Kally Wayland (herondale)
Adentrei o Instituto de Nova York acompanhada por Alec o mesmo quis sair de Idrís as pressas sem dar satisfação, podia pesar na balança mais tarde agora não importava.
Alec e eu revezando dividimos as direções, eu segui para ver minha parabatai e ele o dele apesar de serem nossos irmãos o sangue parabatai falava mais alto no momento.Empurrei a porta em busca pelo rosto familiar de Isabelle e a encontrei sentada com o semblante pálido e olheiras profundas, ela estava mal, muito mal.
Não era a Izzy que conhecia o rosto cheio de vida suas roupas exageradas e com cores até mesmo a maquiagem excessivamente maravilhosa que ela usava, sumiu.
Eu estava diante de uma Isabelle sem cor, sem vida, sem alegria e aquilo me doía muito por não estar lá pra poder ajudar.-Pelos ...-me limitei a interromper minha frase uma vez que a causa dela estar assim eram os próprios anjos -Izzy...você está horrível oque fizeram com você?
-É bom ver você também- um sorriso forçado surgiu em seus lábios, senti a runa em meu braço arder e me aproximei a abraçando forte, Isabelle apenas chorou baixinho em meu ombro enquanto eu não podia dizer nada, eu não conseguia e nem tinha esse direito, ela tava machucado e era culpa minha.
⚚
Alexander Lightwood
Encontrar Jace incapacitado não era reconfortante, meu parabatai e irmão era forte e agora estava ali inconsciente, Clary estava do seu lado segurando sua mão.
Seu olhar perdido, sem esperança como se meu irmão, amigo, já não fizesse parte desse mundo.-Ele...-eu travei meu corpo me impedia de me aproximar , o pensamento de que Isabelle estivesse pior me surgiu e neguei balançando a cabeça.
-está vivo -a voz dela saiu como alfinetada na minha alma, vivo mas inconsciente. -a alma angelical foi puxado dele, não restou quase nada e as enfermeiras disseram que não temos muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfic➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...