Kally Wayland
Aceitar que minha vida era uma mentira não estava sendo nada fácil, confesso que gostava de Jace mas nunca imaginei que no fim das contas ele seria mais que um amigo.
Confrontar Maia foi o pior ver as lágrimas em seus olhos ao descobrir que não compartilhavamos do mesmo sangue que nossa mãe havia mentido e escondido que eu era adotada...eu estava em pedaços.Maia e eu decidimos dar um tempo a essa história, Magnus se ofereceu pra me ajudar em qualquer coisa e acabei aceitando.
Ficaria um tempo no apartamento do feiticeiro até me acostumar completamente com a ideia do sobrenome Wayland.-precisa de alguma coisa ?-Izzy me pergunta. Quando eu soube que ela estava mal por mim, me senti culpada, nem consigo imaginar como foi pra ela passar dois anos sem a runa parabatai, Magnus me explicou que eu estava temporalmente morta enquanto Hanniel o anjo possuía meu corpo, ao que parece entrar em Edom fez meus sentidos ficarem mais fracos oque trouxe minha consciência de volta.
Eu ainda nem consigo acreditar que passei tanto tempo com Jhonatan e agora depois de recordar o meu propósito de matar Lilith me pergunto oque aconteceu depois de ser esfaqueada e deixada pra morrer.
Bom pelo menos tenho meus amigos agora comigo e graças ao Alec não vou pra julgamento da Clave na cidade dos ossos.Como eu disse ser neta da diretora me deu vantagens quando Alec disse que eu estava fora de mim ao compactuar com Jhonatan e ter me tornado um anjo, mais que nunca eles me queriam em Idris depois dessa verdade vim a tona, oque me deixava ainda mais ansiosa e preocupada.
-estou bem na verdade eu deveria te questionar se precisa de algo -digo fazendo Izzy sorrir fracamente de lado eu sabia que ela ainda estava se acostumando que sentia medo a todo momento de me perder e que queria ficar por perto, eu nunca negaria isso ficar dois anos sem minha parabatai, tudo que eu queria era mante-la ao meu lado agora.
-tem mesmo que ir ?-pergunta, me sento sobre a cama de meu quarto e a chamo pra se sentar comigo.
Izzy se senta em minha frente e eu seguro sua mão.-eu não me acostumei com o Jace ser meu irmão ter recuperado minha runa parabatai, quase morrer saber que minha mãe mentiu pra mim e deixar você se torturando por dois anos ...-Sou interrompida por um abraço apertado. -oque mais me deixou confusa foi ouvir a voz do Alec enquanto perdia meus sentidos em Edom.
-Alec ,Jace e eu estávamos a caminho de Edom quando senti meu corpo pesando, eu ouvi o Alec me chamando mas meus pensamentos estavam em você- diz me fazendo enxugar uma lágrima que caiu de seu olho.
-Izzy sinto tanto -ela concorda comigo em silêncio.
Fazia sentido eu ouvir a voz do seu irmão, a nossa ligação estava forte e enquanto Alec chamava pela irmã sua voz veio direto a mim.-eu também Kally -ouvir ela me chamar assim me fez franzir a testa.
- Katherine- digo abaixando minha cabeça, eu não conseguia esquecer as palavras de Asmodeus.
-Pra mim você é e sempre vai ser Kally -sorrio pra ela e a mesma retribui o sorriso, de repente ouvimos a porta do quarto ser aberta e Magnus entrar.
-está pronta ?-olho mais uma vez pra Izzy e ela acena pra mim.
-com certeza, podemos ir ?-ele estende a mão pra mim e eu sinto uma leve tontura mas ignoro tentando não causar mais preocupações.
-vamos querida -sorrio pra ele ao sentir seus dedos entrelacerem aos meus, Magnus me olha nos olhos e desvia parecendo incomodado.
-Vocês parecem aqueles casais de filme de romance -Izzy fala se levantando animada ao que parece pelo que ouvi no Instituto a boa e velha Isabelle está de volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...