7

819 45 0
                                    

Magnus Bane

Alec havia acabado de sair para ligar pra irmã, Kally ainda continuava igual desde a hora que Alec a trouxe até mim .
As horas passavam e tudo oque eu conseguia era ficar sentado ao lado dela segurando sua mão, não tinha nada que eu quisesse mais do que vê-la abrir os olhos ,mais que tudo...

-onde ela está? -ouço a porta ser aberta e Isabelle adentrar o meu apartamento correndo preocupada ,Alec veio logo atrás parecia tentar impedir a irmã de se entristecer e entrar em desespero. -pelos Anjos!!, Kally...

Me afasto dando espaço para que Isabelle se aproximasse ,ao pegar as mãos de Kally ,sem nenhuma demora ela pediu que colocássemos Kally sentada.

-Izzy...-com muito esforço Kally abriu os olhos sorrindo de lado oque deixou Alec tanto quanto eu um pouco aliviados, a presença dela estava tendo efeito.

-vai dar tudo certo -Isabelle disse e pegou Alisson pelos pulsos, olhou diretamente em seus olhos vi lágrimas caírem antes dela pronunciar as palavras parabatai. -Rogo não deixá-la, ou voltar após segui-la

-Pois....para onde fores.... irei...
E onde estiver...estareis -com dificuldade vejo Kally acompanhar Isabelle no juramento, palavra após palavra, com dificuldade e algumas tosses secas, mas a ligação das duas era forte demais e linda de ver. Tão intensa eu diria.

-Os teus serão os meus,
e teu Deus, o meu Deus,
Onde morreres, eu morrerei, e lá serei enterrado.-diz a morena enquanto Kally com dificuldade tenta respirar ,Isabelle preocupada segura Kally abraçando ela contra si ,oque faz com que as duas se envolvam em um brilho intenso que surgia das runas parabatai, uma luz dourada e azulada dançou em volta das duas e vi as runas brilhando em seus braços.

-O anjo a fez para mim...mas também....
Nada senão a morte partirá a mim e ...e a ti -Kally termina de falar quando o brilho que as rodeava desaparece fazendo a mesma cair sobre os braços de Isabelle inconsciente.

-Kally?-Isabelle pronuncia o nome dela tentando acorda-la mas Kally não respondia, entrei em desespero, Isabelle a abraçou forte enquanto pronunciava vários nãos ao meio de uma dor absurda e medo, medo de perder ela.

-Magnus faz alguma coisa !-Alec diz se aproximando e pegando Kally.
Assim que Alec tocou o rosto da garota a afastando de Isabelle,
ela acorda suspirando fundo como se fosse a primeira vez que tinha ar entrando em seus pulmões, olhou Alec alguns segundos fitando seus olhos, vi algo estranho nisso mais ignorei.

-Kally...-Isabelle tentou se aproximar mais a mesma se afastou assustada ,parecia não a reconhecer, pareceu estar fora de si.

-oque aconteceu? -Ela questionou com algumas lágrimas nos olhos ,parecia confusa enquanto olhava os dois irmãos ajoelhados em sua frente ,só uma coisa me deixava preocupado no momento...

-oque aconteceu? -Ela questionou com algumas lágrimas nos olhos ,parecia confusa enquanto olhava os dois irmãos ajoelhados em sua frente ,só uma coisa me deixava preocupado no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Os olhos dela, Magnus isso é normal? -Alec pergunta desviando a atenção de Kally para mim, ela o olhou assutada novamente, novamente aquela sensação veio até mim.
Kally continuou olhando Alec, estranhamente.

Kally Roberts

Eu estava confusa, a mulher em minha frente me era familiar ,sentia que poderia confiar minha vida nela ,mas ,ainda assim , eu não me recordava seu nome .
O homem ao seu lado já me deixava um tanto precavida,por alguma razão eu estava com medo dele, medo de chegar perto dele, de ser tocada por ele, aquele medo era apavorante ...

-Os olhos dela,Magnus isso é normal?-pergunta o moreno para Magnus, Magnus era o único em que confiava plenamente naquele lugar, sentia uma vontade de me afundar em seus braços e me esconder.
Ele saberia me dizer oque aconteceu, me ajudaria, tiraria minha dor ...

-Magnus...-me levanto e vou até ele o abraçando, sentia algumas lágrimas molharem meu rosto mas não sabia ao certo por que eu estava tão triste -meu amor eu...eu não entendo oque está acontecendo ?,quem são eles e por que estamos nesse lugar, Magnus oque está acontecendo?

-ela te chamou de meu amor ?-a morena perguntou pra Magnus que a olhou e desviou os olhos para o rapaz que eu queria distância sem entender o motivo.

-Kally em que ano exatamente acha que estamos ?-Magnus me pergunta enquanto repousava suas mãos sobre meus ombros tentando me manter calma.

-que pergunta mais idiota foi essa Magnus ?-pergunto com um sorriso confuso, todos apenas me olhavam esperando uma resposta - estamos em 2015, por que?

Os três se encaram como se oque eu acabasse de dizer fosse loucura ,franzi minha testa enquanto o homem moreno se aproximava de mim ,me obrigando a me esconder atrás de Magnus.

-Kally, nós estamos em 2019- ele fala me deixando perplexa e confusa, eu não acreditava, eu não confiava nele, quem era ele ?, olhei Magnus tentando entender oque acabava de ouvir e ele apenas meche suas mãos fazendo sua magia entrar em contato com minha pele, senti uma sensação angustiante vir até meu corpo e várias memórias surgirem....

-sou Magnus Bane é um prazer ...
-Kally Roberts precisamos que identifique o corpo ....
-Maia ele morreu! Morreu!...
-A clave está te recrutando pra sua primeira missão....
-parabéns ShadowHunther pela sua runa ...
- Ei você qual seu nome ?...
-Sou Isabelle Lightwood,uma honra te conhecer....
-Rogo não deixá-la,
ou voltar após segui-la....
-Pois, para onde fores, irei,
E onde estiver, estarei....
-Os teus serão os meus,
e teu Deus, o meu Deus,
Onde morreres, eu morrerei, e lá serei enterrada....
-O anjo a fez para mim, mas também.
Nada senão a morte partirá a mim e a ti....
-você nunca disse que tinha uma parabatai....

Memórias pareciam retornar a minha mente enquanto eu as processa, era como reviver cada uma delas ,reviver a dor, a perda , o reencontro, a mentira ,reviver tudo de uma vez só e aquilo doía demais....

-Chega!!!-gritei me afastando deles três-só chega!!!

-Kally eu...-Alec tentou se aproximar mas eu o afastei com minha mão, em seguida foi como se tudo estivesse passando em minha frente como um borrão.
Eu apenas peguei minha Estela e desenhei uma runa no ar tão rápido que mal sabia oque acabava de fazer, queria um lugar pra me enfiar, me esconder e esquecer tudo...

Um portal surgiu em seguida e antes que os três pudessem me impedir ,eu entrei nela.
Eu só pensava em um lugar no momento...

-Kally oque faz aqui ?-a voz suave dela veio como calmante pra minha dor, seus olhos me deram paz e todo o resto desapareceu.

-olá mamãe.

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora