ráp...ido?-ela riu baixinho encarando a lua cheia no céu, seus olhos brilhavam com tamanha admiração.
-Eu usei minha runa nova de velocidade e a de agilidade- revirei os olhos - você vai receber a sua logo, não precisa ficar tão tipo" sortuda".
-eu não. ..-ela pulou ao meu lado se sentando.
- Parece que não terei muito tempo em Idrís -disse parecendo chateada- minha mãe requisitou que eu vá pra Nova York, haverá um evento importante em família - abaixei a cabeça sem saber oque dizer.
Depois da cerimônia onde viramos parabatai não fiquei feliz em saber que ela vai se muda .- eu queria que viesse comigo.-não posso sair por causa da minha condição, ser irmã de lobisomen não me ajuda, ter uma mãe mundana também não-suspirei cansada- depois da morte do meu namorado eu não me sinto a vontade com o conselho, eles me tratam com indiferença talvez se eu soubesse de meu pai as coisas mudassem..
-sua mãe não fala dele ?- Izzy me olhou confusa.
-ela diz que não era alguém importante, não permite que eu saiba de meu pai, e a Clave eles acham que eu não sou qualificada pra herdar seu sobrenome- falei irritada me levantando-Eu nem queria mesmo, minha mãe não faz parte desse mundo e meu pai... Se eu não o conheço como posso herdar algo dele?
-Kally sabemos que isso é mentira-sorri de lado, eu ia sentir falta dela.
-quando você vai?
-esta noite - ergui meu olhar pra lua em uma esperança falsa que ela não fosse.
-espero te ver em breve Lightwood-ela sorriu animada e abaixou a cabeça.
-Vamos, prometo Roberts.
-Isabelle! ?-ouvimos a voz da mãe dela no pátio de entrada, Marise procurava por Izzy e parecia irritada - Isabelle Lightwood onde você se enfiou?
-melhor eu ir - ela disse me abraçando- quando agente se encontrar espero que todos esses idiotas se curvem aos seus pés, você vai ser a melhor Shadowhunters de todos e o seu sobrenome será reconhecido em todo mundo da sombra.
- todo mundo da sombra ?- ri com aquele comentário .- está bem Izzy você venceu, serei a melhor.
-você é pra mim- afastamos uma da outra e ela saltou caindo de joelhos no pátio atrás de sua mãe que se virou assustada e em seguida deu uma baita bronca em Izzy que por incrível que pareça sorria de lado.
Eu sei que tinha uma promessa a cumprir, mas ....no momento eu apenas sentiria falta da minha parabatai, a minha razão de viver.
●
Agora
- estou começando a achar que este garoto não tem fim-Magnus fala surpreso pelo apetite de Louis, Alec e eu apenas sorrimos.
-Louis melhor parar por hoje - ele me olha ameaçadoramente segurando a caixa de pizza - certo coma a vontade.
Todos gargalham alto observando o menino, me viro prós rapazes mais velhos ignorando o pequeno comilão e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fiksi Penggemar➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...