Kally Roberts
-chá? -nego levando a meus lábios apenas um pedaço de pão.
Mamãe afasta de mim o bule e se senta sorrindo ao tomar um gole de seu chá. -e sua irmã?,como ela está?-Maia sempre foi a esperta da familia, independente de como ela se sinta vai sempre dizer que vai bem- ouço sua risada reconfortante enquanto olho pro lado observando o campo verde coberto pela rosas que ela deve ter plantado.
-e você?,como você está ?-pergunta pegando em uma de minhas mãos e eu suspiro .
-eu não consigo mesmo esconder as coisas de você não é? -ela afirma em silêncio esperando pela minha resposta-já sentiu algo tão bom uma vez na vida e de repente viu essa coisa ser tirada de você, ai quando você pensa que superou volta a encontrar essa coisa mas outras piores acontecem e você descobre que te enganaram ?
-querida aconteceu alguma coisa no trabalho ?-ela me olha e eu sorrio um pouco trêmula- sabe ser jornalista as vezes é difícil mais tem amigos do seu lado que sempre podem ajudar .
Eu afasto minhas mãos das dela e passo meus dedos sobre a nova runa, mamãe nunca poderia saber que o mundo das sombras existia ,Tudo oque ela acredita é que sua filha mais nova vive em Nova York como jornalista enquanto a mais velha é Administradora.
Ela só não sabe da verdadeira identidade de nós duas ...-sim mãe, você tem razão -sorri e peguei uma xícara sobre a mesa -ainda tem chá ?
-sempre pra minha garotinha -ela se levanta e pega o bule entrando na casa e me deixando sozinha .
Pego minha Estela e como antes ,sem saber como,apenas sabendo ,desenho uma nova runa no ar antes de criar uma outra que abre um portal pra mim .
Entro no portal um tanto hesitante, ao menos eu tinha a certeza que ela não se lembraria ...
-por que mesmo eu peguei chá?
⚚
Abro a porta do Instituto e entro no mesmo seguindo para sala de treinamento ,antes que chegasse sou impedida por Luke um ShadowHunter que eu vi uma ou duas vezes no Instituto.
-Kally oi,sinto muito por isso mais tem que vir comigo-fala levantando algemas em frente do meu rosto .
-certo -estendo minhas mãos e ele as prende sobre minhas costas enquanto me leva pelo coração do Instituto até as celas da prisão.
Luke era bom eu sentia, não o conhecia bem mas no fundo podia confiar.Quando passamos pelo coração do Instituto vejo Alec e Izzy discutindo com Jace e Clary que ao me verem sendo levada apenas ficam em silêncio. Luke para de frente para Alec antes de continuar me levando, deve se reportar a ele já que Alec ainda é o líder.
-A Clave vai levá-la no fim da tarde pra cidade dos ossos -ele diz deixando uma certa dúvida em minha mente, Alec apenas afirmou em silêncio e me ignorou saindo a passos rápidos.
Os outros queriam dizer algo, queriam gritar, me soltar e fazer qualquer coisa porém não deixei.
Apenas acompanhei Luke em silêncio.⚚
A cela era bem maior por dentro do que imaginei ,nunca julguei que estaria dentro dela como prisioneira.
A clave vai me mandar aos irmãos do Silêncio, sorrio com esse pensamento ,talvez Veneza esteja fora dos planos da diretoria pra mim, isso se eu sobreviver ao julgamento dos irmãos do Silêncio.-Kally? -me viro encontrando Izzy do outro lado do vidro da cela.
-Oi Izzy -sorri pra ela ,ela continuava séria.
Eu sabia que ela não estava bem tendo que ver sua parabatai trancada sem poder fazer nada e ainda mais pensando que eu poderia morrer.
Eu senti a aflição dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...