24

361 12 0
                                    

Kally Wayland  (herondale)

Arfei pela quinta vez ao ergue meu rosto do chão, meus braços descendo e subindo de acordo com meus pés que firmavam minhas pernas enquanto eu forçava todo o meu corpo para trabalhar em uníssono.

-Mais um pouco-Simon gritou com os olhos no relógio em seu pulso, seu olhar variando de mim para a porta como se meu treino fosse um tédio e ele tivesse mais oque fazer.

-Simon meu amigo  vá logo antes que eu me arrependa- sem que o vampiro dissesse nada ele deixou a sala com sua velocidade e eu apenas sorri encarando o chão na minha frente. 

Noite passada foi mais que um marco, a Consola Jia da Clave requeriu impaciente minha volta com Alec a Idrís, mas em um confronto eminente com anjos eu neguei deixando claro que não iria tão cedo abandonar meu irmão e Isabelle e retornar.

Além de dialogar quase duas horas com Luke e Marise sobre os acontecimentos recentes na ausência de Alec no Instituto todos decidimos que Clary deveria colocar runas de proteção em volta da Igreja por precaução. 
Magnus não pareceu nada satisfeito em ter que permanecer no Instituto por segurança,  já que os ataques foram feitos a pessoas da minha família como aviso para que eu me rendesse e considerando que um novo ataque poderia ocorrer a qualquer momento, foi necessário medidas drásticas.

E agora eu procurava me fortalecer, treinar e aprender tudo oque me era capaz para ter conhecimento nessa possível guerra que a meu ver já está perdida.
Jace e eu ainda não tivemos chance para conversar, oque soube até agora pelos comentários que correm por cada corredor do Instituto,  é que Céline Herondele já estava recuperada e pelas decisões de Marise ela estaria de volta ao mundo das Sombras, Alec não contrariou a mãe por ela ter permanecido no comando pelo contrário manteria Marise comandando o Instituto, enquanto isso tentava achar uma estratégia que nos desse chance de vencer essa eminente ameaça que se aproximava.

Outra novidade surpreendente que me afetou não da maneira que fosse esperada foi descobrir que Jhonatan o tão cruel e assassino irmão de Clary Fray, havia morrido quando Alec e eu viajamos.
A ruiva foi muito mais útil do que imaginei quando soube do sacrifício enorme que fez ao matar o irmão.
 A morte de Jhonatan o me deixou estranhamente em dúvidas sobre oque eu sentia por ele a raiva e o medo se misturaram e descobri que no fundo eu de alguma forma sentia pena por por tudo que sofreu.

Arfei me deitando sobre o piso da ala de treino meu corpo estava suado enquanto encarei o teto pensativa.

Meus pensamentos foram parar em Alec e Magnus, aqueles dois haviam passado quase três horas juntos trabalhando em estratégias e conversando algo que não sei ao certo.
A aproximação dos dois e algumas risadas trocadas durante os pequenos intervalos que eu os olhava de longe me levaram a pensamentos um tanto, frustrantes.

 Eu não sabia oque pensar sobre aquela estranha e do nada aproximação.
 Eu sabia pelos comentários de todos que os dois já haviam ficado noivos, mas nunca imaginei que veria Alexander Lightwood e Magnus Bane interagindo e se divertindo sem mim por perto, eles pareciam íntimos demais e alguma coisa causava desconfortos e irritação em mim.

  Alec gostava de mim e Magnus também, mas a idéia de que a atração deles tivesse voltado, era como se algo em mim me deixasse extremamente enciumada.

- foco Kally-eu disse me levantando e seguindo rumo ao saco de areia eu precisava desabafar meu estresse e meu mau humor.
Se eu não estivesse tão certa desse incômodo eu até arrancaria aquele saco de areia do guincho que o prendia.

-ei vai com calma -Ouvi uma voz surgir na entrada da ala era Marise ela estava em seu habitual trage elegante enquanto os cabelos negros,  agora curtos, caiam soltos sobre seu ombro.

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora