Isabelle lightwood
Meus punhos agiam freneticamente por toda ala de treinamento um após o outro sem medo sem dor e sem piedade.
Eu nunca parei , não se passava um dia em que os pensamentos iam embora.
A dor que eu senti, minha perda, o pior não foi sentir as lágrimas em meus olhos nos primeiros dias , depois semanas , meses e por fim o primeiro ano.
O pior foi oque sobrou de mim no fim quando as esperanças já não eram importantes, o pior foi a raiva.-Já chega !- ouço Alec gritar atrás de mim, provavelmente mantendo seus braços sobre o peito e o olhar sério no rosto.
Nossa ligação como irmãos estava instável, sempre que ele se aproximava a lembrança daquele dia voltava e a raiva era aumentada.⚚
Eu estava deitada sobre os lençóis da cama em meu quarto Simon não saiu do meu lado e por mais que eu estivesse de olhos fechados tentando dormir, tudo oque eu conseguia era ficar pensando na minha parabatai.
-Izzy você tá acordada ?- Simon se mexe ao meu lado e eu abro os olhos.
Ele me lançou um sorriso de preocupação e eu suspirei fechando meus olhos novamente.
A sensação de que uma parte minha estava morta era visível em meu rosto, a dor dentro de mim era insuportável e o medo de receber a notícia já não era realmente oque importava. Eu sabia que Kally já não estava mais viva, eu sabia assim que a runa desapareceu ...-Oi-ouço uma voz adentrar o quarto, era Clary e por seus passos que falhavam enquanto se aproximava da cama só me deixava ainda mais angustiada.
Eu temia ouvir, temia confirmar oque já sabia. -como ela tá?-nada bem - Simon diz se afastando e dando espaço pra que Clary se sentasse.
Eu senti suas mãos pegarem as minhas e abri meus olhos .-vou deixar vocês sozinhas , se precisar estou lá fora.-Izzy sinto muito mesmo- Ela diz e eu já não posso negar as lágrimas que pareciam transbordar de meu coração, ele estava tão afogado em dor que palavras não seriam suficientes para descrever a sensanção de vazio dentro de mim.
- Eu temia , sabia , mas...-com um soluço de choro tremo antes de falar novamente -temia...
-Magnus fez oque podia , Jace tentou rastrear Kally com uma peça de roupa mais o sinal não apareceu em lugar nenhum - eu ouço atentamente- não acharam ela, Alec está inconsolável e se culpa por ter deixado ela sozinha antes de vir pro Instituto.
-Ele a deixou sozinha ?!- eu estava irritada, muito irritada . -Como ele foi capaz !? , ele sabia que a Clave estava atrás dela ...que os irmãos do Silêncio podiam ....que Jhonatan!... Eu nunca vou perdoa o Alec , ele deixou a Kally lá é culpa dele ela estar morta...
-Isso não é verdade, ele ajudou a Kally, tirou ela do Instituto antes que a Clave a mandasse pra cidade dos ossos, Izzy o Alec gostava dela ...-eu tampo meus ouvidos e me ergo da cama indo em direção a saída, Clary pergunta em um tom alto onde estava indo mas a ignorei fechando a porta em um tom suficiente para que entendesse que não queria que viesse atrás de mim.
Os corredores se tornaram longos e atordoantes a cada passo que eu dava a dor e o vazio só me faziam odiar ainda mais meu irmão pelo que havia feito, algumas pessoas me chamavam e outras me olhavam confusas por minha atitude , eu estava inalando raiva e fuminando ódio.
Jace surgiu na minha frente primeiro ele esboçou um sinto muito que foi completamente ignorado.
Passei direto por ele, Alec estava atrás falando com Magnus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...