PPARABATAIS KALLY E IZZY♥
●
- Suplique-me por não deixar-te,
ou que me deixe de seguir; -Izzy disse.-Para onde fores, eu irei,
E onde ficares eu ficarei; -completou Kally pela segunda vez segurando o braço da amiga.-O seu povo será meu povo,
e o teu Deus será o meu Deus,
onde quer que você morra,
Lá serei enterrado. -Disse a morena sorrindo alegremente.-Faça-me assim a vontade do Anjo, que nada e que ninguém até a morte me separa de você. "-O traço da runa surgia em Isabelle e Katherine.
-Me pede para não te deixar,
Ou parar de seguir te, depois de ti
Para onde você for, eu irei,
E onde tu ficares, eu me alojarei.-todos esperavam ansiosos nos olhando-Teu povo será meu povo,
e teu Deus, meu Deus.-a Lightwood sabia exatamente que o momento era algo único para ela.-Onde você morrer, eu morrerei
e lá serei enterrado.-diz Kally percebendo que sua vida estava perfeita do jeito que se encontrava.-O anjo a fez pra mim, e nada além da morte pode nós separar, nada tirarás você de mim.-Por fim um aplaudir surge de todos, tanto dos submundanos quanto dos Nephilims.
As duas estavam unidas novamente como sempre deveriam estar.
Isabelle e Katherine, juntas pela eternidade.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Tem Breves Momentos que um ato pode fazer toda diferença, mentiras podem causar sofrimento, amores podem mudar, amizades podem florescer e medos podem ganhar coragem.
Mais no fim uma decisão precisa ser tomada, não importa as consequências, o destino é algo que escolhemos e nossas escolhas devem ser enfrentadas de frente.Nada vai mudar a não ser que nossos erros tenham servido pra algum aprendizado, e que possamos confiar novamente naqueles que amamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...