26

319 8 0
                                    

Alexander Lightwood

Magnus estava sentado em uma poltrona enquanto pesquisava em alguns livros e pergaminhos algo capaz de ajudar contra o confronto que logo surgiria.

-Se continuar me encarando pode se ofuscar Alexander -engoli em seco desviando o olhar, dei um sorriso e me aproximei - diga oque lhe incomoda meu caro.

-hum-eu disse desconfortável, falando assim era estranho. -me chame de Alec ou Alexander.

-sem ressentimentos, me perdi em um tempo onde tudo era lindo e eu falava abertamente com você- se explicou envergonhado, Magnus não havia mudado em nada posso dizer.

Apesar de sabermos que uma certa garota Herondele estava entre nós, podiamos ver que aquela amizade que nos cercava ainda existia em algum lugar.

-queria saber se encontrou algo -disse por fim quebrando os segundos de silêncio instalados entre nós.

O feiticeiro se levantou frustado enquanto fechava bruscamente o livro em suas mãos, pigarriei nervoso, eu não me acostumaria a vê-lo irritado ou frustrado.

-nada- enquanto o mesmo se escorava na mesa e me encarava eu suspirei me sentando em sua cadeira.

-talvez nem encontremos nada acho que estamos perdendo tempo -a surpresa de um leve toque que me causava arrepios foi sentida assim que sua mão repousou em meu ombro, estremeci dos pés a cabeça.
Seu toque ainda me afetava profundamente.

-Alec se tem algo que não combina com esses pares de olhos verdes intensos são a desistência- eu o encarei por alguns segundos- vamos conseguir.

Ao perceber que nós dois estávamos próximos demais um do outro, fui rápido me afastando enquanto o constrangimento surgia.

Magnus Bane acabará de flertar comigo ?! ... Não, com certeza não! ...e eu...eu retribui ?.

Por Deus ! Eu havia enlouquecido era Isso!!.

-eu tenho que ...-apontei pra porta e sai sem dizer nada, fechei a porta e me escorei nela a incerteza batendo em meu peito, por um momento fiquei paralisado sem perceber um sorriso bobo nos lábios.

-Alec...eu -ouvi a voz dele rumo a porta e me afastei correndo, oque eu precisava agora era distância daqueles olhos de gato que um dia me pertenceram .-esquece ....

Foi tudo que ouvi a suspirar aliviado por Magnus perceber que eu já tinha saído, e por assim ficaria.
Apenas o esquecimento  e eu, eu mais que qualquer um não me limitaria a pensar no assunto que ele queria falar comigo .

Magnus Bane

O que eu pensei que estava fazendo?,
por um segundo o cheiro dele ...por um segundo os olhos verdes....oque deu em mim !?

Neguei irritado, neguei porque eu não poderia me apegar a um tempo que ficou no passado, eu amo Kally! Não posso ficar flertando com Alec, até mesmo ele gosta dela os dois infelizmente estão noivos!!

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora